P - Aquilo foi demais inclusive estou um pouco dolorido mas, feliz
Depois de lembrar que apesar das dores eu estou contente.*Depois de ficar lembrando de ontem resolvi sair do banheiro descer pra cozinha, a casa era incrivelmente grande enquanto eu passava pelo corredor vi algumas portas abertas de quartos em ambos os lados. Um quarto era todo branco com um piano e algumas cadeiras, outro era quase o paraíso com vários vídeo games e computadores com iluminação de led esse deve ser da Nicole. O último quarto aberto do corredor era quase um academia com equipamentos pra corrida e pesos pelo chão.Ao descer das escadas e vejo Nycole deitada em um dos sofás da sala de estar enquanto Kelly e Vanessa estavam da na cozinha.
N - bom dia baby, dormiu bem ?
P - Muito bem
N - suas outras mommys estão na cozinha
*Vou em direção a cozinha*
N - baby ???
P - oi
N - Vem aqui me dar um beijo.
*Me aproximo da mais velha e ela inicia um beijo lento brincando com a minha língua*
N - A sua boca é deliciosa bebê...
*esses elogios me deixam com uma
sensação estranha... depois de uns dez minutos eu pude ir até a cozinha tomando café com minhas outras mommy's.
Depois do café Kelly que eu comecei a chamar de mamma me levou a escola, já que a academia dela ficava perto ela quis me dar a carona antes eu costumava ir a pé pra escola mas elas me proibiram, elas insistiram que eu fosse sempre com uma delas.
Ao chegar na escola tive um dia normal na hora da saída vi o carro da mamma e fui em direção a ele mas, antes Bianca me cumprimentou.
Bianca era minha melhor amiga sempre nos demos bem apesar que eu sempre percebi alguns flerts por parte dela.*B - oiiiiii maninho
*Eu me sinto estranhamente observado mas mesmo assim nos ficamos conversando e sempre parecendo interessada em me chamar pra dormir na casa dela (e eu sinceramente até acho ela muito bonita e talvez nos pudéssemos até namorar no futuro) terminamos a conversa e ela me da um abraço e um beijo no rosto*B - tchau gatinho
P - até mais mana
* quando estou andando até o carro vejo a porta ser aberta e entro.
Vejo kelly começar a dirigir sem falar comigo, o que era muito estranho. ficamos alguns minutos em silêncio até finalmente chegarmos a academia, era um lugar grande bem iluminado numa rua movimentada do centro.
Quando vou descer do carro vejo que minha porta continua travada e sinto um olhar pesado sobre mim quando me viro pra ela vejo seu queixo trincado de raiva*P - mamma minha porta tá travada...
K - quem era aquela garota baby ?
*ela perguntou num tom calmo que me assustava*P - Era uma amiga mamma
*falei gaguejando*K - DESDE QUANDO PUTA TEM AMIGO ?
P - tá me assustando mamma
*uma mão dela estava na minha coxa me arranhando um pouco*K - Escute bem garoto se eu ver você falando com aquela garota mais uma vez vocês sofrerão as consequências. Entendeu ?
P - sim mama...
*Depois de dizer isso ela sorriu de canto e saiu do carro me esperando esperando lado de fora de eu estava paralisado acho que nunca senti tanto medo, depois de me ameaçar ? Ela sorriu
como se nada tivesse acontecido, estou com um pouco de medo agora...
Eu desço do carro e entro na academia junto a ela Era enorme por dentro, tinham pelo menos 40 pessoas lá dentro homens, mulheres, idosos e jovens.
Kelly me deu uma rotina de exercícios depois de quase uma hora eu já levantava os pesos com dificuldades quando sintobum toque no meu ombro*X - Prescisa de ajuda ?
*era uma mulher, um pouco mais velha muito... muito bonita com os cabelos negros e tom de pele claro*
J - Me chamo Julia Prazer
P - prazer Julia...
*ela me ajudou com os últimos exercícios e acabamos descobrindo que tínhamos várias coisas em comum, eu descobri que ela fazia faculdade de design e ambos gostávamos de animes, das mesmas músicas. Nos trocamos números de telefones e pelos nossos horários ficaríamos treinando juntos.
Quando me despedi dela e fui em direção ao escritório da kelly percebi que ela já estava me observando antes enquanto fazia uma ligação.
Antes que eu conseguisse abrir a porta ela já estava na minha frente puxando meu braço forte me levando até o seu carro e quando me dei conta já estávamos dentro de casa*K - Suba pro quarto agora... quando entra lá você já sabe o que fazer
*ela quase sussurrou no meu ouvido enquanto Lambia meu pescoço, e eu a obedeci estava com muito medo do que aconteceria comigo. Vi a porta se abrindo e não só uma mas três pares de pés entrando...*
K - olhe pra cima Baby...
------------------------------------------------------------
810 palavras
(Falta revisão)
16/07
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Three Possesive MOMMY's
RomanceA nova vida de um garoto com suas mommy's um tanto quanto sádicas. #1 possesiva