Trevor Howard é tudo o que uma garota sonhou. Jogador do time de futebol americano da escola, dono de sedosas madeixas loiras, amante de literaturas e completamente carismatico, causa um impacto ao St. Vincent com sua chegada inesperada.
Todas as g...
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Mesmo ficando por vários minutos com gelo em meus lábios criou um pequeno hematoma. Com a mochila em minhas costas segui para minha aula de francês, era uma das minhas aulas opcionais, saí do refeitório para o terceiro andar, mesmo faltando algum tempo para aula começar preferia esperar em sala do que me atrasar, o certo é sempre esperar pelo professor com antecedência. Subo as escadas com um outro grupo de alunos que também se encaminhavam para suas aulas daquele horário, tomara que os alunos da aula de francês fossem bem legais, ou que pelo menos ficassem quietos durante a explicação, esses grupinhos que ficam de conversinha durante a aula me tiram do sério.
A aula de francês transcorreu tranquila, consegui acompanhar toda a aula e tudo que julguei importante anotei em meu caderno, tinha mais facilidade para estudar depois. Logo em seguida vou para sala no final do corredor onde seria minha última aula do dia, literatura conseguia ser minha matéria favorita, eu ia para outra superfície enquanto durante as aulas, me sentia leve. Me sentei como de costume na segunda certeira ao lado da janela, a única coisa que me desanimava nas aulas opcionais era ter que compartilhar as mesas por serem duplas, não é sempre que as pessoas eram agradáveis.
Tirei o livro que seria estudado da mochila, um romance de época com muita emoção, casas grande fazenda e muito passeios a cavalo, queria esquecer da vida durante essa aula, era meu momento, ou era o que eu imaginava. Da porta principal surgiu quem eu menos esperava o novato gato, ele parecia ainda mais charmoso do que da última vez que o vi, e olha que isso foi poucas horas atrás. Não, ele não está vindo em minha direção. Olho para frente tentando manter a respiração controlada, calma Chloe, se mantenha focada em seus estudos.
- Se importa se eu me sentar com você? - o loiro pousa sua mão sobre a cadeira ao lado da minha, abre seu sorriso mais provocante sobre mim e me encara aguardando uma resposta.
- Fica à vontade - respondo rápido tentando evitar o máximo que consigo encarar aqueles olhos de azul mar profundo, que pareciam me enfeitiçar com seu magnetismo. Incrível o efeito que esse cara tinha causado em mim.
- Hora da melhor aula do dia - e foi bem ali que eu surtei por dentro, como assim a aula favorita dele também era a de literatura, aquilo era demais para mim. Trevor colocou sua mochila sobre a mesa e se sentou na cadeira ao meu lado - vamos estudar esse livro?
- Sim, estou bem animada para começar a leitura - abro um pequeno sorriso sem mostrar meus dentes enquanto observo o loiro ler o que dizia na capa posterior do livro, suas feições mostravam o quanto ele pareceu interessado na leitura.
- Vai ser um estudo e tanto, romances de época são meus preferidos - e foi assim que eu fiquei de quatro por ele. Onde já se viu um cara gato desses, com os olhos tão profundos quanto o azul do mar, popular e ainda gostar de romance de época. Nem nos meus maiores sonhos teria alguém assim.
- Que coincidência, os meus romances preferidos também são os de época - apoio meu queixo em minha mão e abro um sorriso bobo. A aula nem tinha começado e eu já estava nas nuvens.
Histórias promovidas
Você também vai gostar
Quando o professor Kopke entra em sala volto minha atenção para aula, até ela ser completamente roubada pelo loiro que dialogava sobre o livro mostrando toda sua empolgação para o início da leitura, que se daria na próxima aula, já que essa era uma breve apresentação do romance escolhido, pontuações distribuídas durante o período e o trabalho final. Estava animada para o início da leitura na próxima semana.
- Nos vemos na aula amanhã - Trevor diz no final da aula, quando coloca sua mochila nas costas.
- Até mais - aceno para o loiro com um meio sorriso idiota nos lábios.
Ele sai da sala, e só assim resolvo ir embora. Precisava ir a biblioteca e em seguida ao meu quarto para realizar uma breve pesquisa sobre o assunto da meteria de literatura, queria estar bem afiada na aula, melhor dizendo por dentro do assunto. Fui andando devagar até a biblioteca os corredores estavam repletos de jovens em seus diversos grupinhos, uns e outros apenas que se estavam sozinhos, assim como no meu caso. A biblioteca para minha surpresa estava até que fazia, segui pelos corredores a procura do que eu precisa, quando encontrei realizei a ficha de empréstimo com a recepcionista.
Segurando uma pilha de livros maior do que a anterior sigo para meu quarto caminhando de vagar para que nenhum acidente acontecesse no processo, o que menos queria era me acidentar outra vez no mesmo dia. Cheguei no dormitório e a chata da Sabina não estava, para minha sorte. Coloquei os livros e minha mochila sobre minha cama, fui ao banheiro e tomei um banho demorado para poder ficar bem tranquila para meu estudo pessoal nos livros que tinha pegado. A água quentinha me traz calma, faz com que me esqueça do dia agitado com o de hoje. Termino meu banho, me seco e me enrolo na toalha, escolho um vestido longo e soltinho. O dia já estava chegando ao fim.
