𝟎𝟓| 𝐓𝐡𝐞 𝐔𝐧𝐟𝐨𝐫𝐠𝐢𝐯𝐚𝐛𝐥𝐞 𝐂𝐮𝐫𝐬𝐞𝐬

8 3 0
                                    

"𝐄𝐦 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐬 𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐮𝐬𝐞𝐬, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐣á 𝐟𝐨𝐢 𝐝𝐢𝐭𝐨, 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐦 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨𝐬 𝐣𝐨𝐠𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐧ã𝐨 𝐱𝐚𝐝𝐫𝐞𝐳 𝐜𝐨𝐦 𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨𝐬 𝐝𝐨𝐬 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐚𝐢𝐬 𝐞 𝐨𝐬 𝐭𝐫𝐨𝐧𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐫𝐞𝐢𝐬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"𝐄𝐦 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐬 𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐮𝐬𝐞𝐬, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐣á 𝐟𝐨𝐢 𝐝𝐢𝐭𝐨, 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐦 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨𝐬 𝐣𝐨𝐠𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐧ã𝐨 𝐱𝐚𝐝𝐫𝐞𝐳 𝐜𝐨𝐦 𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨𝐬 𝐝𝐨𝐬 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐚𝐢𝐬 𝐞 𝐨𝐬 𝐭𝐫𝐨𝐧𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐫𝐞𝐢𝐬. 𝐌𝐚𝐬 é 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐦 𝐛𝐚𝐭𝐨𝐭𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐚𝐭é 𝐚𝐨 𝐟𝐢𝐦..."

- 𝐓𝐞𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐫𝐚𝐭𝐜𝐡𝐞𝐭𝐭

─˚❀˚─ ─ ◌ ─ ─˚❀˚─ ─ ◌ ─ ─˚❀˚─ ─ ◌ ─ ─˚❀˚─

         Os dois dias seguintes transcorreram sem grandes incidentes, a não ser que se levasse em conta o sexto caldeirão derretido por Neville na aula de Poções. O Professor Snape, que, durante as férias, parecia ter alcançado novos níveis em sua gana de se vingar do garoto, deu-lhe uma detenção, da qual Neville voltou com um colapso nervoso, pois teve que destripar uma barrica de iguanas. Era do conhecimento de todos que Snape queria realmente o lugar de professor de Artes das Trevas, e acabara de perdê-lo pelo quarto ano seguido.

Snape detestara todos os professores anteriores dessa matéria e demonstrara isso — mas parecia ter extrema cautela para esconder sua animosidade contra Olho-Tonto Moody.

Os alunos da quarta série da Grifinória e da Sonserina estavam tão ansiosos para ter a primeira aula com Moody que, na quinta-feira, chegaram logo depois do almoço e fizeram fila à porta da sala, antes mesmo da sineta tocar. Astrid sentia seu estômago se revirando e um frio subiu sua espinha quando ela entrou na sala, Draco ao ver o desconforto da garota segurou a mão dela e a puxou para o fundo da sala.

— Está tudo bem? — ele perguntou sussurrando.

— Sim... eu só tive uma sensação ruim — ela sussurrou de volta. Ele começou a acariciar a mão da garota esperando o professor chegar.

Não tardaram a ouvir os passos sincopados de Moody que vinha pelo corredor e que, ao entrar na sala, parecia mais estranho e amedrontador que nunca. Seu pé de madeira em garra aparecia ligeiramente por baixo das vestes.


— Podem guardar isso — rosnou ele, apoiando-se na escrivaninha para se sentar —, esses livros. Não vão precisar deles.


Os alunos tornaram a guardar os livros nas mochilas, Rony tinha um ar excitado. Moody apanhou a folha de chamada, sacudiu sua longa juba de cabelos grisalhos para afastá-los do rosto contorcido e marcado, e começou a chamar os nomes, seu olho normal percorrendo a lista e o olho mágico girando, fixando-se em cada aluno quando ele respondia.

𝕷𝖊𝖌𝖆𝖈𝖎𝖊𝖘 - 𝕿𝖛𝖉𝖚 𝖆𝖓𝖉 𝕳𝖕₁Onde histórias criam vida. Descubra agora