Capítulo 54

13 6 4
                                    

5 meses depois

Liz

Eu e o Vladimir estamos separados a cinco meses já,confesso que ainda dói essa separação ainda mais depois que ele entrou na loja me chamando de galinha achando que eu e o Jorginho estávamos juntos,isso doeu ainda mais............

Penso que não temos mais jeito,acabou mesmo até por que ele anda bem próximo da Maria dos filhos dela,ontem até vi ele sair passear com as crianças,isso doeu demais,ele age como se fosse o pai das crianças,sei que eles não tem nada com toda essa situação mais dói ver essa aproximação.........

Todos os dias peço a Deus para tirar esse sentimento que ainda existe de dentro de mim,peço para Deus que ele acabe,não quero mais sentir,não quero mais sofrer,dói amar demais alguém assim como eu o amo,antes não tivesse baixado minha guarda,antes não tivesse dado a chance que o dei,se tivesse me mantido distante não estaria sofrendo agora.........


Estou na loja com minha ex cunhada pensando na vida,até que o Jorginho chega só me dou conta quando ele vem até mim beija minha bochecha e fala........

-bom dia princesa

Ele abraça minha cintura e fica assim pertinho,logo o Vladimir entra e fala........

-bom dia

Quando ouço a voz dele congelo,então eu o olho e não respondo nada,apenas sinto o amor nos olhos dele,e ali sinto uma enorme vontade de correr e o abraçar..........

O Jorginho me solta olha pra ele e fala......

-se for humilhar a liz como dá última vez,digo que é melhor você ir embora

-eu não vim fazer isso mano,pode ficar sossegado

-acho bom

O Vladimir me olha e fala........

-liz podemos conversar?

O Jorginho me olha e fala......

-princesa penso que vocês não tem nada para conversar depois da última vez que ele esteve aqui

Quando eu ia abrir a boca para responder minha ex cunhada fala......

-jorginho isso é assunto deles dois não temos que nos meter

Ele apenas balança a cabeça em negativação e sai,eu olho para a Vladimir e falo.........

-o que temos para conversar Vladimir?

-eu gostaria de ter um momento a sós com você,
-penso que precisamos conversar liz
-por favor

Eu o olho e falo......

-ok

Olho para minha ex cunhada e falo........

-você pode cuidar de tudo aqui eu já volto

Ela me olha sorrindo e fala......

-claro cunhadinha

Falando isso saio indo para dentro da minha casa com o Vladimir,olho para a adega antes de entrar e vejo o olhar de reprovação do Jorginho,mas ele não pode ficar assim até por que não temos nada e nunca escondi dele meus sentimentos pelo Vladimir sempre fui sincera tanto que nunca permiti que nada acontecesse entre nós...

Chegando dentro de casa sento e olho para a Vladimir e falo........

-então o que você quer falar?

-olha liz eu sinto sua falta,
-sei que fui um completa idiota por ter te chamado de galinha,
-o ciúmes de ver você com ele falou mais alto tanto que não consegui me controlar e acabei falando o que não deve....
-sei que fui um completa idiota e peço perdão por isso,
-gostaria que você me desse outra chance
-eu te amo
-e sinto sua falta

Acabo chorando ouvindo tudo isso afinal de contas eu também o amo demais,mas preciso ser firme então eu o olho e falo.........

-era só isso?

-liz por favor uma única chance é o que eu te peço

-quando terminamos você falou que não iria correr atrás de mim,
-o que mudou?
-o que te fez vir aqui depois de cinco meses?

-eu não consigo viver sem você
-eu te amo
-nossa cama fica vazia sem você
-minha vida fica sem graça,sem sentindo sem você

Quando ele fala isso dá um aperto em meu coração que não sei explicar apenas sinto que eu o amo...........

Ele então continua,

-por favor diga pelo menos que irá pensar....
-daqui dois dias será minha folga podemos sair para conversar então você me dá uma resposta
-pode ser?

Fico em silêncio por um minuto tentando me controlar pois a vontade que tenho é de o abraçar então eu o olho e falo.......

-tá bom

Nisso vou saindo de dentro de casa e sinto ele andando bem próximo de mim,quando chegamos na calçada ele vem me dá um beijo na bochecha bem pertinho da boca,quando olho o Jorginho está sentado enfrente a loja ele apenas balança a cabeça negativamente mas não fala nada..........

Vou para dentro da loja e logo minha ex cunhada fala.......

-e aí Cunha vocês voltaram?

Percebo o Jorginho me olhando atentamente,tenho certeza que ele quer saber a resposta também,então eu olho para minha ex cunhada e falo........

-não

Percebo o sorriso do Jorginho se formar então eu falo......

-fiquei de pensar e dar uma resposta daqui dois dias quando iremos sair na folga dele para conversar

Quando falo isso vejo o Jorginho sair da loja e nem olha para trás,penso que ele não deve ficar assim até por que não temos nada apenas amizade e nunca prometi nada para ele além da minha amizade...........








Para Sempre Em Meu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora