Saindo do armário, Lésbica, Personagem original (sem foto), amigos e familiares solidários, Slught Lemon
★★★★★★★★★★★★★★
Sasuke pov
M/n e eu estávamos conversando com Hinata e Naruto sobre como nossos filhos estavam melhorando suas habilidades e seus chakras.
Sakura e Karin deveriam estar vindo, já que esta será a primeira vez que as veremos pessoalmente em 1 ano e 5 meses. Kari recentemente deu à luz um segundo filho e tem sido difícil, mas eles finalmente podem sair conosco um pouco mais, então decidimos fazer isso para conversar e ajudá-los a relaxar.Eu os vejo e corro até eles e abraço Sakura, minha terceira melhor amiga (Tentei dar a eles uma boa amizade!) terceiro para Naruto, que é o segundo para M/n, é claro. Ela me abraça de volta, mas obviamente está cansada e eu abraço Karin e ela se sente ainda mais cansada, mas continuamos a conversar. "Então Sasuke vai Sadara!" Diz Sakura me olhando e eu fico confusa e M/n também "O que você quer dizer? Por que você está me olhando assim?"
"O que você quer dizer..." Sakura e Karin se olham assustadas e se fodem! Nós fodemos tudo! olha e agora estou ficando preocupado e m/n então eu me viro e vejo Naruto eHinata com a mesma reação. "Alguém pode me dizer o que diabos está acontecendo!" Eu grito frustrado "Não é nosso lugar para contar, mas Sadara é lésbica e também tem uma namorada. Ela disse que ia te contar, mas eu acho que não." Eu olho chocada e m/n também
"Espere, por que ela não nos contou primeiro! Nós somos os pais dela e não é como se estivéssemos loucos! Somos dois homens casados juntos!" M/n tentou me acalmar esfregando minhas costas "Bem, você ainda não é duas mulheres sasuke. É por isso que ela veio até nós primeiro. Naruto e Hinata descobriram por acidente. Não é que ela não confie em você ou pense que você não a amaria é só que ela está envergonhada porque ela não tem ninguém com quem se relacionar em casa."
Eu tento absorver tudo isso e isso está me corroendo. 'Tudo que eu quero é que minha filha confie em mim e se sinta confortável com o espaço em que ela vive. Eu tenho que ir falar com ela.' Eu me levanto e começo a correr para encontrá-la, eu os ouço chamar meu nome, mas eu não escuto Eu apenas continuo correndo até encontrar meu pequeno amendoim (Sim, eu fiz isso de novo).Já faz 1 hora e eu a encontro sentada em um banco com uma garota que suponho ser sua namorada. Eu ando até ela e ela pula e começa a gaguejar "Uh ey mãe! Esta é minha-"
"Amiga?" Seus olhos se arregalam "Como você sabe-" "Não se preocupe com isso. Nós temos que conversar querida. Você poderia nos dar licença, por favor?" A garota acena com a cabeça e vai embora para outro lugar e eu me sento ao lado de Sadara e pego sua mão
"Por que você não me contou? Ou seu pai, você sabe que estaríamos bem com isso." "Eu sei que é só que eu estava envergonhado! Eu não achava que o que eu estava sentindo era verdade até conhecer Acari, mas eu estava com medo que você não acreditasse nisso." "O que você acredita, eu acredito. Eu sempre vou te apoiar, ok?" Ela balança a cabeça e nos abraçamos "Então agora me apresente esse Acari?"
"Não me envergonhe mãe! Ok?" Eu rio e aceno e ela me leva até Acari. Depois que sou apresentada Acari se despede e sai e eu e sadara voltamos para casa e felizmente todos estão lá e m/n me pega me abraçando e abraça sadara. "Por favor, não fujanovamente. Por favor, não esconda merda de mim." Nós dois estamos bem e Sadara explica tudo para o pai e m/n acena com a cabeça e a abraça novamente. Nos despedimos de todos e Sadara vai para o quarto dela e eu pego m/n e abraço dele.
"Eu sou uma boa mãe?" "Ao melhor!" "Você é um pai incrível." "Sério?" "É claro." Ele sorri para mim e eu sorrio de volta e eu o abraço e o beijo "Ewwww! Mãe, pai guarde isso para você!" Nós rimos e nos beijamos novamente e ela engasga e volta para seu quarto e ainda bem que o beijo esquenta e ele aperta minha cintura com força me fazendo gemer no beijo.
Eu a quebro e antes que eu possa fazer qualquer coisa ele aproveita a oportunidade para beijar meu pescoço e eu gemo o mais baixo e baixinho possível.
Então eu o sinto abaixar minhas calças revelando minha calcinha fio dental que não cobre minha boceta molhada. "Oh..?" Eu coro e balanço minha cabeça e ele beija minha bochecha e puxa minha calça para cima e me olha sério "Onde eles para mim da próxima vez?"Eu aceno enquanto coro e ele sorri e me puxa para perto me beijando novamente e ele quebra e eu suspiro.O crédito pertence ao artista original
! Informações de fundo, Acari é a filha adotiva de Orochimaru e a irmã adotiva de Mitsuki.
Ela é desconhecida para todos, mas finalmente saiu da permissão de Orochimaru. Ela será vista andando por Boruto, Sadara e Mitsuki, é claro, ela é bissexual e em um ponto no tempo teve uma queda por Boruto, mas parou quando conheceu Sadara!Esta é Acari e ela estará aqui com
frequência:O crédito pertence ao artista original
! Informações de fundo, Acari é a filha adotiva de Orochimaru e a irmã adotiva de Mitsuki.
Ela é desconhecida para todos, mas finalmente saiu da permissão de Orochimaru. Ela será vista andando por Boruto, Sadara e Mitsuki, é claro, ela é bissexual e em um ponto no tempo teve uma queda por Boruto, mas parou quando conheceu Sadara!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝚒𝐋𝚒𝚞𝚖| SMR
Random𝐒𝐀𝐒𝐔𝐊𝐄 𝐔𝐂𝐇𝐈𝐇𝐀 × 𝐒𝐄𝐌𝐄𝐌𝐀𝐋𝐄𝐑𝐄𝐀𝐃𝐄𝐑 𝐒𝐦𝐮𝐭/ 𝐟𝐥𝐮𝐟𝐟 / 𝐌𝐏𝐫𝐞𝐠 / 𝐁𝐨𝐲𝐥𝐨𝐯𝐞𝐬 / 𝐁𝐋𝐘𝐚𝐨𝐢 /𝐡𝐨𝐦𝐨𝐟𝐨𝐛𝐢𝐚 / 𝐭𝐫𝐚𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨/𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫/𝐭𝐞𝐫𝐦𝐨𝐬 𝐟𝐞𝐦𝐢𝐧𝐢𝐧𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐚𝐬𝐜𝐮𝐥𝐢𝐧�...