Sento em minha cama, pego meu celular para conferir as mensagens, tinha uma foto da Josie na aula de culinária segurando um bolo com sua cara emburrada, ela tentava ser mais gentil, mas nem sempre conseguia. Respondo minha amiga, deixando o celular em seguida, ajeito minhas coisas não gostava de deixar nada desorganizado, me encosto na cabeceira da cama e pego um dos livros para começar o estudo. E logo em seguida minha paz se faz com a chegada de Sabina como um furacão, daria tudo para ter uma colega de quarto que gostava das mesmas coisas que eu, assim ninguém se prejudicaria nos diversos sentidos.
Ela segue para o banheiro, com certeza tinha um daqueles encontrinhos sociais com seus amigos festeiros. Volto minha atenção para o livro, que estava ótimo por sinal. Pouco depois ela retorna e solta seu veneno sobre mim.
- Como você é vanilla. - Sabina diz e coloca a mão à boca ao perceber o que havia dito. A encaro com a testa franzida.
- O que? - digo sem entender nada, do aquela garota estava falando, provavelmente não era comigo.
Olho para a morena a minha frente se entender nada do que ela estava se referindo, e no que aquilo poderia me afetar.
- Sem graça... sabe? Igual o sabor do sorvete. - ela responde como se o que tinha dito era o correto, na visão dela eu sempre seria sem graça, assim como ela na minha visão bom, seria sempre enjoativa como sabor Tutti-Frutti.
Sabina se veste e sai do quarto me deixando sozinha novamente. Olho pela janela que mostrava que a noite tinha chegado por completo, resolvo ir dar uma volta, nesse horário Josie tinha o costume de ficar lendo nas mesinha lá em baixo até dar o horário de recolher quando tínhamos que estar em nossos dormitório. Pego o livro, fazendo o caminho, as mesinhas pretas de concreto estavam todas sendo usadas, uma delas por minha melhor amiga e um garoto que deduzi ser seu colega da aula de culinária.
- Chloe - Josie diz quando me vê aproximando de sua mesa - esse é o Cody meu colega da aula de culinária, ele está me passando a receita de Browne - minha amiga sorri pela primeira vez no dia, aquela era minha sobremesa favorita da vida todinha.
Cumprimento os dois me sentando logo em seguida. Conversamos sobre a aula de culinária deles e depois sobre minha aula de literatura, ficamos ali por um longo tempo até que Cody se despede para ir ao seu dormitório, ele era um cara bem legal. A três mesas da nossa estavam Sabina, Mia e Alexander eles por incrível que possa parecer estavam entretidos no estudo.
- Mana, vai no aniversário do vovô domingo? - a voz de Chris diz atrás de mim, ele estava agitado se senta ao meu lado aguardando por minha resposta.
- Vou sim, Chris. Nunca perco um aniversário de alguém da família, como uns e outros - respiro fundo me lembrando que meu próprio irmão não foi em meu último aniversario porque estava em uma festinha particular com seus amigos populares.
- Eu também vou, papai diz que me deserdaria do próximo que faltasse - a risada de Chris ecoa pelo ambiente.
- Cuidado para não se esquecer, e acabar ficando ocupado de mais em uma de suas festinhas dessas seus amigos, que acham pessoas como Vanilla - digo a última palavras me referindo ao que minha colega de quarto tinha dito sobre mim algumas horas atrás.
- Vanilla? Como assim? - meu irmão e minha melhor amiga me encaram com um ponto enorme de interrogação em seus rostos.
- Sim, sem graça, como sabor de sorvete - imito como Sabina tinha dito - e dessa forma que a Sanches acha que pessoas como eu sou.
Olho para mesa deles e por um momento me sinto mal com o que ela tinha falado, eu nunca levava nada do que me dizia para comigo para assim não me sentir mal, mas parando para pensar eu realmente era considerada sem graça para muitos, em especial para os populares, o que tornava minha chances com Trevor zero.
- Quem ela pensa que é para tirar com sua cara - Chris se levanta de sua forma desengonçada, ele parecia bravo com o que tinha acabado de descobrir, não sei porque tinha tocado nesse assunto.
Meu irmão sai em disparada para mesa onde os três mosqueteiros estavam. De logo observo quando ele sai acompanhando por Sabina, não acredito que aquele idiota tinha ido tirar satisfações com ela, era só o que me faltava.
- Seu irmão não sabe deixar a poeira por debaixo do tapete - Josie diz se levantando.
- Onde você vai? - tiro meus olhos deles que se afastam para um lugar que meu campo de visão não tem acesso e os fixo na japa a minha frente.
- Para meu dormitório - Josie dá de ombros.
Minha amiga vai embora, me fazendo ficar sozinha em meio aquele mar de pessoas. Em seguida vejo Sabina voltar para seu lugar e meu irmão seguir por um caminho diferente. Seguro meu livro em frente ao meu corpo, estava na hora de enterrar esse dia.
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.