Millie pov's:Cheguei em casa molhando a sala inteira com as "minhas" roupas encharcadas, vou até a varanda e deixo meu tênis lá, quando volto para sala tenho uma surpresa não muito agradável no momento.
xxx: porque não atendeu as minhas ligações?
Millie: pai?
Robert: onde você estava?
Millie: na casa do Noah.
Robert: Millie, eu liguei para os pais de Noah e eles disseram que você não estava lá e o mesmo aconteceu com os pais de Finn e Lilia.
Fico em silêncio em busca de alguma resposta sem nenhum sucesso.
Robert: Millie eu não irei perguntar de novo então aonde você estava?
Millie: eu estava com Jaeden.
Digo o primeiro nome que vem em minha mente.
Robert: Jaeden? E desde quando vocês são amigos?
Millie: desde muito tempo.
Robert: entendi.
Robert: mas de quem são essas roupas?
Olho para minhas roupas e percebo que estava vestindo a roupa que Sadie havia me emprestado.
Millie: ah... eh....
Digo tentando encontrar uma resposta mas não consigo pensar em nada.Robert: MILLIE BOBBY BROWN AONDE VOCÊ ESTAVA?
Meu pai diz em um tom grosseiro oque me faz sentir um pouco de medo.Decido parar de mentir e dizer a ele a verdade.
Millie: eu estava com a Sadie.
Digo bem baixo em quase um sussuro mais foi o suficiente para ele ouvir e sua expressão de raiva mudar rapidamente para ódio.Robert: Sadie? ESTÁ ME DIZENDO QUE VOCÊ ESTAVA COM UMA SINK? OQUE CARALHOS VOCÊ ESTAVA FAZENDO COM ESSA GAROTA?
Ele diz e eu fico ainda mais assustada com seu tom de voz.Eu não podia dizer a ele que estava em uma boate então tento encontrar alguma desculpa.
Millie: e-eu estava ajudando ela a ir para casa.
Minto.Robert: E PORQUE VOCÊ ESTAVA AJUDANDO ELA?
Eu não fazia idéia do que responder então apenas fiquei em silêncio.
Robert: por acaso você está transando com aquela garota Millie?
Meu pai pergunta e eu fico desconfortável com isso.Millie: e-eu... claro que não pai.
Robert: Millie...
Ele diz se aproximando.Robert: você sabe que eu não irei brigar com você caso isso tenha acontecido.
Diz calmamente.Fico em silêncio apenas o ouvindo terminar de falar.
Robert: Millie, porque você tem medo de se assumir para mim mesmo sabendo que eu não vou te julgar?
Meu pai pergunta me fazendo pensar sobre, eu realmente nunca havia dito nada a ele sobre minha sexualidade mesmo sabendo que ele não teria problema nenhum com isso ao contrário de minha mãe que provavelmente daria um tapa na minha cara se eu dissesse a ela que sou bissexual.
Millie: não tenho problemas em contar isso a você papai, o único verdadeiro problema é minha mãe e você sabe disso.
Robert: é eu sei, mas não precisa ter medo eu jamais deixaria ela fazer algo a você, está bem?
Faço um sinal assentindo com a cabeça.
Meu pai vem em minha direção e me envolve em um abraço, aquele abraço que eu não recebia a mais de três anos, confesso que senti falta dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o amor e a rivalidade
Fanfictiononde os pais de Millie são os mafiosos mais temidos em N.Y ou onde Sadie é a filha dos mafiosos mais admirados em L.A Mais elas não esperavam se apaixonar. E enquantos aos seus pais? Oque eles fariam? Nessa fanfic terá conteúdo +18 E muitas Na...