Aquela noite foi tão especial que não conseguia acreditar. Ashley dormia deliciosamente ao meu lado enquanto eu velava o seu sono.Eu sentia que estávamos a um passo para retomarmos de onde paramos, longe dos problemas e do pai controlador e neurótico.Acabei adormecendo por não conseguir mais lutar contra o cansaço. Acordei sentindo o ar descolar com o fechamento da porta do banheiro.Olhei para o relógio de cabeceira que marcava 8h da manhã, me levantei e fui para a porta do banheiro percebendo que ela não estava trancada, o barulho dá água do chuveiro caia, e, eu entrei.
- Bom dia! - ajeitei meu cabelo no espelho fingindo normalidade.
- Bom dia! - sua voz saiu quase num sussurro tímido, me lembrava a primeira vez que fizemos amor e ela mal conseguiu me encarar no outro dia. - Você dormiu bem?
- Muito bem. E você? - me virei para olha-la.Ashley continuava linda.
- Eu estou bem! - ela apenas riu e baixou as vistas.
Abri a porta do Box e entrei a surpreendendo. Toquei seu rosto e a beijei demoradamente. Ela segurou meus braços e senti a água caindo em sua cabeça molhando nossos rostos.
- Não quero fazer a gente se afogar. - Rimos. - O que estamos fazendo, Tony?
- Estamos nos conhecendo novamente... Deixa rolar, Ash! Me deixa te conquistar novamente. - olhei em seus olhos. - Não quero que se sinta pressionada, apenas... deixa rolar e vamos ver até onde dá!
- Eu não sei... - ela sussurrou, a dúvida presente em seu olhar, mas ela me beijou.
- Sabe sim! - Voltei a beija-la, abraçando-a e a pegando no colo.Ashley passou as pernas pela minha cintura e eu a encostei na parede, sentindo seu corpo molhado.
- Acho que a Missy deve acordar e descer daqui a pouco. Não vamos demorar no banho, eu quero tomar café! - ela argumentou, mas não conseguia fugir.
Ajeitei meu pau em sua fendinha e a desci um pouco, passei a erguer e descer, sentindo que eu a preenchia.
- Vamos ser rápido... - fali baixinho. - Eu não quero ser pega no flagra! - gemi baixinho.
- Não vai! Não vai! - A desci e a virei de costas, me posicionando e me enterrando novamente. Passei a estoca-la com vontade fazendo Ash gemer de prazer, seu canal me apertou, pois estava tão sensível que gozou gostoso e eu com ela. Ash virou de frente pra mim e me abraçou apoiando a cabeça em meu peito. A abracei apertado sentindo seu corpo e coração vibrando.
- O que acha de fazermos um programa a noite só eu e você? Vamos conversar com a treinadora. - a Olhei feliz por estar com ela. - Vamos planejar a vinda de vocês para cá. O que acha?
- Tá bom! - ela concordou. - Agora vamos tomar café!
- Vou só tomar um banho rápido. - A beijei e me enfiei debaixo d'água para me lavar.
Ash apanhou a toalha e deixou o box se secando indo para o quarto.Depois de banho tomado, Ashley e Missy estavam sentadas a mesa a mesa tomando café.
- Bom dia, Missy! - Dei um beijo em seus cabelos.
- Bom dia, papai! - Ela sorriu. - Vamos falar com a treinadora?
- Vamos! - Olhei para Ashley. - O que acha, Ash? Desvemos conversar?
- Claro que sim. Essa moça está muito empolgada! Vou ter que entrar em contato com a escola
- Eba! - Ela abraçou a mãe dando vários beijos. - Então vamos vir morar aqui?
- Sim, Missy! Eu vou comprar uma casa pequena para nós duas, um carro, alugar um escritório. Vamos ter um pouquinho de trabalho. Ainda bem que a minha loja é virtual! - ela deu de ombros rindo.
- Lembre-se que terão um espaço aqui o tempo que precisarem. -Sorri chateado, pois Ashley não tinha desistido de seu plano.
- É claro que a gente vai ficar aqui até a mamãe comprar uma casinha nas montanhas! -Brincou Missy.
- Vamos dar trabalho aí seu pai, Missy!
- Eu vou adorar ter trabalho com vocês aqui. Minha vida estava muito triste. - Segurei a mão de Missy. - Estou feliz que estão comigo.
- Eu estou mais, Papai! - ela veio me dar um abraço apertado.- Te amo, filha! - disse ao sentir aquele abraço apertado, desejando que nunca mais eu a perdesse novamente.
Ashley nos encarou rindo e escondeu os cabelos atrás da orelha.
- Você parou de desenhar, Tony? - ela perguntou
Olhei por um instante para Ash e Missy, engoli várias vezes em seco e sacudi a cabeça, negando.
- Eu além de desenhar também pinto quadros. - Respirei fundo acariciando os cabelos da minha filha.
- Podemos ver? - Missy pareceu curiosa.
- Eu também estou curiosa! Eu realmente não consigo entender como você acabou se tornando um analista de sistema. Você sempre foi bom com tecnologia, mas não era o que você queria. -ela deu de ombros- Sei lá, é...estranho!
- Eu precisava viver e ganhar a vida. - Dei de ombros. - Alguns anos me dediquei, fiz outra faculdade... Mas, o que eu ainda amo é pintar, desenhar e criar. - Dei um gole no meu café. - Vou levar vocês até meu ateliê. espero que gostem do que tem por lá.
- Eu não vi e já gostei. - Missy sorriu animada.
- Podemos ir agora? - Ashley realmente estava curiosa.
- Tá! - ri sentindo ansiedade do que elas falariam ao ver tantos quadros e desenhos.
-Acho que seu pai não quer nos mostrar, Missy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O'DONNELL and SANDERS
RomanceDois investigadores são chamados para resolverem um caso. Um serial Killer anda assombrando a vida dos moradores de Dallas/Texas. Esse reencontro irá mudar a vida dos dois, trazendo a tona feridas esquecidas e reacendendo a chama do amor e do desejo.