Regina
Desde quando voltamos, eu não estava dormindo direito, mas eu não dava muita atenção a isso, me convenci que deveria ser preocupação por causa da Emma. Essa noite não tinha sido diferente, eu não preguei os olhos nem por um segundo, lembrando da Emma arrancando o coração daquela pobre garota e depois pensando no que ela tinha deixado escapar. Afinal, se libertamos o Merlin, onde diabos ele estava?
Não preciso dizer que a primeira coisa que eu fiz quando o sol raiou foi marcar uma reunião na prefeitura, eu precisava avisar aos outros:
-Encontramos Merlin em Camelot? - Perguntou Mary Margaret.
-Emma deixou escapar ontem a noite quando tentou visitar o Henry.
-Mas se resgatamos o mago, porque ele não destruiu a escuridão em Emma? - Perguntou o Pirata.
-Está perguntando para a pessoa errada.
-Não é como se pudéssemos perguntar para ele. - Lily deu de ombros.
-Isso é exatamente o que vamos fazer.
-A coroa escarlate. - Lembrou David e eu assenti levantando o cogumelo. - Você descobriu como funciona o feitiço de comunicação.
-Digamos que ver a Emma arrancando o coração da Violet me deu a motivação que eu precisava.
-Okay, e como essa coisa funciona? É só falar com ela? - Perguntou Hook.
-Não é tão fácil, não é qualquer pessoa que pode convocar Merlin, ele só aparecerá para alguém que foi escolhido por ele.
-Arthur. O Merlin entregou as profecias para ele. - Disse David.
-Então, o que me diz, Xerife?
-Deixe comigo.
-Esperem, esperem, por que perder tempo com o Merlin se temos alguém aqui que pode nos ajudar? - Perguntou Belle.
-Quem? - Perguntou Snow.
-Rumple. - Ela disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
-Pra começar a culpa foi dele. Se ele não tivesse trazido a escuridão de volta para cá, não estaríamos aqui agora.
-Nesse caso eu devo agradecê-lo porque se não eu nunca teria encontrado a minha filha. - Malévola deu de ombros e Belle suspirou antes de voltar a falar.
-O Rumple pode ser o culpado pela situação que estamos agora, mas a Emma também é. Ela foi seduzida pelas trevas assim como ele. Como isso o torna diferente?
-Lamento, minha cara, mas o Crocodilo teve mais chances que todos. - Disse Hook.
-Agora temos que dar para a Emma a sua melhor chance, contatar o Merlin. - Disse David.
-E se algo ruim acontecer com o Rumple?
-É um risco que teremos que correr.
-Talvez vocês estejam dispostos a isso, eu não estou. - Ela saiu irritada.
Emma
Como eu esperava, Mérida não demorou muito para me procurar, dizendo que tinha feito progresso com o Rumplestiltskin:
-Eu o pressionei o máximo que pude, ele está prestes a perder a paciência. - Ela me contava enquanto caminhavamos até um acampamento que ela improvisou no meio da floresta, mas assim que chegamos lá percebemos que o Rumplestiltskin havia desaparecido, ou melhor fugido.
-O que você estava dizendo? - Perguntei segurando o seu coração.
-Vá em frente, esmague. É melhor do que te ajudar no seu trabalho sujo. - Dei de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se SwanQueen Tivesse Acontecido?
FanfictionO que teria acontecido em Once Upon a Time se Regina e Emma tivessem ficado juntas? Nessa fic eu conto a história dessa série de uma forma bem parecida com a original, só que dessa vez respondendo todas as nossas perguntas e juntando o nosso casal i...