um terrível passado. Parte 3. Capítulo 14.

Começar do início
                                    

— A Yuki enquanto atravessava a rua, acabou não vendo um dos carros que estavam na pista... Quando estava prestes a ser atropelada a mãe dela a empurrou... Mas invés da Yuki ser atropelada, quem foi atropelada foi a mãe dela... O carro que havia atropelado ela, acabou caindo na outra pista, aonde foi acertado por um caminhão em alta velocidade. E nesse carro estava: eu, minha mãe e meu pai... Nessa merda de acidente, minha mãe, meu pai e a mãe da Yuki, acabaram mortos. Só quem sobreviveu fomos nos duas...

— Caralho...

Era uma coincidência divina, mas que havia vindo para o mau. Aquela coincidência, acabou não só com a família de ambas, como a mente de ambas.

— Eu estava tão confusa com o que havia acontecido, que não acreditei quando me contaram que eles haviam morrido... Eu estava tão desesperada, que por algum motivo eu fingia que nada havia acontecido... Mas por dentro, eu sofria todos os dias...

— Até hoje você continua com esse sofrimento? — Questionava Ayato, preocupado.

— Sim, mesmo que seja um sentimento menos forte, toda vez que eu lembro deles, eu sinto um aperto em meu coração...

Claramente ela estava sendo sincera. A dor era transmitida pelos seus olhos, o sofrimento daquelas lembras claramente existiam e a perseguiam por anos.
Isso tudo há seria o suficiente para quebrar duas crianças e acabar com a vida delas, mas, ainda não havia acabado...

— Mas o pior só venho 2 anos depois... Após aquele acidente, eu fui adotada pelo pai da Yuki, Connor... E foi aí que o inferno começou...

E assim novamente a mente de Mizumi é inundada por lembranças de seu passado.

9 anos atrás, na casa de Yuki.

Nesta lembrança, Yuki chegava em Mizumi com um grandíssimo sorriso alegre, falando:

— Tá chegando o meu aniversário, né?!?

— É... — Respondia a pequena Mizumi, desanimada, mas ainda assim com um sorriso.

Enquanto conversavam, o pai de Yuki, Connor, chegava dizendo:

— Mizumi, já chegou sua hora de dormir...

— Tá.

— Yuki você poderia vir para o meu quarto "conversar", vamos nos divertir bastante... — Dizia Connor, com um sorriso bizarro.

A pequena garotinha de cabelos castanhos, com um olhar assustado e com muito receio, respondia.

— T-tá...

Voltando ao presente

Lembrando de tudo isso, Mizumi expressava uma expressão de nojo e repulsa, enquanto continuava a explicação:

— Connor era um homem bem estranho, ele nunca ficava em casa e sempre fica falando com ele mesmo. Ele sempre parecia muito drogado ou bêbado, principalmente depois da morte da mãe de Yuki... Mas o mais estranho é que sempre que ele passava a noite em casa, ele sempre levava Yuki para o seu quarto, mesmo ela tendo o dela... Isso começou a acontecer, apenas depois da morte da mãe de Yuki... Pelo menos até onde eu saiba.

Ayato percebe do o que a garoto queria dizer com aquilo, arregalava seus olhos e soltava uma expressão de nojo.

— Não... Não me diga que... NÃO... NÃO... NÃO!!!

Antes Da Era Das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora