Eu fiquei pouco tempo com eles, mas me sentir útil em pelo menos poder demonstrar meu carinho, amizade e apoio, contínuo em oração para que a irmã de Rafael se recupere logo e volte pra casa para cuidar do seu bebê que ainda nem teve a chance de receber carinho da sua mãe.
Na última noite que passei em BH, Rafael me chamou para jantar fora, e enquanto ele se arruma eu o observo atentamente, embora eu tenha dormido ao seu lado na última noite, não aconteceu absolutamente nada, mas se dependesse somente de mim, concerteza o placar não ficaria no zero a zero, mas eu o entendo, esses dias foi muito difícil para ele, e ainda tem todo o estresse de correr atrás para provar que um erro médico quase tirou a vida de sua irmã.
Começo a conversar com Laura por mensagens enquanto Rafael se arruma lentamente, um defeito que ele tem mais acho irrelevante diante de tantas qualidades.
- vai demorar muito ainda? Estou com fome. - falo fazendo bico
- já estou terminando linda. - diz todo paciente.
- eu acho que vou morrer de fome sério!
Ele me olha e sorrir de lado enquanto coloca o cinto em sua calça.
Engulo seco quando meus olhos traiçoeiros descem sem querer até a região logo abaixo da sua cintura.
Volto a digitar no celular enviando mensagem para Laura
Ele termina de se arrumar e por último borrifa seu perfume que me deixa embriagada, nunca sentir esse perfume em outra pessoa, parece ser único apenas dele.
Saimos para jantar, a conversa como sempre foi ótima mas em nenhum momento ele deu a entender que temos algo de concreto, apenas me agradeceu por eu ter vindo dá apoio a ele e a sua família, eu sinto que não fiz 10% do que poderia fazer, mas pelo menos pude demonstrar meu carinho e cumplicidade.
No outro dia peguei o vôo de volta e Rafael voltou junto, ele tinha que deixar algumas coisas organizadas do restaurante e passar instruções pois se ausentaria por muito mais tempo. Eu seguir minha rotina normal ao voltar pra casa e ele depois de dois dias voltou para Belo Horizonte.
A minha angústia e não ter previsão de quando ele voltará e como ficaremos depois que tudo isso aconteceu, me sinto um pouco perdida em relação a nós dois, ficou tudo em aberto e isso para uma pessoa que tem ansiedade é um martírio.
Voltei a responder as mensagens de Théo, e ele me lembrou do festival que havíamos comprado o ingressos a um tempo atrás, com isso ele perguntou se poderia vim na minha casa e eu acabei concordando.
Embora Rafael me ligue e mande mensagem todos os dias ele não deixa claro se teremos algo e isso me faz ficar confusa e tenho propensão a fazer besteiras quando fico assim.
Théo chegou em minha casa no mesmo horário de sempre, do mesmo jeito de sempre, conversanďo com todos, principalmente com meu pai, depois de um tempo subimos para o meu quarto para ter uma conversa privada.
Ao entrar no quarto ele já conecta seu IPhone na minha jbl colocando L7 pra tocar, um golpe baixo pois são as músicas que sempre ouvíamos antes durante e depois de transar.
- jogando sujo Théo? - o pergunto atenta a seus movimentos.
- um bom jogador sempre joga com as armas que tem. - me responde lançando um olhar que conheço muito bem.
Respiro fundo e busco encontrar forças para resistir a tentação.
- me conta como vai a vida, tem beijado muitas bocas por aí? - falo tentando quebrar o clima.
- a única boca que quero beijar é a sua minha vida. - diz se aproximando e depositando um beijo em meu pescoço.
- a minha sei...
- eu sou louco por você Maya, esquece o que rolou e vamos voltar.
Sua mão direita segura minha cintura e meu corpo treme, não julgo meus instintos, a carne é fraca e isso está escrito nas escrituras sagradas.
- não vai rolar e você sabe disso, não tá batendo certo como antes. - digo com naturalidade mais por dentro estou tentando ao máximo me controlar.
- não mente pra mim marrentinha, eu sei que tá cheia de tesão assim como eu, se renda vai.
Ele vai depositando beijos do meu pescoço até chegar na minha boca e como era de se esperar eu o correspondo, e acabo me rendendo ao desejo louco de saciar a minha vontade.
Não rolou sexo, foi apenas uns amassos, confesso que eu estava com saudades da pegada insana que ele têm, não sou feita de ferro.
Viajaremos juntos na próxima semana para o festival e será a última vez que sairemos pois pretendo dá o ponto final de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Eterna Aprendiz
ChickLit*** Este livro relata uma história real, acontecimentos reais e relatos reais, os nomes dos personagens são fictícios para preservar as identidades verdadeiras *** Espero que leiam com todo cuidado e atenção. Maya é uma garota querendo provar para...