Mais uma manhã se iniciava na "Hanyang University" e como de costume o fluxo de alunos era imenso antes do início das aulas, e lá estava Bang Chan de mãos dadas com Charlotte meio contra sua vontade já que a italiana estava jogando com o australiano em uma espécie de chatagem para conseguir o que queria do seu suposto "ex idiota".
É óbvio que Eclipse viu aquilo e mais do que depressa veio tirar satisfação com a namorada pela qual era tão apaixonada, não recebendo mais do que um "oi" seco e uma trombada de ombros. É óbvio que Chan foi contra aquilo mas não pode falar nada, não queria que a morena fodesse ainda mais com a sua reputação.— Lotte, tem certeza do que você está fazendo? — Esse perguntou um tanto receoso.
— Tenho, Eclipse precisa entender que se não me valorizar vai acabar me perdendo. — Soou arrogante, puxando o alaranjado para dentro do campus.
Hyunjin logo que os viu veio tentar cumprimentar porém foi impedido por Changbin e Félix que balançaram a cabeça negativamente e apontaram para garota que acompanhava o garoto, mas é óbvio que isso só deixou o coreano ainda mais curioso sobre a jovem e bela moça que estava ao lado de quem ele considerava ser o seu ficante.
— Não se iluda, Christopher Bang com toda certeza deve estar saindo com a Charlotte. — Uma garota de fios curtos e franja se aproximou. — Ele tem uma má fama de ser o tapa buraco dos outros, um verdadeiro amante sem vergonha alguma.
— Eclipse, também não é para tanto. — Seo tentou defender o primo, por mais que soubesse que ele não era flor que se cheire. — Chris está tentando de verdade mudar.
— Hum. — Deu de ombros. — A Charlotte...você sabe que ela está me traindo a quanto tempo?
Percebendo que rumo aquela conversa tomaria Félix saiu puxando Hyunjin para longe dali, visto que Hwang parecia bem contente com o homem mais velho e sabia o quanto seu melhor amigo havia sofrido com a separação de Jeongin.
Não queria ver o amigo chorando pelos cantos ou desanimado de sair da própria cama todos os dias, implorando para alguém que ele amou voltar.Changbin continuou mais um tempo com Eclipse, tentando ao máximo não criar uma confusão ainda maior com aquilo.
— Bem...Bang Chan me contou isso faz uma semana, antes dele começar na faculdade... — Viu os olhos da francesa se enchendo de lágrimas. — Hey! Não fica assim, Eclipse por favor...Chris está sendo chantageado.
— Eu não quero saber! Changbin não me toca. — Ela empurrou o menor e saiu correndo aos prantos. — Eu não acredito, que burra!! Eu achava que ela me amava. — Batia na própria cabeça com força.
Bang havia notado toda aquela movimentação e principalmente o olhar de decepção do primo sobre si, tentou não ligar muito para aquilo por mais que seu coração estivesse apertado e seguiu Lotte até a sala de aula dela, se despedindo com um selinho.
Seguiu rumo às escadas um tanto apressado, era como se todo muto tivesse parado para ver Christopher de mãos dadas com Charlotte, esta que tinha um namorada e ambas já estavam quase completando seu segundo ano de namoro. Se sentia culpado e sabia que provavelmente Hwang teria visto toda aquela confusão e que era bem provável que ele nunca mais desejaria ver a cara do australiano novamente, tipo, ele devia achar que Bang namorava aquela garota e que no fim das contas ele só tenha servido como mais uma brinquedo na lista do ruivo.
Em meio à pensamentos negativos ele se encolheu no canto da escada escondendo seu rosto, até o próprio primo estaria furioso com ele por ter ajudado a italiana a trair a namorada.— Eu vacilei, não foi?
Perguntou com voz chorosa, porém não imaginou que fosse ser respondido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Lights
FanfictionOnde Christopher possui sérios problemas com sua má reputação causada por suas ações no passado e Hyunjin, um garoto doce tenta entender o porquê do alaranjado ser tão revoltado. "Estou enlouquecendo agora, fora de controle Passando a noite acordado...