4.7

6K 679 238
                                    

Autora POVPonto de paz12:00

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora POV
Ponto de paz
12:00

Os últimos meses na vida de Sunny Henderson haviam sido os mais calmos em anos, a garota que agora tinha 22 anos não podia estar mais feliz.

Sunny e Dustin continuavam os mesmos e agora com o garoto estudando como louco para entrar na MIT Sunny não podia deixar de ficar feliz com a grande possibilidade de o irmão entrar na Ivy League, mas a tristeza com a ideia de que se veriam apenas no verão era presente.

Sunny e Robin continuavam grudadas, assim como Eddie que agora havia se juntado aos dois maiores marinheiros de Hawkins e virado atendente na locadora local.

O delegado de polícia e recém casado Jim Hopper Byers havia continuado sendo seu pai e isso nunca deixaria de ocorrer, assim como a relação com as crianças continuaria sendo igual, nada faria com que eles deixassem de ser as crianças de Steve e Sunny.

Sunny e Steve eram um caso aparte, apesar de tudo ter mudado nada mudou, Steve continuava com a mesma ideia de sempre.

- sempre sonhei em ter uma família grande, tipo umas cinco ou seis crianças - o garoto disse para Sunny enquanto os dois repousavam na grama olhando o céu, o walkman em seus ouvidos tocava uma música baixa e quase como plano de fundo.

- nossa, tudo isso? - a Henderson riu olhando para o namorado que mantinha o sorriso no rosto.

- sim, durante o verão a gente podia alugar um trailer e viajar o país, passar uma semana inteira na praia... - o moreno divagou e Sunny não pode deixar de sorrir.

- parece incrível... e extremamente caótico - a ruiva de agora cabelo chanel respondeu.

- a gente tem experiência - Steve afirmou e os dois riram sabendo que era verdade - a gente podia ter uma casa grande no campo com um quarto em cima da garagem para o Eddie e a Robin envelhecerem, algum lugar em que você não esteja constantemente quase morrendo - o garoto brincou e os dois riram, mas aquilo com certeza tinha um fundo grande de verdade.

- parece fantástico... Sempre pensei que para algumas pessoas ser vulnerável era um privilégio... obrigada por mostrar que não - a mulher afirmou e os dois colaram brevemente os lábios.

- tem algo que quero fazer a um tempo... - o menino começou deixando a garota confusa - marco? - falou em um fio de voz, ele ansiava a um bom tempo por sua resposta a aquele chamado.

- Polo - Sunny sussurrou antes de colar novamente seus lábios, a melodia baixa de I was made for lovin' you tocava... é quem diria que um dia o sonho do Harrington se tornaria real.

 é quem diria que um dia o sonho do Harrington se tornaria real

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
T H E    S U N    -    STRANGER THINGS S.HOnde histórias criam vida. Descubra agora