Capítulo 02

236 13 8
                                    

Pov/ N.A

- Papai. - Any sorri e pula no colo de seu pai e o mesmo a abraça-.

- Oi minha caçula linda. - James abraça Any e da um beijo da cabeça dela-.

- Pensei que o senhor só voltaria mês que vem. - Diz saindo do abraço e da espaço para ele entrar-.

- Eu também pensei, mas houve imprevistos e vim mais cedo. - Da um sorriso e olha para os lados- Cadê a sua mãe e Sabina?. -Franze o cenho-.

- Ah, a mamãe está na cozinha terminando de arrumar lá e Sabina só fica enfiada naquele quarto. - Revira os olhos e se senta no sofá- Mamãe olha quem está de volta. -Grita e Priscila aparece-.

- Amor, que bom que está de volta. - Corre e o abraça- Pensei que voltaria mês que vem. - Diz estranhando-.

- Emprevistos no congresso. - Rir e vê Sabina descendo as escadas mexendo no celular- Parece que as coisas não mudaram por aqui. - Cruza os braços fingindo de bravo e Sabina desce para o abraçar-.

- Que bom que está de volta. - Diz saindo do abraço- Achei que ia demorar para botar ordem em certo alguém. - Diz provocando Any-.

- Mãe eu vou bater nela. - Any se levanta na intensão de ir pra cima de Sabina mas seu pai a interrompe-.

- Ninguém vai bater em ninguém aqui, meu Deus o que eu falei de nada de provocações entre vocês duas?. - James diz encarando as duas-.

-Parece que esqueceram de crescer e ficaram presa na idade dos 5 anos. - Priscila diz revirando os olhos e as duas olham para ela indignadas- Não adianta me olharem assim porque é verdade.

- Mas então, conseguiu um emprego Gabrielly. - James diz e Sabina da um sorriso, mas logo para ao ver a expressão de seu pai e sua mãe-.

- Já sim, a mamãe me ajudou a procurar pelos sites de internet. - Diz Any-.

- Quem bom, bom vou tomar um banho e descansar porque a viagem do Brasil para cá foi muito longa. - Suspira cansado-.

- Ah pai, amanhã então me conta como foi lá, quero ir de novo. - Any sorri lembrando de quando foi pro Brasil no seu aniversário de 15 anos-.

- Isso se tiver dinheiro para ir e voltar. - Sabina diz sem pensar e Any a fuzila com raiva- Tá bom, tá bom vou subir pro meu quarto antes que sobre pra mim, boa noite pai e mãe, boa noite irmãzinha. - Sorri falso para Any e a mesma retribue-.

- Eu também vou subir, boa noite filha. - Priscila e James se levantam e dão um beijo na testa de Any e logo sobem-.

- Boa noite pra vocês. - Any diz entrando em seu quarto-.

Dia seguinte:

Any acorda com seu despertador tocando, a mesma levanta e olha para ele vendo que já são 07:30, a mesma se levanta e vai ao banheiro tomando um banho e fazendo sua higiene pessoal, assim que acaba, vai até seu guarda-roupa vestindo um cropped branco com um blazer cor nude, vestiu uma calça jeans dobrada nas pontas, e nos pés, usa um All Star branco.

Assim que acaba, se senta em sua penteadeira fazendo uma make básica não muito pesada e arrumando o cabelo fazendo um coque um pouco mais froxo deixando duas mechas de cachos na frente e uns fiozinhos soltos, ao acabar, a mesma desce e encontra todos na mesa.

- Bom dia bela adormecida. - Sabina diz e Any mostra dedo do meio- Ótimo bom dia pra ser recebido, e que bom que você vai começar a trabalhar.

- Sabina quer calar a porra boca, você desde ontem está me enchendo com essa merda de sair de casa pra trabalhar. - Any diz já sem paciência- Se quer que eu saia para ir, não se preocupa que eu saio agora mesmo. - Priscila a interrompe e Sabina se cala-.

Você também vai gostar

          

- Any não precisa fazer isso, você também precisa se controla com o que fala, já conversei com a Sabi de não fazer mais nenhuma graça. - Diz olhando brava para Sabina-.

