Informações

7.2K 267 17
                                    

Olá pessoas!!

Tenho aqui algumas informações que precisam ser levadas em conta, antes que comecem a ler essa história:

~ Essa história é uma fanfic de Capri (Carol e Priscila).
Se você não conhece elas e ta perdido aqui (o que eu duvido muito) elas são tiktokers e amigas. Fazem parte da Chango, que nesse mês colocou vários tiktokers em uma casa, com o objetivo de criar conteúdo pra suas redes.
Bom, as meninas começaram a serem shippadas loucamente pelo público após postagens de vídeos do pessoal de cenas das duas e delas mesmas em seus determinados perfis.

~ Nada do que estiver escrito aqui condiz com a realidade.
Isso é uma criação baseada no shipper e mais nada além disso.
Uma história extremamente fictícia.

~ A ideia dessa história é minha OnlyyEu e não está finalizada.
Longe disso, na verdade.

~ Vou postar o capítulo piloto, e se vocês gostarem eu posso continuar.
Se não, eu já paro logo e excluo o livro.

~ Se por caso sairem mais capítulos. Vai ser no meu tempo, tá?
Kkk não consigo funcionar sob pressão.

~ A fanfic vai ser narrada apenas por uma pessoa, a Priscila
   (Até o momento)
Preferi desse modo pra tentar me sentir o mais confortável possível escrevendo. Tenho medo de me perder um pouco tentando elaborar dois pov's alternados e não dar certo. Mas já comecei o planejamento da fic inteira (sou um pouco sistemática, como da pra notar) e talvez, TALVEZ, a eu consiga colocar a Carol também como narradora. (Sem expectativas, plss).

~ Quando vocês lerem o capítulo piloto, por favor, deem sinal de fumaça.
Curtam, comentem, me mandem mensagens do que vocês estão achando da história. Se não tiver nenhum feedback, eu vou ter que apagar tudo 😖.

~ Essa fanfic tem uma classificação de no mínimo 16 anos.
Se você tiver uma idade menor que essa, você também pode ler por sua conta em risco. A classificação é apenas para cenas inapropriadas (que não vão ser tão frequentes). Se tiver algum capítulo ou alguma parte da história mais pesada, eu avisarei previamente. Então, está tudo bem você ler.

~ LEMBRANDO: Plágio é crime.
Se eu pegar alguém copiando minha historinha, eu vou enfiar um processinho no seu furebe, ok?  Paz e bem a todos!!

》 QUEM PEGOU A REF DO NOME DO LIVRO?《

Vamos pro piloto, beijoo!!

100 Milhões de chances de ser vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora