08

134 19 132
                                    

   — EU DISSE QUE JÁ VOU! — Florence gritou pela quarta vez após ouvir batidas desesperadas na porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   — EU DISSE QUE JÁ VOU! — Florence gritou pela quarta vez após ouvir batidas desesperadas na porta. Estava prestes a xingar quem quer que fosse, mas se deparou nada mais nada menos que a polícia.

   Ela olhou ao redor do lado de fora, e viu um verdadeiro caos ao redor dos trailers. Todos os policiais da cidade estavam ali, especificamente ao redor da casa de Eddie. Aparentemente ele não estava ali, mas ela viu algo do tamanho de um corpo ser coberto por um pano branco. Ela engoliu em seco.

   — Senhorita Florence Jones? — Um dos policiais perguntou. Ela acenou positivamente com a cabeça, ainda sem palavras. — Qual o contato que tinha com Edward Munson?

   — Espera aí. — Finalmente ela tomou coragem de dizer algo. — Eu já percebi que aquilo é um corpo, mas se estão achando que Eddie é o culpado, podem procurar outra pessoa. Ele jamais faria isso. — Ela terminou cruzando os braços, só então lembrando-se da garota da noite anterior.

   — Então por que achamos o corpo no trailer dele? — A pergunta calou a mulher, que apenas engoliu em seco, e deixou os policiais entrarem para que conversassem.

   (...)

   Henderson, Henderson, Henderson, onde diabos você está? Florence pensava enquanto vasculhava a cidade atrás do integrante do clube Hellfire. Desde o início percebeu a admiração do garoto para com Eddie, e sabia que ele poderia ser um dos primeiros a acreditarem que Munson não havia matado ninguém.

   Foi então que ela lembrou de Eddie reclamando sobre o tanto que Dustin falava sobre Steve Harrington, e agradeceu aos céus pela cidade ser pequena e por saber onde o mais velho trabalhava. Pisando fundo no acelerador, ela foi até a locadora da cidade, esperando que Dustin fosse correr exatamente para Steve.

   Ao chegar, ela desceu do carro rapidamente, fechando a porta com certa força, e correu até o interior da loja. Não havia muitas pessoas, então os únicos que se assustaram com sua entrada repentina e desesperada foram os cinco presentes no balcão, próximos dos computadores, incluindo Dustin e até mesmo Billy.

   — Florence? — Dustin perguntou, tentando esconder a imagem no computador com seu corpo.

   — Já o achou? — Ela perguntou, se aproximando, aflita.

   — Quem? — Ele forçou um sorriso exagerado na direção dela. Florence revirou os olhos.

   — Corta essa merda, Dustin. Nós dois sabemos que ele é inocente... Então, você o achou? — Ela terminou a fala pausadamente.

   — Florence Jones? — Ela virou o rosto na direção de Steve e ergueu as sobrancelhas. — Você... É amiga dele? Que estranho... Digo, não estranho... É que... Você tem... Você sabe... — Steve se enrolou, e Florence não precisou de uma palavra mais para entender.

   — Tenho fama de ser maligna, satanista e...

   — E muito gata pro tal de Eddie aguentar. — Billy cortou sua fala, com o mesmo sorriso que tinha no rosto no dia anterior. Ela revirou os olhos.

Código Zero // Eddie MunsonOnde histórias criam vida. Descubra agora