ʀᴀᴄʜᴇʟ/ʀᴀᴠᴇɴᴀ
Se eu pudesse definir as primeiras duas semanas em uma única palavra eu diria: Silêncio.
Faz um tempo desde a última vez que eu estive na Torre mas não lembro de ser tão silenciosa assim, Kory e Dick não trocavam uma palavra sequer, Gar estava sempre quieto e o máximo que fazia era conversar com o Krypto. As únicas pessoas que pareciam não se importar com o que estava acontecendo eram Jason e Tim, é como se eles estivessem ignorando nossos problemas, faz sentido já que não tem nada a ver com nenhum deles.
Eu cheguei a ouvir uma discussão entre Kory e Dick mas assim que eles perceberam que eu estava por perto pararam de falar na mesma hora, eu pensei que estivessem juntos mas aparentemente estava errada. E ainda tem o Gar que não olha pra minha cara desde a nossa briga, chegamos a treinar juntos uma única vez e logo no dia seguinte Dick avisou que ele treinaria com Jason e eu com o Tim, provavelmente ele foi reclamar.
A gente se esbarrou no corredor durante algumas madrugadas e mesmo que eu precisasse conversar depois de mais um sonho ruim eu preferi não me aproximar. Claro que eu me arrependi de ter falado todas aquelas coisas pra ele, na verdade eu me arrependo de tudo mas não sei qual seria a hora certa pra me desculpar e de qualquer forma eu não acho que um pedido de desculpas vá adiantar de alguma coisa.
Dick fez uma rotina de treinos, iríamos ter que nos esforçar todo santo dia até ele ter certeza que estávamos em forma pra voltar, eu ficaria pela manhã e Garfield apareceria pela tarde, acho que assim não corre o risco de que a gente se encontre e acabe perdendo o foco ou algo parecido. Faziam quase vinte minutos que eu estava esperando a presença ilustre de Tim Drake que mais uma vez estava atrasado para o treino, quanta besteira, eu poderia treinar sozinha e seria muito melhor.
- Ok! Ok! Cheguei, não fique brava comigo que dessa vez eu tenho uma explicação plausível.
- Claro que tem - Me virei na direção dele e o observei se aproximar com um sorriso no rosto - Se o seu problema é o horário, explique ao Dick que não consegue acordar cedo.
- Não vou mais me atrasar, desculpa. Onde a gente parou ontem?
- Você estava me contando sobre alguns golpes que aprendeu com o Bruce.
Ele parecia mais animado em me contar como tinha sido os treinos com o Bruce e quase esqueceu que precisava me mostrar do que se tratava, basicamente passamos a manhã toda nisso já que eu não conseguia me manter em pé todas as vezes que Tim partia pra cima de mim. Ele está absurdamente muito mais ágil e forte que da última vez, ele fazia algum movimento inesperado e eu não conseguia revidar ou me defender.
E depois de mais uma manhã inteira de treino Tim disse que arrumaria tudo sozinho e eu que não sou maluca de discutir, levei uma surra e estou de mal humor, me sentei no banco e fiquei o observando enquanto bebia água. Não demorou muito pra que ele viesse em minha direção e sentasse bem ao meu lado.
- Você está melhor que ontem mas mesmo assim ainda parece meio... - ele para de falar.
- Meio...?
- Meio desligada, não sei.
- Como assim?
- É como se você tivesse com tanta coisa na cabeça que só agisse no automático, se você parar por um minuto consegue pensar em dez coisas ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOULMATES || GARCHEL (2° LIVRO)
FanfictionAlmas gêmeas tendem a voltar uma para a outra independente de qualquer ocasião, a energia e a vontade que ambas tem de se encontrar é tão forte que nem mesmo os fatos, as circunstâncias e as tempestades conseguem destruir essa conexão. Duas pessoas...