- Não, sabe de uma coisa?. - Diz com o dedo em frente a boca e se levanta- Eu perdi a fome, vou comprar algo pra mim no meio do caminho, melhor eu ir antes que eu arranque a cabeça de certo alguém. - Any diz e sai da cozinha ouvindo sua mãe e seu pai lhe chamando mas nem se quer vira para trás-.

Ao sair de casa, a mesma pega um uber e vai em direção ao endereço da casa e aproveita e olha a hora, já que é para ela está lá as 08:00 em ponto, assim que chega, a mesma paga o motorista e sai do carro indo ao enorme portão e logo tocando a campainha.

Xx- Pois não?. - Uma voz feminina diz pelo interfone-.

- Oi bom dia, eu sou a Any Gabrielly, a garota que havia feito uma entrevista online ontem e me falaram para mim vir hoje. - Diz a mesma-.

Xx- Assim, só um segundo. - Any espera e em seguida o portão é aberto e a mesma entra-.

Xx- Olá bom dia, prazer me chamo Madson Hayes mas pode me chamar do que quiser. - Madson rir e Any acompanha- Bom, sou a governanta dessa casa e trabalho aqui a 4 anos e conheço muito bem o dono dessa casa, e se eu fosse você nem tentasse nada contra ele. - Diz alertando Any-.

- A é?, mas com quem eu estava conversando na entrevista de emprego então?. - Diz franzindo o cenho e as duas entram pela porta dos fundos-.

- Era comigo mesma. -Sorri- Joshua me pediu para contratar uma empregada doméstica e para mim você seria a pessoa certa. - Any a encara com o rosto a perguntando " Porque?"- Todas a candidatas que vieram para entrevista, ficavam se engraçando pra cima dele, e você me parece não ser assim. - Diz simpática-.

- Ah, entendi. - Diz entrando pela cozinha- Nossa, essa cozinha é enorme. - Diz com boca entre aberta e Mad rir-.

- É sim, vem que vou te mostrar o resto da casa e lhe dizer por onde começar. - Any assente e as duas saem para olhar a casa-.

Madson mostrou todos os cômodos da casa para Any e a garota ficava cada vez mais surpresa com a quantidade de serviço que ela teria que fazer, pensava consigo mesmo se conseguiria sair daquela casa antes do horário.

- Já que te mostrei todo o comodo, você pode começar pelo andar de cima nos quartos de hóspedes, o está no quartinho de limpeza com todos os produtos precisos, o rodo, a vassoura e a pá também estão lá. - Explica para ela- Ah, uma perguntinha, você sabe cozinhar?. - Pergunta e Any assente-.

- Eu aprendi com a minha mãe me ensinando, eu tinha 14 anos. - Diz e Madson assente-.

- Sobre isso, não precisa se preocupar porque já a Lisandra já toma conta disso e o nosso motorista é o Bailey, entendeu tudo. - Diz e Any assente-.

- Entendi sim. - Sorri de leve-.

- Ok, o almoço fica pronto a 12:15,se caso você sentir fome pode pegar o prato e se servir. - Sorri e Any assente e cada uma vai para seu canto-.

Any vai ao quarto de limpeza guardando seus pertences dentro de um armário que tinha ali, coloca o avental e as luvas e pega tudo que precisa e vai para o andar de cima, logo entrando no quarto começando o seu trabalho.

Na empresa Beauchamp's.

Josh estava trabalhando em seu escritório até que seu melhor amigo entra o interrompendo.

- Fala aí Josh, tem muita coisa para fazer ainda?. - Diz Noah se sentando em sua frente-.

- Não, o que eu tinha para resolver mais importante já está resolvido, só estou agendando meus compromissos para os outros dias. - Diz fazendo pouco caso por esta concentrado no que estava fazendo- Porque?.

- Estava pensando de eu, você e o Pepe irmos naquele bar Salinger's, podíamos ir depois do trabalho. - Sugere e finalmente Josh o encara-.

