capítulo 23

24 1 0
                                    

25 de março de 2016

- Londres Inglaterra- 00:59
Pov
Melissa

Cheguei  em casa morta  de cansada  depois de quase um mês de gravações da novela finalmente  voltei pra casa . E assim  que  cheguei no quarto vi  meu noivo  dormindo com minha calcinha  que havia lhe dado e como ele está dormindo nem me viu chegar .
Então me visto e coloco  uma camisola  vermelha  de renda  que quando  comprei  achei curta demais e aí quando usei pela primeira vez  o John   enlouqueceu e  acabamos  na cama .

Então deitei  ao seu lado e adormeci

QUEBRA DE TEMPO

26 de março de 2016
- casa da melissa- 10:20

Pov
Melissa

Acordei  mais disposta do que nunca . Assim que vejo sinto o John  grudado em mim , sorrio enquanto acaricio seus lindos cabelos com fios loiros .

Melissa: bom dia vida !

John: bom dia amor . Chegou ontem ?

Melissa: claro . Cheguei  e vi que você. tava dormindo  então não quiz  incomodar você !

John: hum ok , amor  eu vou ter que  sair agora ta bom?

Melissa: ok .

Apesar  de  fazer 2 anos que moramos juntos  não me arrisco a sempre perguntar  pra ele onde ele iria . E sobre o casamento . Bom  a gente  resolveu  casar  ainda esse ano ! Mas ainda não temos  uma  data . 

QUEBRA DE TEMPO.

12:35

Estou aqui  almoçando e vendo uns vídeos no YouTube.  Ate que paro e vejo que já saiu aquela clipe que eu não tive coragem de participar mas com a teimosia do John  ele  resolveu  participar . E quando eu vejo já  clico para assistir.
 

Bom ...  Confesso que fiquei paranóica , mas como eu sei que isso é só uma atuação  eu ... Não liguei .

19:30

John: oi baby ! Cheguei

Melissa: oi John !  Que bom eu já vou tomar  banho tá ?

John: tá bom . Eu já vou  lá tá bom?

Melissa: não John  não precisa já já  você vai tá bom ?

John: tá ... Tudo bem

Confesso que no fundo eu queria que ele fosse já que toda vez que tomamos banho juntos a gente acaba fazendo amor . Só que depois daquele vídeo clipe  fiquei um pouco traumatizada  . Então qualquer coisa que eu fizer com ele não vai rolar .

QUEBRA  DE TEMPO

saio  do banheiro enrolada numa toalha  e vou  rapidamente  no closet e  pego meu pijama e coloco !

John: baby cadê  a  sua  camisola que eu  gosto quando você coloca?

Melissa: eu não puis porque eu não quero!

John: baby ...  Vesti ele pra mim ?

Melissa: não John! Eu não quero e vamos dormir ok?

John: e vai me  deixar aqui  com vontade ?

Melissa : EU  NÃO  QUERO  FAZER AMOR  COM  VOCÊ  JOHNNY  DEPP !  VOCÊ  PARTICIPOU  DAQUELE  VÍDEO  CLIPE E VOCÊ  ACHA  Que é fácil  pra mim  lidar com aquelas cenas ?

Ele  ficou  perplexo  quando eu disse tudo aquilo e  a única coisa que ele  disse foi que ia dormir em outro quarto . E assim  ele fez.

02:20

Depois de um tempo   ele volta pro quarto  e dessa vez estou com aquela  camisola  vermelha  com um pequeno decote e mais  curta que o normal  pois  se  eu abaixar minha  bunda  fica  totalmente amostra e meus seios que não são nada médios  ficam quase amostra .

John: oi - diz ele sem olhar pra mim

Melissa: olha  meu amor  me desculpa eu não quiz fazer isso eu fui muito orgulhosa e sei que não deveria ter feito isso!

John: ok ...  - diz ele  já  abrindo sua calça e  deixando seu pau totalmente amostra pra mim !

John: como pedido de desculpas quero que você me chupe

Esse  foi um convite que eu  não pude  recusar . Então   assim que ele  se deita   pego seu pau  e fico chupando ele  . Vejo que ele  geme enquanto chupo , e assim que término  ele  fica por cima de mim e  fica entre minhas pernas e logo o sinto dentro de mim  . Enquanto ele me  penetra solto um gemido. Ficamos  assim por horas  até que que pego no sono.


Felizes  Para Sempre ?-johnny Depp Fanfic.Onde histórias criam vida. Descubra agora