3.8 - Pistas Molhadas e Acidente

575 25 5
                                    

Era dia de corrida e Charles e eu finalmente poderíamos dormir, já que era uma corrida noturna e não precisávamos estar lá até o final do dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Era dia de corrida e Charles e eu finalmente poderíamos dormir, já que era uma corrida noturna e não precisávamos estar lá até o final do dia. Depois que nós dois acordamos, Charles teve uma reunião enquanto eu fiquei no quarto do hotel fazendo um trabalho no meu laptop que eu precisava atender quando chegasse em casa.

Ele voltou no meio da tarde e saímos para almoçar tarde. Quando estava virando noite, voltamos para o quarto do hotel para nos trocarmos para a corrida. Como sempre, estávamos correndo atrás, então tomamos banho rapidamente e nos arrumamos, fiz uma maquiagem natural simples e rápida e sequei meu cabelo. Charles estava ao telefone com seu treinador que ele deveria encontrar em alguns minutos na pista.

oliviaastor

história postada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

história postada

Charles e eu corremos para o carro e, com o tráfego noturno, mal chegamos a tempo. Como estávamos com pressa, Charles teve que correr para a garagem.

"Eu te amo" Charles gritou. "Vejo você mais tarde"

"Eu também te amo" eu consegui dizer antes que ele saísse correndo. Procurei por Liza que obviamente estava acompanhada de Lando.

"Você está atrasado" Liza riu.

"Charles não conhece o conceito de chegar na hora aparentemente." Revirei os olhos.

O céu parecia nublado e escuro. "Parece que vai chover esta noite, esta pista fica tão escorregadia", disse Lando.

"Tenha cuidado lá fora, se você ver meu idiota, diga a ele que eu o quero inteiro até o final desta corrida" eu brinquei, mas algo parecia estranho.

Lando riu e nos despedimos antes de nos separarmos. Liza e eu nos encontramos com o resto da equipe e planejamos a noite. Tínhamos nossas entrevistas de rotina que eu sempre gostei, pois gostava da maioria dos garotos que conhecia no grid.

Uma vez que tudo foi feito, Liza e eu ficamos parados enquanto observávamos os carros sendo trabalhados por suas equipes antes da volta de apresentação. Eles foram todos organizados em seus locais designados, as luzes ficaram vermelhas e a expectativa aumentou. Segundos antes de as luzes se apagarem, a chuva começou a cair quando nos abrigamos. Eles iam ter que colocar para trocar os pneus.

✓ NOVO COMEÇO | CHARLES LECLERCOnde histórias criam vida. Descubra agora