- Depois do trabalho eu vou pra casa almoçar e assim que acabar, nos encontramos lá. - Diz convencido e Noah sorri- Falando no Pepe, cadê ele?.

- Ah, ele me pediu pra te dizer que iria até o banco sacar o dinheiro que a mãe dele pediu, ela estava muito agarrada no trabalho e não deu tempo de ir busca. - Diz e Josh assente- Aí, é hoje que a funcionária doméstica começa a trabalhar na sua casa?. - Noah muda de assunto-.

- Sim, só espero não ser daquele tipo mimada e daquelas que me enfrentam de frente. - Josh fecha a cara-.

- Cuidado pra não ser igual aquelas que vieram da última vez. - Noah rir e Josh revira os olhos-.

- Se ela for assim, é direto pro olho da rua, não sou obrigado a levar desaforo dentro da minha própria casa.

- Se é você quem diz, quem sou eu pra discordar. - Rir levantando as mãos como rendição- Bom, eu vou ver se tem mais alguma coisa pra mim fazer, falou ae e até mais tarde. - Faz toque com Josh-.

- Até. - Noah sai da sala e Josh volta ao seus afazeres-.

Havia dado 11:50 e Josh estava saindo da empresa indo direto para casa para o almoço, quando chegou, deixou o carro do lado de fora e logo em seguida entrou dando de cara com Bailey.

- E ae Bailey, alguma novidade por aqui?. - Diz entediado encarando o mesmo-.

- Nenhuma além da nova funcionária doméstica. - Diz gentil e Josh assente-.

- Ela ainda está aí?. - Pergunta e Bailey assente- Sabe a hora que ela vai embora.

- Não, eu apenas vi quando nos apresentarmos, e lhe digo senhor, é uma bela moça, eu poderia até dizer que ela é da sua idade. - Diz Bailey-.

- Ok, eu vou indo, se estiver fome pode entrar e comer. - Bailey assente e Josh entra pela porta principal-.

Josh sobe até seu quarto e vê que estava mais arrumado que antes, deve ter sido a tal garota que arrumou, pensou o mesmo, ele coloca seus pertences encima da cama e vai ao banheiro tirando a roupa de trabalho e colocando um conjunto de samba calça e uma blusa moletom pólo já que estava um pouco frio.

Ele deixa as roupas para sair com os garotos e sai do quarto, desce as escadas e vai em direção a mesa de jantar vendo Lisandra colocando a mesa.

- Boa tarde Senhor Beauchamp. - Diz com um sorriso amigável terminando de por a mesa-.

- Boa tarde Lisa. - O mesmo se senta e pega seu prato colocando sua comida- Onde está Madson? - Pergunta ao ver a ausência de sua governanta-.

- Oh sim, ela está na cozinha ajudando a Any a terminar de preparar uma sobremesa pro senhor. - Diz a mesma-.

- Quem é Any?. - Pergunta com o cenho franzido-.

- Any Gabrielly é a nova funcionária doméstica que começou a trabalhar aqui hoje.

- A sim, chame Madson para vir almoçar comigo e pode almoçar também. - Diz e Lisandra assente saindo de seu campo de vista-.

Josh começou a comer a comida enquanto Madson não chegava, a comida estava tão boa que ele estava se perguntando se era Lisandra quem realmente cozinhou a comida, não que ele esteja falando que a comida estava ruim, pelo contrário, a comida da senhora era muito boa mas hoje ela se superou.

Josh para de comer quando escuta a voz de sua governanta mas a voz da tal Any.

- Me chamou Joshua?. - Mad aparece com Any do seu lado-.

- Sim, quero que almoça comigo hoje e não me chame de Joshua, é apenas Josh. - Diz mas não percebe a presença de Any ali-.

- Ok, mas antes quero te apresentar a nova funcionária doméstica, Any Gabrielly esse é o dono dessa casa, Joshua Beauchamp. - Diz apresentando-a e Josh finalmente a olha-.

O loiro olha para a cacheada fazendo a ficar um pouco tímida.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
Capítulo prometido para vocês, comentam e curtem mais pfv♡, good night baby's💕.

DEM -De empregada para mãe-   BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora