1.6

1.9K 173 165
                                    

POV NANCY

Depois de ter arrumado tudo no terraço, eu busquei a minha namorada e a vendei com uma blusa que achei na sala de jogos, queria criar um clima de suspense.

— Não sabia que você curtia vendas, Wheeler. Sexy. — Belisquei seu braço pois não sabia que as crianças ainda estavam ali ou tinham ido embora com steve. — AÍ, AMOR. Isso dói. — Fez um beicinho que instantaneamente me fez ficar arrependida de ter feito isso.

— Desculpa, meu bem. — Depositei um selinho e ajudei ela a subir as escadas.

— Cantora Nancy Wheeler, poderia me dizer onde estamos indo?

— Você é a cantora aqui e não.

— Escadas? To indo para o céu? — Gargalhei com o senso de humor péssimo da garota.

— Engraçadinha.

Retirei a venda e notei a sua feição surpresa.

— Um piquenique a luz da lua? Que romântico, princesa. — Sentamos de frente uma para a outra. Robin beijou minha testa e sorriu. Me derreti toda, concentração Nancy.

— Feliz um mês de namoro, Robin. — Apontei para o canto do terraço onde estava a caixa enorme com o presente da minha garota. Buckley se levantou em um piscar de olhos e só escutei seu grito ao abrir a caixa.

— UMA GUITARRA NOVA? NANCY!!! — Buckley pulava de alegria.

— Você merece, amor. — Me deitei e observei o céu. Minha visão foi tampada e onde eu enxergava as estrelas, logo apareceu uma Robin sorridente.

— Eu também tenho um presente. Eu nem sabia que você tinha planejado isso, mas... — Ela tirou uma caixinha do bolso. — Eu ia passar na sua casa depois do show, na sua janela, na verdade. — Abriu a caixinha e me mostrou as alianças fininhas.

— Robin...

— Calma, não vou te pedir em casamento... Ainda. — Sorriu sacana.

— Eu te amo, que droga! — Enchi seu rosto de beijinhos.

Robin colocou a aliança em meu dedo e beijou demoradamente. Fiz o mesmo com a Buckley e senti meu corpo ser levantado.

— Minha futura noiva, precisamos fazer as tradições. — Disse me segurando como recém casados. Me pendurei em seu pescoço e escondi meu rosto na curva dele.

Robin me deitou cuidadosamente no colchão inflável e depositou diversos beijos em cada parte do meu corpo.

— Eu serei toda sua, Buckley. Hoje e sempre. — Disse calmante em seu ouvido. Acho que desconfigurei minha namorada, ela abriu os olhos e começou a gaguejar freneticamente.

— Vo-você t-tem certeza? Nancy nós não precisamos... — Puxo sua blusa e calo a mais alta com um beijo nada calmo e retiro minha blusa.

— Cala boca, Buckley. — Minha namorada me olha torto, mas logo deita seu corpo sobre o meu.

— Eu vou calar sim, princesa. — Ela se aproxima do meu ouvido. — Em você.

RESPIRA. Respira Nancy. RESPIRA!
Essa noite vai ser a melhor da minha vida... Eu queria gritar para o mundo que eu amo Robin Buckley!





e o resto vocês já sabem! ;)
até mais, amores. <3

love story • ronance auOnde histórias criam vida. Descubra agora