3. A night to remember

2.6K 312 83
                                    

Pete se sentia extremamente nervoso dentro daquele quarto, à meia-luz, com aquele homem que o encarava tão de perto, mas ele estava decidido a não fazer nada, mesmo sendo atraído pelo desconhecido.

Pediu desculpas, prometeu pagar o dobro do que seus amigos haviam lhe prometido e iria sair dali, mas King o surpreendeu quando, como se deixasse de lado seu trabalho, se sentou disposto a ouvir sua história. Afinal, que mal tinha falar com alguém que ele provavelmente nunca mais veria? Não tinha coragem de contar aos seus amigos nada sobre essa história, e tinha anos que guardava tudo para si.

Pete baixou um pouco a guarda, tentando conter um pouco de sua história para King, que prontamente o ouvia com atenção e até lhe dava alguns conselhos, que deixou Pete um tanto pensativo.

- Nunca imaginei que alguém como você pudesse ser tão bom em aconselhar.

Que...quero dizer, não estou falando por mal, sabe?

- Relaxa, eu entendi o ponto. Por trás dessa máscara existe alguém que entende bem o que você está passando.

Pete não pôde deixar de sorrir ao ouvi-lo. Ficou bem curioso e tentado em saber quem era o dono daquele corpo escultural e dos conselhos amorosos, mas sabia que o homem não iria se revelar assim tão fácil pra ele.

- Bem, está ficando tarde. Eu vou pra casa. Mas vou seguir seu conselho e correr atrás de quem eu gosto. Agradeço por me ouvir.

- Tome, aqui está meu cartão com meu telefone de trabalho. Me mande mensagem, ou me ligue pra me contar como foi com seu amor.

King entregou o pequeno cartão ao rapaz, mas não tinha esperanças que o mesmo o chamasse para conversar de novo. Suspirou de leve, encarando o mais novo por alguns segundo antes de Pete finalmente se levantar, guardar o cartão no bolso e sair, se despedindo de King.

.

.

.

Pete chegou em casa por volta das 3 da manhã, e se jogou, literalmente, em sua cama, fitando o teto sem sequer piscar. Sua mente ainda não tinha digerido todos os acontecimentos malucos daquela noite, mas uma coisa era certa: King tinha razão, ele deveria tentar pelo menos se declarar à Vegas, afinal, o não ele já tinha. Quem sabe o resultado seria positivo?!

- É isso! Amanhã vou falar com Vegas na faculdade. Não quero nem saber, eu vou fazer alguma coisa. Seja corajoso uma vez na vida Pete!

Falou consigo mesmo antes de se ajeitar na cama, pegar o celular e dar uma olhada na página de Vegas. Depois de quase duas semanas, tinha um pequeno post na página do seu amado.

Twitter Vegas

Pete ficou encarando a tela, curioso por saber o significado daquelas palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pete ficou encarando a tela, curioso por saber o significado daquelas palavras.

- Não! Será q ele tá saindo com alguém?

Seu coração estremeceu ao pensar na possibilidade de alguém estar fazendo Vegas sorrir e ser feliz, alguém que não era o próprio Pete. Sentiu-se frustrado por ser um frouxo, um medroso e não ter confessado nada a Vegas. Mas ele havia se decidido!

- Definitivamente amanhã irei me declarar ao Vegas, custe o que custar!

.

.

Vegas saiu do trabalho cerca de uma hora após Pete ter ido embora. Pete fez questão de lhe pagar o dobro mesmo ele não aceitando, mas J o fez aceitar, afinal, dinheiro é sempre dinheiro.

Se jogou no sofá, não sentido um pingo sequer de sono. Tina, sua gata veio ronronar pedindo atenção e carinho, e se aninhou em seu colo, enquanto ele olhava as mensagens pelo celular, e logo chegou a página de Pete, onde não pôde deixar de sorrir ao ler a mensagem de agradecimento.

Twitter Pete

Ficou pensando em quão louco a vida era! Quem imaginaria q Pete estaria tão perto dele como esteve naquela noite?! Pôde sentir o cheiro do perfume dele de perto, segurar em sua mão, mesmo que por apenas alguns minutos, e admirar cada traço daquele...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ficou pensando em quão louco a vida era! Quem imaginaria q Pete estaria tão perto dele como esteve naquela noite?! Pôde sentir o cheiro do perfume dele de perto, segurar em sua mão, mesmo que por apenas alguns minutos, e admirar cada traço daquele sorriso que tanto o encantava. Só de relembrar cada momento daquela noite, o coração de Vegas disparava igual tambor. No quesito Pete, ele voltava a ser bobinho de novo, perdendo toda sua confiança em si mesmo.

Deu um longo suspiro lembrando que Pete também tinha uma paixão secreta, e sabia que essa pessoa tinha muita sorte por ser notado pelo garoto. Nunca desejou tanto algo em sua vida como ter Pete em seus braços, mas não apenas por uma noite. Ele não queria Pete assim. Seu desejo era bem maior que isso. Ele queria Pete para a vida toda.


Twitter King

Twitter King

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








VegasPete - Rebaixado. [ FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora