Eu não conseguia acreditar que estava atrasada justo no meu primeiro dia de trabalho do ano, simplesmente o dia mais importante de todos, os dois novos pilotos da equipe estariam presentes para começar o ano.
Obviamente causar uma boa impressão em Norris não era tão importante, nós já nos conhecíamos de longa data e ele é com certeza um dos meus melhores amigos mas o problema estava em Carlos Sainz, Zak queria que todos dessemos uma boa impressão ao novo piloto mas obviamente eu já estava 10 minutos atrasada.
Sabia que Zak não me demitiria por isso mas certamente não era bom para mim viver sempre atrasada, estava torcendo para Carlos ser tão atrasado quanto eu.
Peguei a chave do carro e saí correndo do apartamento, normalmente eu ia de ônibus para o trabalho mas não queria me atrasar mais, corri até a garagem e joguei a bolsa dentro do carro dando a partida logo que entrei.
O QG ficava a uns 10 minutos de carro do meu apartamento, acelerei o carro e consegui incurtar esse período em 7 minutos, assim que estacionei me senti como uma pilota de f1.
- Mandou bem Amélia - sorri comigo mesma e desci do carro.
Era óbvio que meu irmão tinha ficado com o dom de dirigir a mais de 300 km/h mas eu fiquei com a beleza da família e com a inteligência.
Estava vestindo o uniforme abitual, a camiseta da equipe e uma calça jeans, assim que fui me encaminhando para a porta do QG vi Norris se aproximando, sorri e corri até ele o dando um abraço.
- Como eu tava com saudades de você tampinha - falei assim que Lando me colocou no chão.
- Ei, eu já não sou mais tão tampinha assim ok? - ele falou rindo - atrasada de novo Leclerc?
- Sempre Lando, sempre - dei um sorriso para meu melhor amigo e olhei em volta - Sainz já chegou?
- Para sua sorte, ele parece ser tão atrasado quanto você, Zak te encarregou de mostrar o QG para gente certo?
- Sim, como se eu não tivesse nada mais importante pra fazer e você já não conhecesse.
- Você tem um bom ponto Leclerc, um bom ponto.
- Landozinho, serei sua chefe, preparado?
- Será que dá pra eu voltar pra f2, para que correr na f1 né?
- A para Lando, prometo que serei uma ótima chefe, até pq só estou responsável pela mídia da equipe, mas Sainz já tem 10 pontos a menos comigo, não é pontual.
- Nem você senhorita Leclerc - Lando foi interrompido por um barulho de motor de carro chegando, olhei em volta e encontrei o dono do barulho que estava descendo do carro, identifiquei se tratar de Sainz.
- Ainda por cima se acha - falei baixinho para Norris que emitiu uma risada baixa enquanto o novo piloto se aproximava.
- Perdon pelo atraso, ainda não estou acostumado com o trânsito da cidade - o piloto disse com um forte sotaque espanhol na voz.
- Tudo bem, prazer meu nome é Amélia Leclerc, sou responsável pela mídia de vocês dois - estiquei a mão para o espanhol.
- Prazer Amélia, me chamo Carlos Sainz Jr., novo piloto da McLaren - ele esticou a própria mão e apertou a minha em sinal de cumprimento.
Me virei para Norris que estava com um sorriso enorme no rosto nos olhando, apertei meus olhos perguntando o que ele estava aprontando e fui respondida com um aceno de cabeça, me virei para Sainz e continuei a falar.
- Esse do meu lado é Lando Norris, o seu novo colega de equipe incompetente - pelo canto do olho pude vir Norris ajeitar a postura e tirar o sorriso do rosto enquanto cumprimentava Carlos - bom, vamos começar o tour pelo QG, já estamos atrasados.
- Novamente, mil perdões por isso.
.
.
.
.
.
Primeiro Capítulo postado meus amores, espero que gostem, não esqueçam de votar e comentar, amo vocês ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only love hurt like this - Carlos Sainz
FanfictionAmélia Leclerc é uma das mais brilhantes jornalistas do mundo automobilístico, contratada da equipe McLaren, irmã gêmea de Charles Leclerc, um dos mais novos e brilhantes pilotos de f1. Carlos Sainz, o mais novo piloto da McLaren e um dos mais veloz...