Chego no meu trabalho,até que cedo demais tanto que nem encontro o teimoso do meu chef, achei que estava atrasada, bom já estou aqui vou dar uma limpada porque aqui está cheio de pó.
...
Depois de dar uma limpada em todo, volto para meu balcão.Até que escuto o sininho da loja tocar.
(Tic tic tic)
E era meu melhor amigo de infância mike.-Eai sumida, como anda a vida? (Ele pergunta)
-Eu sumida? Você que está sempre viajando, minha vida está muito boa e a sua?
-Ah você sabe né que eu não gosto de ficar parado, a minha está boa. Te contei que eu lancei minha primeira música.
-Sério? Sempre foi seu sonho ser um grande cantor. (Digo com um sorriso no rosto)
-Sim, quer ouvir a minha música?
(Retribuio o sorrindo)-Claro migo.
(Imaginem que essa era sua música)
-Eai,o que achou? (Ele pergunta)
-Está sensacional,você tem muito talento amigo.
-Muito obrigado fã,to querendo fechar um contrato com uma gravadora mas está difícil
-Tenho certeza que você consegue.
-Eu espero conseguir, mas enfim logo é seu aniversário, não vai dar uma festinha?
-Eu pensei bastante é realmente acho que deveria dar essa festa,18 anos não se faz todos os dias.(eu sorriu)
-É assim que se fala garota, me mande todo que decidir no whatsapp.(ele diz entusiasmado)
-Pode deixar
(Ele se despede e vai embora)
E eu volto ao meu trabalho, depois de atender centenas de clientes como de costume, vou embora afinal já está na minha hora.Tenho uma festa para planejar.
Chego em casa e tomo um belo banho e conto para minha vó que vai rolar a festa, ela fica mais animada do que eu mesma. Talvez deve perguntar para minhas melhores amigas sobre qual tema devo escolher.
Mensagem📱
Grupo patricinhas de "hopperville":
Nayeon:Meninas vocês estão ai?
Vivi:Eai piranha, to sim.
Kate:Qual é boa?
Nayeon:Então depois de tanto pensar decidi uma coisa, vou dar uma festa 😙.
Kate: Mentira best, qual vai ser o tema? .
Vivi:Finalmente né, sempre te falei que você devia comemorar seus níver.
Nayeon:Era um trauma muito grande para mim, mas enfim tava pensando em um tema no balada,
com bastante músicas animadas e comidas deliciosas.Kate:Amei a ideia,posso ajudar a escolher a música
Vivi:e posso preparar as comidas e publicar um anúncio nas minhas redes da sua festa para bombar.
Nayeon:valeu meninas pela força, vamos amanhã no shopping?
Kate e vivi:Claro só fala o horário.
Nayeon:Que tal 11:20 ai a gente já almoça lá e procura o lugar da festa.
Kate:Ok combinado, boa noite linda.
Vivi:Ta bom 😘👍, boa noite.
Nayeon:Boa noite 😁
Mensagem📱 off
Desligo o celular e viu dormir pois amanhã será um dia longo, pelo menos meu chefe me deu 2 dias de folga.
Depois de dormir acordo com minha vó me chamando.-Nayeoonn acorda. (Minha vó grita lá em baixo)
(Quase levo um susto com o grito.)
-Já estou indo vó.Só vou trocar de roupa.
Look do dia:-Tem um menino aqui na porta vem rápido.
(Desço correndo)
-Bom dia para a senhora também.
-bom dia,então esse menino disse que queria falar com vó
(Era o meu amigo Mike)
-Ah oii Mike, o que faz aqui tão cedo?
-Eu só queria te chamar para dar um passeio na cafeteria comigo.
-Então bora lá estou com bastante fome.
-Você pode dirigir e que eu vim de táxi.
-Claro, entra no carro.
Coversamos um pouco mais até chegar na cafeteria.Mike foi pedir nossos pedidos que eram eles um bolo de morango e uma torta de limão.
-Então amiga, vai fazer a festa? (Ele pergunta com curiosidade)
-Sim eu vou, já estou pensando até no tema.
-E qual vai ser tema?
-Balada menino,quero uma coisa bem animada para meus dezoitão.
-Olha ela para quem não gostava de festa ta se saindo muito bem.(diz animado)
-É amigo tive que colocar um cropped e reagir (digo rindo)
-Aiai, mas enfim preciso ir agora. Me manda mensagem se precisar de alguma coisa.
-Pode deixar.
(Nós despedidos e pagamos nossos pedidos)
Depois disso já estava na hora de ir para o shopping com as meninas, mandei uma mensagem pera ver se elas já estavam prontas.
Mensagem📱
Grupo as patricinha de "hopperville":Nayeon:Meninasss estão prontas?
Kate:Eu estou, pode vir me buscar.
Vivi:Também best.
Nayeon:To chegando
Mensagem off📱
Cheguei na casa delas e fomos em direção ao shopping. O caminho foi tranquilo,escutando nossas músicas favoritas e fofocamos muito como de costume.
Nayeon:Até que enfim chegamos
Kate:O caminho é demoradocmas vale apena.
Vivi:Concerteza Kate
Eu estacionei o carro e fomos direto na praça de alimentação almoçar.
________________★__________________
Quer descobrir como vai ser a roupa das meninas? Leia para descobrir.
Espero que tenham gostado e não esqueçam de votar e comentar
Continua 💖😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Depois dos 18 anos -
Romance≈Essa história é sobre uma garota chamada nayeon, ela mora em uma cidade no interior mas a partir de seus 18 anos isso irá mudar.≈ "O que acontece depois que nayeon faz 18 anos? Leia para descobrir"