18 - Entra razões e emoções

461 46 140
                                    

FLAMENGO GANHOU TOMA AQUI UM CAPITULO DE 6K DE PALAVRAS

boa leitura ♡

Gabriel me leva para a casa da sua mãe naquela segunda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gabriel me leva para a casa da sua mãe naquela segunda. Era minha terceira vez ali em um período menor que um mês. Eu reconheci o caminho que fazia pouco antes dele estacionar na garagem, ainda meio aérea quando estacionamos na garagem, sentindo um peso surreal sob meus ombros quando ele soltou o próprio cinto, recolhendo minha mão.

─── Você me sequestrou... ─── Sussurrei, indicando a casa a nossa frente.

Ele riu, puxando meu braço para si e eu soltei meu próprio cinto para sentar no seu colo. Automaticamente suas mãos abraçaram minhas costas e eu me deitei no seu pescoço, fechando os olhos com força.

─── E não pretendo te deixar ir até amanhã de manhã.

─── Uh, você malvado! Eu tenho uma filha me esperando em casa, lembra? Ela precisa de mim.

Gabriel riu.

─── Ela não vai sentir tanto por caysa de uma noite..─── Respondeu. Resmunguei um "uhum" inaudível, sentindo minhas forças indo embora completamente. ─── Cê tá muito cansada?

─── Acabada! ─── respondi.

E eu estava mesmo, principalmente agora que o sangue estava esfriando e os resquícios da noite mal dormida junto com a metade do dia corrido e minha mente me martirizando por escolhas ou a falta delas por conta do medo - sentimento cujo eu nunca tinha enfrentado com tanta força assim. Essas coisas estavam tomando conta de cada fragmento meu, deixando-me ainda mais esgotada físico e psicologicamente.

─── Bem, então é melhor a gente entrar logo. Dona Michele já veio aqui olhar se a gente tinha chegado mesmo. ─── Gabriel Sussurrou, forçando-me a olhar para trás e encontrar sua mãe na janela. Eu ri, sentindo minhas bochechas arderem. ─── Você pode pegar uma roupa minha para vestir depois do banho e dormir. Eu tenho treino às 16h, então não vou poder te dar atenção por um tempinho.

─── Hum... ─── fiz um bico, voltando a atenção para ele e selei seus lábios. ─── Contanto que você seja meu o resto da noite, tudo bem.

─── Uh, você nem devia preocupada com isso. Nós dois sabemos que você não vai ser minha pelo resto da noite por conta da Bia.

Eu sorri com a simples menção. A Bia era um amor e a criança mais inteligente que eu já tinha conhecido. Nessas poucas vezes que eu tinha vindo aqui, a gente tinha tido um bom tempo para se conhecer, principalmente porque da primeira ela tinha se apaixonado por Nalu.

─── Fazer o quê se ela é uma ótima companhia. ─── Dei de ombros. Um bocejo escapou dos meus labios e então eu finalmente tentei me afastar afim de voltar para o meu lugar, mas Gabriel me segurou mais forte contra si. ─── O que foi?

𝚂𝙸𝙽𝙰 • bakOnde histórias criam vida. Descubra agora