Ꮺ. Content: Onde você e Norman são estudantes de uma Academia,e ambos se gostam
Ꮺ. Autor notes: Um dos primeiros capítulos desse livro sendo finalmente atualizado! Enfim,espero que gostem e boa leitura.
Era inverno naquele mês,tudo estava coberto pela branca e cristalina neve. Mas o ruim é que estava tudo nublado,então muitas atividades do clube de [Clube que preferir] não poderiam ser realizadas por um longo tempo.
[Nome] era Aluna da Grace Field's Academy,assim como alguns de seus amigos: Norman, Emma e Ray.
Assim como os três principais,a garota tira as melhores notas da sala. E também considerada uma dos quatro e mais novos veteranos da prestigiada Academia.
Neste exato momento,a garota estava em seu dormitório tentando relaxar.
Ela se levantou da poltrona do se quarto e se deitou na cama e olhou para o céu nublado e os flocos de neve caindo, novamente se perdendo em seus pensamentos assim caindo em um sono tranquilo.
Em outro bloco do prédio, se encontrava o garoto de cabelos brancos em seu dormitório, lendo um livro que Ray o emprestou algumas semanas atrás. Mas novamente perdendo o foco pela imagem da garota que suspeitava ter uma queda.
E essa garota era [Nome] .
Quando [Nome] saiu do quarto com as roupas de inverno da academia,assim que o de cabelos brancos viu a garota ele corou.Ela estava linda aos olhos dele,não é atoa que alguns garotos da mesma sala também a achavam bonita. Mas não era algo muito sério,afinal eram novos de mais para isso.
“Então... Podemos ir?” Disse a garota,pacientemente
“Claro, vem comigo” Disse o albino,correndo pelo corredor logo com a garota o acompanhando.
Ꮺ. Revisado: Não sei,talvez,n parece
Ꮺ. Palavras: 293
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐒𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐀𝐍𝐒 ; imagine animes
Fanfiction𝗽 𝗼 𝘀 𝗲 𝗽 𝗮 𝗿 𝗮 𝗼 𝘀 𝗳 𝗮 𝗻 𝘀 ▬▬▬ imagines Onde eu disponibilizo imagines de animes ou jogos escritos por eu mesma para vocês aproveitarem e desfrutarem cada capítulo. ┊ personagem x?reader! ...