Capítulo 17
Lan Wangji saiu rápido, precisava encontrar seu Ômega.
Começou procurando pelos arredores do palácio.
Ao chegar na estalagem dos cavalos, o Rei se aproximou do servo que alí trabalhava.Servo:_ Majestade! Falou fazendo reverência.
_ Como vai Vossa Alteza, posso ajudá-lo?Rei:_ Você viu meu Ômega passar por aqui?
Servo:_ O Sr Wei Wuxian passou sim.
_ Pediu para selar um cavalo e saiu cavalgando naquela direção.
Ele estava chorando, fiquei preocupado.Rei:_ Sele meu cavalo, vou procurá-lo.
Servo:_ Sim Majestade!
Lan Wangji pegou seu cavalo e saiu.
Procurou em vários lugares e não encontrou.Mais adiante...
Servo:_ Majestade, posso ajudar?
Rei:_ Wei Wuxian veio nesta direção?
Servo:_ Sim Majestade, ele foi para a estufa.
Rei:_ Obrigado.
Chegando na estufa Lan Wangji amarrou seu cavalo e entrou.
Procurou por todos os lados e não o achou.Servo:_ Majestade, que prazer vê-lo!
_ Precisa de ajuda?Rei:_ Bom dia! Meu Ômega esteve aqui?
Servo:_ Sim Majestade! Ele esteve aqui há um tempinho atrás.
_ Estava bastante triste e chorando.
Conversou com as flores como se estivesse conversando com uma pessoa.
Lhe ofereci uma bandejinha de uvas e ele saiu.
Foi em direção ao campo dos Coelhos.Rei:_ Obrigado, vou atrás dele.
Chegando no campo dos coelhos, Lan Wangji olhou por todos os lados e não o encontrou.
Sabia que ele esteve ali pois no chão vários coelhinhos estavam comendo uvas.Lan Wangji montou em seu cavalo e começou a procurar em lugares mais afastados.
Ao longe avistou o cavalo usado por ele amarrado em uma árvore na beira do lago.Lan Wangji desceu até lá e amarrou seu cavalo junto ao outro.
Aproximando-se do lago começou a chamar por seu Ômega._ Wei Ying! Wei Ying!
Amor! Aparece, eu quero me desculpar com você.Wei Ying, por favor, onde você está? 🥺
Lan Wangji estava entrando em pânico achando que Wei Ying entrou no lago e se afogou.
Wei Ying! Wei Ying! 😰
Wei Ying:_ Que gritaria é essa?
_ Eu disse pra não vim atrás de mim.Lan Wangji seguiu com os olhos pra onde a voz vinha e olhando para cima, Wei Ying estava sentado no galho mais alto da árvore.
Lan Wangji:_ Wei Ying! 😲
_ Desça é perigoso!
Amor, desce daí, eu quero me desculpar com você.Wei Ying fez de conta que não era com ele...
Deitou sobre o galho e fingiu dormir. 😴Lan Wangji:_ Wei Ying, não me faça subir aí!
_ Você sabe que tenho medo de altura.Wei Ying vendo que Lan Wangji estava disposto a subir, desceu.
Wei Ying:_ O que você quer? 😠
_ Já falamos tudo no palácio, não tenho mais nada pra falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na dor encontrei o Amor
FanfictionReinos rivais, Ômega e Alfa, gravidez masculina. Personagens de The Untamed. Esta história contém conteúdo 🔞 Se não se sente bem, por favor não leia. Esta é minha primeira fanfic, desculpe se não ficar tão boa. Desculpe os erros de digitação e ac...