Chuva

266 38 3
                                    

O pequeno deku caminhava lentamente com seu pelúcia em suas mãos,no escuro,até o quarto do melhor amigo.Abriu a porta do quarto encontrando o seu kacchan dormindo tranquilamente.Em passos leves caminhou até a cama do amigo logo subindo e se deitando ao lado do pequeno loiro.Encostou sua cabeça do tronco de trás do amigo,as costas largas e ainda pequenas do loiro,
deixou o seu pelúcia de lado,passando seus braçinhos em volta do seu kacchan.Estava agora mais tranquilo ao lado do loiro,se sentia seguro.
Mas um trovão cortou o céu fazendo um barulho muito alto,assustando o esverdeado,o fazendo começar a chorar e aperta mais seus braços no amigo.

Bakugo estava dormindo quando acordou escutando um choro ao seu lado,ao seu virar de deparou com seu deku chorando muito.

-Deku porque está chorando?- Pergunta fazendo o esverdeado o olhar para si

-Kacchan f-faz p-parar-Aponta para janela ainda chorando.Bakugo olha a janela se deparando com gotas de chuvas no lado de fora,agora se dando conta da situação que se encontrava.

-Ei deku não precisa chorar eu tô aqui!-Aponta para si dando um pequeno sorriso-e só gotinhas de chuva isso não vai te machucar-Diz abraçando o pequeno ao seu lado

-M-mas da m-medo-Fala deku colocando a sua cara no peitoral do loiro.Bakugou se encontrava pensando em como acalmar o outro,até que teve uma idéia.Não sabia como o outro iria reagir mas não custava nada em tentar,pensava o loiro.Ele pega a cara do esverdeado com suas mãos,fazendo o outro olhar para si.

Deku estava com os olhinhos cheios de lágrimas,nariz e bochechas vermelhinhas.Vê seu deku daquele jeito fez se sentir triste.Mas logo espantou esses pensamentos o foco agora era fazer seu garoto parar de chorar.Ele olhar para os olhos esverdeado um pouco envergonhado nunca tinha imaginado que iria
fazer algo desse.Se aproxima do esverdeado colando seus lábios,num celinho carinhoso.Deku se arrepiou inteiro junto ao bakugou.Era uma sensação nova estranha mas gostavam.Seus coração parecia que a qualquer momento iria sair de seus peitos de tanto pulava.

Bakugou se afasta corado do esverdeado,ele desviar o olhar envergonhado,não conseguia olhar para o amigo,não agora.

Deku ainda estava surpreso com atitude do seu Kacchan mas estava super feliz.

Não sabia o por que apenas sentia.

Dessa vez o esverdeado que pegar o rosto do loiro logo juntando seus lábios em mais um celinho carinhoso.
Quando se soltam deku fala baixo:

-Não precisa ter vergonha kacchan

-Eu não tô com vergonha-Nega irritado e envergonhado

-Está mentindo-Diz soltando uma risada fazendo o outro rir também.
Tinha conseguido fazer seu deku parar de chorar.

-Vem vamos dormir

-Tá bom Kacchan

Os dois dormiram abraçados a noite inteira.Deku tinha esquecido da chuva completamente depois do ocorrido do celinhos.Isso deixou bakugou aliviado,agora sabia como fazer seu deku parar de chorar no dias chuvosos.

Fim~
______________________________________

Aaaaaa minha primeira fic do bakudeku⚘💕☉🌇🛐

Espero que gostem<33333


Eu tô com medo kacchan |Bakudeku|Where stories live. Discover now