Segredos

110 13 0
                                    

pov Max, 1986, 7 de julho

Será que eles me viram? Fechei a porta com muita força, esqueci que essa porta era tão barulhenta.

Já faziam uns dias que um carro parava na frente do trailer do amigo do Lucas, um cara mais velho que joga D&D com o Will, Mike e Dustin... Nunca estive muito perto dele, acho que o nome dele é Eddison? Algo assim.

Fui colocar o lixo para fora e acabei vendo ele e Steve Harrington se beijando. Eu poderia estar errada, poderia ser só uma namorada dele certo?

Dei mais uma olhada.

Puta merda... Era o Steve. Tinha que sair dali, eles vão me ver.

Entrei em casa e fechei a porta com força

- Que barulho foi esse Maxine?

- Nada mãe!

Meu padrasto estava dormindo, minha sorte foi dele não acordar, esse cara me assusta muito... o Billy começou a trabalhar em uma loja no shopping de roupas de ginástica, mas com certeza foi para atrair mulheres na loja o que funcionou bastante já que o Billy está saindo com mais gente que o normal.

Depois que meu padrasto teve o salário diminuído a nossa situação apertou um pouco e tivemos que morar aqui.

Não é de todo mal até, o Billy e meu padrasto quase não se vêem durante o dia e as brigas diminuíram muito, por outro lado o Billy fica em casa comigo e trás algumas vacas que se meu padrasto souber vai acabar com ele e comigo por manter isso em segredo.

Nesses últimos meses eu e o Billy estamos mais próximos, ele é um babaca claro, mas eu também chamo o Lucas em casa às vezes e saio com ele, Billy nunca contou para ninguém e eu sei que ele sabe... Ele na verdade está me protegendo porque se meu padrasto souber que eu estou namorando alguém como o Lucas eu estou morta.

______________________________

Billy apoiando o namoro da Max por libre espontânea pressão foi o motivo da minha felicidade escrevendo

Minha resposta - SteddieOnde histórias criam vida. Descubra agora