As alergias eram uma dor. Eles eram completamente desnecessários e inúteis. M/n suspirou depois de um ataque de espirros, esfregando o nariz vermelho e coçando enquanto se afundava na cadeira.
M/n procurou um lenço de papel, se ao menos pudesse curar esses espirros. Mas ao contrário de resfriados ou gripes, você não pode realmente curar o pólen. Acredite nele, ele tentou... muitas vezes, muitas vezes para contar de fato.
Talvez Owen, o médico principal, tivesse uma magia que pudesse curar suas alergias. E, no entanto, M/n não queria incomodar o médico. Ele provavelmente tinha coisas mais importantes para fazer do que tratar seu nariz escorrendo.
M/n olhou ao redor de seu quarto, tentando encontrar algo, qualquer coisa que pudesse ajudar. M/n pegou uma máscara preta de uma de suas gavetas, imaginando que não faria mal tentar. Ele colocou o tecido confortável em seu nariz e boca.
Era bastante confortável, não muito apertado, mas confortável o suficiente para ficar em seu rosto. Talvez ele devesse usá-los com mais frequência. M/n suspirou levemente enquanto seu nariz coçava de novo, talvez não.
M/n estava na entrada do quartel-general da Águia Prateada, duas figuras altas elevando-se sobre ele. Ele olhou para cima para ver duas pessoas, uma mulher e um homem, olhando para ele com desdém. Ambos tinham cabelos grisalhos, penteados em um estilo que parecia que levaria horas para sair. E a capa simbolizando que eram Cavaleiros Mágicos das Águias de Prata. O macho tinha olhos azuis enquanto a fêmea tinha roxo, cada um olhando para M/n com desprezo.
M/n protegeu o rosto levemente enquanto olhava para cima, "Você poderia, por favor, se mover?" Ele perguntou.
"Awe, olhe para isso", disse a fêmea, "esse pequeno inseto quer que nos movamos." Ela disse rindo, com uma mão sobre a boca em um gesto excessivamente elegante, "O que devemos fazer, Solid?"
O outro adulto, Solid, riu, "Esmague, é claro!"
M/n suspirou, "Você poderia, por favor, me mostrar ao seu capitão?" ele perguntou, sem expressão no rosto enquanto continuava a olhar para os dois.
Solid se abaixou estudando seu rosto antes de falar novamente.
"Ah, então você é aquela criança que o Rei Mago pediu ao nosso irmão para treinar," Solid disse, "Que tal testarmos você primeiro? O que você diz, Nebra?"
M/n olhou para os dois que tinham sorrisos sinistros em seus rostos. Era por isso que ele odiava os nobres. Eles sempre pensaram em si mesmos muito melhores com suas grandes reservas mágicas e ancestrais. E, no entanto, ele podia entender de certa forma, eles haviam nascido e crescido dessa maneira, para se considerarem melhores que os outros.
Deus, ele parecia um homem velho.
Ele franziu a testa ligeiramente, Julias o repreendeu por não lançar nobres sobre seu ombro. Mas, novamente, ele pensou enquanto pulava para trás evitando um chicote de água, ele preferia ser repreendido do que ter que recuar.
"Você poderia, por favor, se mudar?" M/n perguntou novamente, não esperando uma resposta diferente enquanto ele novamente se esquivava da magia restritiva.
Orgulho era uma coisa complicada. Ele pensou enquanto continuava a evitar ataques. Ignorando seus gritos para que ele parasse de se mover. Ele suspirou, você realmente pararia de se esquivar se alguém estivesse atacando você e eles perguntassem, indelicadamente. Quem seria estúpido o suficiente para fazer isso? Ele meio que esperava que eles o fizessem.
Seu ego como nobre definitivamente assumiria sua racionalidade, e eles seriam imprudentes com seus ataques. M/n fez uma careta enquanto se esquivava de outro ataque. que dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ethereal Black Clover x leitor infantil masculino
Fanfiction[Black Clover x leitor infantil masculino] Desde que se lembrava, estava sempre sozinho. A única coisa que lhe fazia companhia era sua magia e grimório. As gemas cintilantes que apareceram ao seu comando. E, no entanto, ele era temido por seu poder...