"As vezes um dia bom é
uma pessoa".Tiziano e Lua viviam em Pazunis com toda população, paz e harmonia que qualquer lugar do mundo deveria ter.
Mais ainda assim Tiziano estava com a testa franzida em preocupação.Ele e Lua se amavam tanto, foram abençoados com uma filha linda na qual deram o nome de Sol. Seus cabelos eram tão amarelo e radiante quanto a estrela solar. Era a menina mais sorridente e inteligente que eles tinham o orgulho de ter.
Mas... Haaa sempre o mas né!?Faltava algo!
Tiziano caminhou a sala e parou na janela percebendo mais uma vez de outras tantas Lua no jardim com o olhar vago.
Foi de encontro a ela.- Amor?!
Ela virou-se e lhe deu um meio sorriso.
- Estou aqui meu príncipe.
- Novamente pensando em Donatto né!?
Ela abaixou o cenho e ele como sempre tão protetor, tão apaixonado segurou seu rosto entre suas mãos.
- Desculpa Tizi. Eu não queria te deixar triste também, mais é impossível não lembrar dele todos os dias. Por anos ele foi a minha única família. Eu acho que de todos vocês eu sou a pessoa que o mais conheceu em todas as suas versões.
Eu sou muito feliz ao seu lado, da nossa filha linda e todos aqui, mais eu não consigo evitar, é como se uma parte de mim estivesse apagada.- Não precisa se desculpar meu amor. Eu sei, eu compreendo, eu também sinto falta todos os dias.
Mais eu quero acreditar que ele e Niele estão juntos e felizes.- Eu também tento acreditar nisso. Mais essa incerteza é tão angustiante, eu só queria a certeza que eles estão bem.
- Princesa Lua! A Sol sumiu novamente.
Uma das fadas interrompeu.
Tiziano beijou a testa de sua esposa e depois agarrou sua mão.
- Vamos. Precisamos ter uma conversa com essa mocinha. Ela não pode sumir todo tempo nos dando um pré infarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pazunis
FantasyLua Casey vivia mais um dia em sua pequena torre. Seu " conto de fadas " poderia ser comparado a Rapunzel: Presa e sozinha . A única diferença é que a Rapunzel não precisava sair da sua torre direto para um palco todas as noites, onde todos a sua v...