Novidade direto do Canadá🇨🇦/5

47 7 0
                                    


Josh Beauchamp

É o seguinte,vou ser direto,desde daquele dia com minha mãe,eu venho tendo muitas crises de ansiedade,por muitos motivos,não só pelo meu pai.

Venho lidando com isso sozinho,não tenho amigos e...eu tô bem mal,essa é a verdade,mas eu não quero preocupar ninguém com meus problemas.

Me levanto pq hoje na escola vai ser a apresentação daquele trabalho,vou ter q apresentar na frente de toda a sala,mas tô pouco me fudendo pra isso,eu só queria ficar em casa deitado.

[Quebra de tempo]

——Mãe já vou,tchau e te amo-diz indo até a porta.

Úrsula:Filho,só uma coisa antes de você ir pra escola....você fez amigos como eu pedi?-Josh diz não com a cabeça-Ok,filho mais tarde tenho uma surpresa pra você.

——Ok mãe tenho certeza q a surpresa vai ser muito boa,mas agora eu preciso ir tchau-a mãe tbm diz tchau e Josh vai pra escola.

Noah Urrea

Meu final de semana foi maravilhoso,queria ter visto a Saby no dia que eu e Alex fizemos o trabalho mas era a família dela,e a família da minha amiga pra mim é muito mais importante do que um trabalho.Mas no final,deu tudo certo,a vó da Saby só teve uma queda de pressão mas Graças a Deus,não foi nada demais.

Hoje iremos apresentar o bendito trabalho de português e sendo sincero tô com um pouco de nervosismo,não só próximo de mais ninguém lá da sala exceto Alex e Saby,então falar na frente de todo mundo me deixa um pouco nervoso,mas vai dar tudo certo.

[Quebra de tempo]

Professora de português:Vamos começar com a equipe 1,que é composta por Alex,Noah e Sabina,podem vir-O grupo de amigos vai até a professora e fica de frente pra todos da sala.

Narrador

Noah segurava uma ponta do cartaz e Alex a outra,e Sabina estava no meio falando sua fala.Tava na hora de Noah falar e por incrível que pareça ele
falou sem gaguejar...até Noah ficou sem acreditar,mas ele sabe o pq dele não ter gaguejado...o mesmo olhou nos olhos azuis do garoto novo,e lá ele se sentiu seguro,como nunca havia se sentido antes.

Quando eles acabaram de apresentar o trabalho,eles voltaram pra suas cadeiras e a professora anunciou Josh,Noah ficou chocado com a beleza do nome do novato que combinava com sua beleza física.

Josh Beauchamp

Me levanto pego meu cartaz,quando eu vou abrir ele cai no chão,pego de volta e abro.

——Bom eu sou Josh e...-respirar Josh-bom,tô fazendo o trabalho sozinho pq obviamente não tenho amigos,então vai ser só eu mesmo,vamos lá.

Narrador

Josh fala sua gigantesca fala muito bem,e se senta.

[Quebra de tempo]

Josh estava voltando pra casa,o fim da tarde estava frio então o mesmo estava de moletom com seu capuz na cabeça e seu fone.Josh estava andando até avistar um caminhão de mudança parado na frente de sua casa,ele aperta o passo pra chegar mais rápido e quanto mais perto de casa ele chega ele vê homens fortes movendo alguns móveis para dentro da sua casa.Até que Josh entra em casa e se depara com...

Josh Beauchamp

——Joalin!-diz surpreso vendo a menina de costas falando com o cara da mudança.

Joalin:Oi primo,tudo bem?

——Sim,mas o que cê faz aqui?!

Joalin:A tia Úrsula falou pra minha mãe que você tava tristinho e sem amigos então eu e minha mãe e a tia Úrsula pensamos de eu me mudar pra L.A e pra ser mais específica,pra sua casa,agora você tem uma amiga e vou te animar.

Um dia com você|nosh|Onde histórias criam vida. Descubra agora