Amoores, não sejam um leitor fantasma, comentem e votem por favor. Muito obrigada e boa leitura!
Todo mundo está tentando ficar bilionário
Mas toda vez que eu te olho eu não me importo
Porque tudo o que eu quero ser, tudo o que eu sempre quero ser, sim, sim
É alguém para você.
SOMEBODY TO YOU | THE VAMPS
Elliot
Acordei com um cheiro adocicado rodeando meu nariz e me fazendo sorrir antes mesmo de abrir os olhos. Virei a cabeça devagar e abri os olhos, tendo a visão mais linda do mundo. Minha esposa estava dormindo com a cabeça em meu peito desnudo, seu braço circundava minha cintura e suas pernas estavam emaranhadas com as minhas. Eu estava sendo agarrado e estava adorando.
Abracei-a mais junto a mim e enfiei meu rosto em seus cabelos, suspirando de puro prazer no mesmo instante. Acho que eu ainda não conseguia acreditar que estava casado, e ainda por cima com a mulher em quem um dia eu esbarrei por acaso na porta de um armazém. A vida tem dessas, suas reviravoltas surpreendentes e seu jeito de virar tudo de ponta cabeça. Hoje eu não consigo imaginar minha vida sem ela, sem a mulher que me mostrou que o amor verdadeiro pode vencer qualquer dificuldade. Porque não há nada mais poderoso do que o amor e eu arrisco a dizer que na verdade, é tudo de que precisamos para sobreviver.
Durante os minutos em que me deixei aproveitar por mais alguns minutos a sensação e o calor de seu corpo contra o meu, me peguei imaginando o que minha mãe teria achado de Anya. Queria tanto que elas tivessem se conhecido, minha mãe com certeza a teria adorado e meu pai seria mais um dos cupidos que tentaria me ajudar a conquistá-la.
Lembrei-me da nossa conversa de ontem e meu coração apertou. Sinto muita falta dos meus pais, todos os dias. Eles morreram quando eu tinha apenas 16 anos e tudo que eu mais queria era tê-los aqui no dia mais importante da minha vida. Queria que tivessem conhecido o amor da minha vida, queria tê-los visto juntos, rindo e brincando. Mas a vida não permitiu que fosse assim.
As palavras de Anya invadiram minha mente de repente, "Sei que tomei a decisão certa ao não convidá-los, mas isso não muda o que eu sinto por eles. Não muda o amor e toda a saudade que tenho."
Eu a entendia. De verdade. Sei que se Otto e Laura tivessem vindo nossa noite teria sido um caos, eu sei como eles são e não os quero nem perto da minha mulher. Eles já a magoaram o suficiente. Mas o que me dói é saber o quanto ela sente falta deles e não poder fazer nada. Seus pais são pessoas difíceis e que não pararam para pensar no que era melhor para a filha deles nenhuma vez. Isso é inaceitável. Eles não pensam nela e isso me deixa com raiva. Ela é perfeita, maravilhosa, e eles nem tem a decência de parar para pensar em suas atitudes.
Sei que não posso fazer nada para evitar que ela se sinta assim, da mesma maneira que eu não posso evitar sentir falta dos meus pais. Tudo que posso fazer é estar aqui para ela, ajudá-la a passar por isso. Eu sei que a saudade é dolorosa, mas com o passar do tempo vai ficando mais fácil. O tempo pode curar tudo. É meu dever tentar fazê-la feliz da melhor maneira que conseguir, como prometi que faria. E eu nunca quebro uma promessa.
Beijei sua têmpora, prometendo silenciosamente que sempre estaria aqui para ela. Anya se remexeu levemente, acordando. Ela abriu os olhos devagar e encontrou-me totalmente acordado e observando-a. Seus lindos olhos castanhos encontraram os meus e meu coração deu uma pirueta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Conquistar Uma Dama
Romance✨ Trilogia Nobres Devidamente Enlaçados ✨ Livro 2 ✨ Cada livro conta a história de um casal diferente, mas recomendo ler em ordem para melhor compreensão. No momento em que eu o vi, soube com todo o meu ser que minha vida jamais seria a mesma e q...