Capítulo 19

1.2K 126 21
                                    

JIMIN 

Mesmo aceitando vir a um lugar totalmente fora do meu habitat natural, fiquei em dúvidas do começo ao fim do caminho se eu deveria ter aceitado, mas por incrível que pareça estava divertido. A conversa amigável, o clima na mesa estava convidativa, até mesmo Jungkook ao rever seus amigos da faculdade parecia pessoa diferente dos dias anteriores aquele, sorrindo, brincando. Não parecia que eu iria me arrepender de ter vindo.

—Cheguei cambada – um homem diz parando na nossa mesa, chamando a atenção de todos para ele. O estranho que o tal me parecia familiar. 

—E aí Suho! Faz tempo, em! – o aniversariante diz ao mesmo. Arregalei os olhos, em estantes senti minha pressão cair e meu lábio formigar. Ele estava ainda parado no meio comprimento a todos enquanto eu me afundava cada vez mais na cadeira, o chão e eu já estamos nos tornando próximos.

—Você sabe que da cadeira não passa? – Jungkook brinca ao meu ver naquele estado vergonhoso, sorri sem graça voltando a me sentar direito mas ainda tentando me esconder com a mão. 

—Olha só, quase todo mundo veio – Suho diz olhando em volta, seu olhar para direto em mim. Naquele momento imploro a Deus para ele tenha um pouquinho de simancol e fique quieto – Jimin? – Deus deve me odiar só pode. Tiro a mão do rosto sorrindo para o mesmo.

—Oi Suho – ele abre um enorme sorriso para mim. 

—Eu não acreditando, Jimin! – ele se aproxima de mim surpreso e senta do meu lado. 

—Nem eu – de todos os lugares eu tive que sentar logo do lado da única cadeira vazia. 

—E vocês se conhecem da onde? – a que acredito ser Emi pergunta. Ele me olha com um sorriso diabólico, que me dá arrepio na espinha.

—De uma festa da minha antiga faculdade – digo apressado assim que o mesmo ameaçou abrir a boca.

—Qual é Jimin, nós fomos mais do que conhecidos de festa – fecho os olhos e mordo os lábios forte o suficiente para manter minha raiva controlada e não esmurrá-lo ali mesmo.

 Suho foi um erro, um grande erro, não para falar a verdade Suho no top três dos maiores erros da minha vida. No começo era legal, ele era fofo,carinhoso e tudo mais até ele ficar muito possessivo.

 Para minha sorte ele nunca mostrou agressividade comigo ou ameaçou me bater, mas aos a minha volta a conversa era outra. O mesmo não me deixava em paz, já peguei ele me seguindo várias vezes onde quer que eu fosse, quando estávamos juntos não desgrudava ou me deixava sair de perto por nada, nos dias em que eu saia sozinho ou com amigos – claro que fugindo dele – me ligava sem parar como louco e se soube onde eu estava ia me buscar como se eu fosse obrigado ficar só com ele. Teve um dia que o mesmo tentou bater no JB na minha frente, por meu amigo dizer que ele deveria parar com essa possessão doentia, ele até se atreveu a tentar me proibir de sair com o MEU amigos, aquilo para mim foi a gota d'água.

  Foram os três meses da minha vida mais sufocantes. Brigas, o sentimento ser observado, a corda que eu sentia em meu pescoço, as inúmeras crises que tive, tudo isso eram sentimentos normais que sempre sentia junto a ele. Na época morávamos no mesmo país mas não no mesmo estado, então foi fácil fugir dele, mas agora com ele aqui hoje de novo. 

 Sentia todos olhando para mim, aquele sentimento de estar em uma gaiola sendo observado estava voltando com força, sentia meu peito arder e minha respiração falhar.

—Ei! Tá tudo bem? – o forte calor que senti em minha mão vinha da pessoa que me trouxe, a mesma que me olhava preocupada, seus olhos vagavam por o mais fundo nos meus olhos, sua mão aperta a minha com força.

meu ex-namorado milionário {PJM&JJK}Onde histórias criam vida. Descubra agora