Sasuke

2.7K 210 32
                                    


Ainda não sei o que sinto.  Nervosismo?  Não há razão... Raiva?  Inútil, não posso evitar.  Preocupar?  Provavelmente, porque tenho a péssima impressão de que a situação me escapa.  Mas parecia fácil!  Tudo que eu tinha que fazer era me casar com Naruto, me tornar o pai que ele queria que eu fosse para seu filho e tudo estaria resolvido.  Mas agora, Menma está doente e não tenho certeza se posso ajudá-lo.  Ainda é arriscado...

-Está tudo bem, Menma está dormindo, Naruto diz.

Ele desce as escadas e se junta a mim no sofá.  Ele parece exausto para mim, e eu não posso deixar de envolver meu braço em volta de seus ombros para segurá-lo contra mim.  No começo ele tentou em vão se libertar, agora ele não diz nada e se aproveita.  Às vezes me pergunto como nosso relacionamento conseguiu evoluir tanto, enquanto permanecia tão subdesenvolvido.

É verdade que estamos perto agora.  Vamos nos casar em breve, nos abraçamos, temos um filho... Apesar de tudo, só dormimos juntos duas vezes, foram dois grandes erros (exceto o bebê resultante) e meus lábios nunca encontraram os dele.  É pobre como a vida sentimental, do meu ponto de vista.  No entanto, estou longe de ser um especialista.

"Algo está incomodando você," Naruto pergunta.

- Detalhes sem importância.

- Mas você parece com raiva.

-Eu não sou.  A febre passou?

- Sim, ele está melhor do que esta manhã.

Eu aceno, mordendo meu lábio inferior.  Ouvi muito bem o alívio no tom de sua voz.  Ele quer agir como se não estivesse preocupado, mas é ele quem está mais surtando aqui.  Sei que cabe a mim fazer algo para ajudá-lo, mas tenho medo de piorar a situação.  Argumentar nessas circunstâncias é realmente a última coisa a fazer.  Eu me levanto, enfiando as mãos nos bolsos.

-Naruto, eu... me desculpe.

-Por que ?

-A culpa é minha, e não posso fazer nada para ajudá-los.

Olho pela janela, mas não vejo nada.  Penso, procuro, rezo, mas não me ocorre nenhuma ideia, nenhuma solução para ajudar meu filho.  Ele é apenas um bebê, não deveria sofrer assim.  Se eu tivesse assumido minhas responsabilidades antes, talvez ele não tivesse esse excesso de chakra que o deixa doente.  Mãos deslizaram em volta da minha cintura e senti um peito pressionar contra minhas costas.

-O que acontece com Menma é minha culpa, ele suspira.

-Por que isso...

-Se ele tem muito chakra, provavelmente é por causa das drogas que tomei para apostar na minha própria falta.

Sua voz treme.  Ele... Viro a cabeça, mas ele enterrou o rosto na minha jaqueta.  Eu giro lentamente, agarrando seu queixo para levantar sua cabeça suavemente.  Ele evita meu olhar, mas suas bochechas estão inundadas de lágrimas e ele não consegue escondê-las de mim.  Meu coração aperta.  É tão doloroso vê-lo assim, tão culpado.

-Não chore Naruto.  Você não tem o direito de se culpar!

-Mas eu...

-Se você não tivesse feito isso, Menma teria morrido antes mesmo de ver a luz do dia.

-Não diga uma coisa dessas!  Não é como se você soubesse disso antes!

Ele não diz nada, mas eu sei muito bem o que ele realmente pensa.  Eu franzo a testa, sentindo a raiva crescendo dentro de mim.  Com força, eu bato seu corpo contra o meu, fazendo-o estremecer.  Ele me dá um olhar de incompreensão, mas eu o ignoro.  Eu olho fixamente para ele, me inclinando para que meu nariz roce o dele.  Ele está surpreso, ele não entende, mas suas bochechas adquiriram uma bela cor de peônia.

Você Me DeixouOnde histórias criam vida. Descubra agora