Eu quero ter um amor igual ao dos livros que leio. Eu vivo e respiro livros de romance, nada mais justo do que viver um.
Quero a paixão, o calor, não parar de pensar em alguém, não conseguir esperar até ver ela. mas acima de tudo, quero a reciprocidade.
Quero alguém que me queira da mesma forma que eu quero.
Quero o olhar cheio de sentimentos, a pupila dilatada, retribuída.
Quero andar de mãos dadas, beijar na chuva, dançar valsa ao som de Fly Me To The Moon do Frank Sinatra.
Os beijos sutis, o carinho na palma da mão, os apelidos, o aconchego no abraço.
Quero viver o que eu escrevi, as tortas compradas, as noites observando estrelas, as caminhadas com cachorro, a leitura de livro em conjunto.
Eu mereço isso tudo, eu mereço ser amada igual a Allison Williams, Valentina Wattson, Evelyn Hugo e Célia St James, Bianca piper, Yennefer de Vengerberg e milhares de outras personagens que eu já li dos livros que já li.
Eu mereço o amor carinhoso, quentinho e amoroso que dizem que existe. Não a versão fria e dolorosa, essa já não serve mais pra mim.
Eu sou tão incrível, eu mereço esse amor que li ser descrito em milhares de livros e que desconfio que não existe tão fácil por aí.
Mereço ser amada pelo o que sou, pelas minhas cores de cabelo, pelas minhas maquiagens do nada, pelos meus textos, pelas minhas orelhas de gato e meus cosplays feitos em casa.
Por tudo o que eu sou e não quem finjo ser, eu mereço isso e sei disso piamente.
Não aceito mais pessoas indecisas ou que não sabem amar direito, não sou disso, Isso cansa demais e já não tenho a mesma disposição que tinha antes para aguentar migalhas.
Mereço tudo o que eu tenho direito de não cobrar, amor, beijos e carinhos não é algo que se cobra.
Eu sei que vou viver um romance assim, que vai me deixar com as pernas bambas e um sorriso estupido que não sai do meu rosto.
Eu só preciso ter calma até encontrar minha grande paixão, saida diretamente dos livros para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas as coisas que não disse sobre nós
Short StoryTudo que começa tem um fim, isso é inevitável. O que nos resta é escolher como o fim vai chegar e como lidaremos com a presença que esse fantasma ficará na nossa vida. Esse é um livro totalmente verídico sobre um (re)começo cheio de esperanças, um m...