Tempestade Da Alma

743 118 45
                                    


Park e Seokjin se aproximaram da cerca e abriram uma pequena porta que separava o jardim de Namjoon do resto da floresta.

— Ah aí está você, querido Nam! — Disse Jin se aproximando.

— Sim, estou aqui cuidando do jardim, mas e vocês o que fazem aqui e por que o rosto do Jimin está avermelhado? — Olhou desconfiando para o pequeno.

— Você viu que eu não falei nada para ele Jimin — Jin disse com as mãos para cima para demonstra inocência.

— Ah bom...isso... Não é nada demais Nam, já passou.

— Foi o seu pai ou o Kang de novo, não foi Jimin?

— Sim, foi o senhor Kang, ele brigou comigo hoje e eu fiquei triste. Mas o Jin já fez com que eu me sentisse melhor — Falou com os olhos voltados para o chão.

— Vamos entrar e conversar um pouco e talvez comer alguma coisa — Disse Namjoon.

Entrando na casa um pouco rústica, mas não menos graciosa, sentaram-se em um sofá que ficava no meio da sala enquanto esperavam Namjoon se acomodar em uma grande poltrona marrom, que era perfeita para o tamanho do cisne considerando que ele era bem alto.

— Estou muito preocupado com você Jimin, tem tomado o chá calmante que passei para você? — Namjoon perguntou aflito.

— Tenho sim, não se preocupe eu estou bem. — Jimin respondeu evitando contato visual.

— Olha Jimin, não precisa fingir para mim, Jin e eu somos seus amigos você pode desabafar com a agente, sabe disso.

— Eu sei disso Nam, mas eu já disse que estou bem. Foi só uma tristeza passageira, estou bem melhor agora.

— Sabe do que você precisa Jimin? — Perguntou Namjoon

Não diga amor próprio, não diga amor próprio, não diga amor próprio.

— Amor próprio.

Ai céus, lá vem ele.

— Ainda bem que estamos sentados para ouvir esse longo discurso — Jin disse tentando segurar a risada.

— Estou falando sério Jimin, sei que deve ser muito difícil ter que lidar com tantas reclamações e insultos, mas é importante você saber o seu valor e o quão maravilhoso você é. Não estou dizendo que isso deve acontecer repentinamente, pode começar com você se alegrando com as suas conquistas dia após dia. Não conseguiu aprender uma coreografia, mas aprendeu a fazer um passo ou a girar sem ficar tonto ou aprendeu a ignorar os insultos do seu professor comemore, pois mesmo que pequena, é uma conquista e você deve se permitir ficar feliz com cada progresso seu, sendo ele grande ou pequeno. Cada parte sua precisa ser amada e reconhecida, não pelos outros, mas por você mesmo.

Namjoon continuou falando por algumas horas, parando apenas para servi um lanche para os amigos.

As horas foram passando, e com elas a noite foi chegando e ao perceber a luz do sol sumindo aos poucos, Jimin resolveu que era hora de se despedir dos seus amigos e ir para a casa.

— O sol já está se pondo, acho que irei para casa, você vem Jin?

— Não, vou ficar mais um pouco com o Namjoon, tudo bem para você Jimin? — Respondeu Jin

— Claro que está, eu é que não iria interromper o momento de vocês — Disse em tom malicioso

— Lá vem você com isso, ah cale a boca seu chato — Disse tentando esconder o rubor nas bochechas.

— Já parei — Soltou uma risada — Então até mais — Levantou indo em direção à porta.

— Jimin espere!! — Disse Namjoon indo em direção ao pequeno.

O Reino dos Cisnes - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora