Capitulo 2- Thalita

11 1 0
                                    



A festa acabou e a Eduarda, Melissa e a Clara vão dormir em casa.

-Eu acho que fiquei muito bêbada hoje! - clara fala se apoiando em mim e, em seguida, tendo um ataque de risos.

-Um pouco?!- digo ajudando ela a entrar no carro.
Vejo a Eduarda e Melissa cochichando e rindo antes de entrarem no carro.

(Em casa)

-Melissa, porque você não ficou com o Guilherme hoje?- pergunta Eduarda se deitando no colchão.

-Ah, eu não sei, acho que eu estava esperando para ficar com ele no verdade e desafio, mas acabou não rolando.

Fico de canto ignorando a conversa e, como a Clara pegou no sono resolvo mexer um pouco no celular.
Quando desbloqueio, vejo que apenas recebi um mensagem da minha mãe avisando que ia sair cedo. Ignorando a mensagem, resolvo dormir.

(No dia seguinte)

-Meninas, se arrumem! Vamos para o bosque da infância!

são chegarmos lá, todos concordam em continuar a jogar verdade e desafio. Até que chega minha vez e me deu uma grande vontade de me jogar de algum lugar alto o suficiente.

-Porque você odeia tanto o Guilherme?-
Luíza me pergunta. Sinceramente, porque essa menina Ainda faz parte do nosso grupo?

Flashback
Tudo começou quando tínhamos 14 anos. A gente era melhores amigos mas não éramos da escola que estamos agora. Sempre saíamos juntos até que ele começou a namorar. Ele acabou me deixando de lado e sempre ficando com ela. Isso começou a me irritar e cada vez mais paramos de se falar. Até que meu pai morreu.

Eu mandei mensagem para ele pedindo para me encontrar em casa, até porque na época eu estava muito mal por causa da morte do meu pai. Ele acabou furando para ficar com a namorada. Naquele tempo eu precisava de algum tipo de apoio, mas dele, porque ele era meu melhor amigo e a gente conversava sobre tudo sem deixar nada passar.

Com o passar do tempo, não nos falamos mais, até que, após eu mudar de escola, ele mudou e acabou indo para a mesma escola que eu. E não contamos isso para ninguém, até hoje

-PORQUE ELE É UM BABACA!-Grito apontando para ele.

Nossa vida em poemasOnde histórias criam vida. Descubra agora