Capítulo 02

220 13 8
                                    

Pov/ N.A

- Papai. - Any sorri e pula no colo de seu pai e o mesmo a abraça-.

- Oi minha caçula linda. - James abraça Any e da um beijo da cabeça dela-.

- Pensei que o senhor só voltaria mês que vem. - Diz saindo do abraço e da espaço para ele entrar-.

- Eu também pensei, mas houve imprevistos e vim mais cedo. - Da um sorriso e olha para os lados- Cadê a sua mãe e Sabina?. -Franze o cenho-.

- Ah, a mamãe está na cozinha terminando de arrumar lá e Sabina só fica enfiada naquele quarto. - Revira os olhos e se senta no sofá- Mamãe olha quem está de volta. -Grita e Priscila aparece-.

- Amor, que bom que está de volta. - Corre e o abraça- Pensei que voltaria mês que vem. - Diz estranhando-.

- Emprevistos no congresso. - Rir e vê Sabina descendo as escadas mexendo no celular- Parece que as coisas não mudaram por aqui. - Cruza os braços fingindo de bravo e Sabina desce para o abraçar-.

- Que bom que está de volta. - Diz saindo do abraço- Achei que ia demorar para botar ordem em certo alguém. - Diz provocando Any-.

- Mãe eu vou bater nela. - Any se levanta na intensão de ir pra cima de Sabina mas seu pai a interrompe-.

- Ninguém vai bater em ninguém aqui, meu Deus o que eu falei de nada de provocações entre vocês duas?. - James diz encarando as duas-.

-Parece que esqueceram de crescer e ficaram presa na idade dos 5 anos. - Priscila diz revirando os olhos e as duas olham para ela indignadas- Não adianta me olharem assim porque é verdade.

- Mas então, conseguiu um emprego Gabrielly. - James diz e Sabina da um sorriso, mas logo para ao ver a expressão de seu pai e sua mãe-.

- Já sim, a mamãe me ajudou a procurar pelos sites de internet. - Diz Any-.

- Quem bom, bom vou tomar um banho e descansar porque a viagem do Brasil para cá foi muito longa. - Suspira cansado-.

- Ah pai, amanhã então me conta como foi lá, quero ir de novo. - Any sorri lembrando de quando foi pro Brasil no seu aniversário de 15 anos-.

- Isso se tiver dinheiro para ir e voltar. - Sabina diz sem pensar e Any a fuzila com raiva- Tá bom, tá bom vou subir pro meu quarto antes que sobre pra mim, boa noite pai e mãe, boa noite irmãzinha. - Sorri falso para Any e a mesma retribue-.

- Eu também vou subir, boa noite filha. - Priscila e James se levantam e dão um beijo na testa de Any e logo sobem-.

- Boa noite pra vocês. - Any diz entrando em seu quarto-.

Dia seguinte:

Any acorda com seu despertador tocando, a mesma levanta e olha para ele vendo que já são 07:30, a mesma se levanta e vai ao banheiro tomando um banho e fazendo sua higiene pessoal, assim que acaba, vai até seu guarda-roupa vestindo um cropped branco com um blazer cor nude, vestiu uma calça jeans dobrada nas pontas, e nos pés, usa um All Star branco.

Assim que acaba, se senta em sua penteadeira fazendo uma make básica não muito pesada e arrumando o cabelo fazendo um coque um pouco mais froxo deixando duas mechas de cachos na frente e uns fiozinhos soltos, ao acabar, a mesma desce e encontra todos na mesa.

- Bom dia bela adormecida. - Sabina diz e Any mostra dedo do meio- Ótimo bom dia pra ser recebido, e que bom que você vai começar a trabalhar.

- Sabina quer calar a porra boca, você desde ontem está me enchendo com essa merda de sair de casa pra trabalhar. - Any diz já sem paciência- Se quer que eu saia para ir, não se preocupa que eu saio agora mesmo. - Priscila a interrompe e Sabina se cala-.

DEM -De empregada para mãe-   BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora