[N/A]: capítulo NÃO revisado. boa leitura!
ARCO II
Se Yoongi houvesse a opção de bater em todos os carros da rodovia e sair ileso, ele faria sem pensar duas vezes, mas ele ainda não estava rico, então o máximo que fez foi escutar uma música alta e respirar fundo. Era uma ação que ele como pai e homem de 30 anos se envergonharia, estava agindo como um adolescente, mas naquele momento precisava de extravasar tudo, aos poucos estava quebrando as correntes que o prendia.
Quando chegou ao bar marcado pelos amigos, estava anoitecendo, e ele viu o carro de Seokjin e de Jimin ali, simplesmente porque quase bateu no HB20 branco de Jimin, como sempre e mais uma vez atrasado. Havia bastante tempo que ele não saía para a noite dos meninos, porque sua noite dos meninos era com Jungkook cuidando das crianças. Algumas vezes a ex exposa de Seokjin comparecia e ficavam os três tomando chocolate quente assistindo as crianças derrubarem a casa de Jimin e Jungkook, eram os momentos em que ele e Hoseok ainda estavam juntos, em que a ex esposa de Seokjin não havia o abandonado com a filha. Único casal que ainda estava intacto ali era os Jeon's que a cada ano que passava, ficavam mais fortes.
Yoongi assumia que sentia falta daqueles momentos perfeitos, mas não era certo para si continuar mentindo para seu coração. No fim ele estava melhor com o filho, era uma cobrança a menos, e ele ainda tinha os amigos. Os viam todos os dias, era uma rotina.
— Se você não estivesse atrasado, acharia que estava doente — Jimin disse quando o viu entrar no bar. — Eu e Jin apostamos se você viria ou não.
— Sim — revirou os olhos com desgosto, entregando ao menor uma nota de ₩20. — Qual é Yoongi, você não dá uma dentro, agora terei que pagar a primeira rodada. Você saiu primeiro do que eu!
— Desculpe Jin — se aproximou se sentando ao lado do loiro. — Fui deixar Yejun na base com meu pai e acabei perdendo tempo com algumas discussões desagradáveis — se conteu para revirar os olhos, sabendo que no fundo estava errado, por mais que se sentisse traído, Taehyung e Youngsoo estavam certos: aquilo não era da sua conta, era sobre trabalho que estavam falando.
— O que aconteceu? — Jimin se preocupou.
— Nada muito importante — desviou o assunto. — Já querem pedir? Hoje eu quero beber até vomitar.
— Ah, amo minha Sunhye mas não há algo mais perfeito do que uma noite sem filhos — o loiro sorriu, chamando pelo garçom. — Da próxima vez eu quero ir em uma barraquinha.
— Aquela da senhora Shin? — Seokjin franziu o cenho, e quando o menor confirmou, imediatamente riu. — Deve estar louco. Havia um fio branco de cabelo enorme no meio do meu alface.
— Engraçado, que nos jantares de equipe você come até o carvão da churrasqueira — Yoongi pontuou, fazendo o Park rir.
— Não é bem assim — Seokjin se defendeu imediatamente, gesticulando. — É que Jimin sempre coloca a carne dentro do alface e me dá na boca, e com vocês eu tenho a liberdade de eu mesmo comer sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HURON (Won) • taegi
FanfictionYoongi passou a adolescência inteira acreditando que poderia mudar a realidade em que vivia com a força do amor que sentia por Taehyung, o soldado pelo qual seu coração tanto batia. Mas com o tempo, acabou encarando a realidade, e desistiu daquele r...