Capítulo 07: Primeira tentativa

117 10 9
                                    


Gaster estava curioso.

Seu "neto" era uma coisinha muito interessante, uma coisa viva nascida dos mortos-vivos e da própria morte. Gaster se aproximou do berço para dar uma olhada no bebê.

'Eu me pergunto que tipo de surpresas virão' Gaster acariciou a bochecha do bebê com a ponta do dedo "✋ 💧🕆🏱🏱⚐💧☜ ✋❄🕯💧 ✡⚐🕆🕯☼☜ 💧🕆✋❄✌👌☜☹ ☟ ❄⚐ 👌☜ 💣✡ 👎✌☼☹✋☠☝ ☝☼✌☠👎💧⚐☠ " a magia roxa envolveu os babybones suavemente e ele levantou alto o suficiente que Gaster pudesse vê-lo cara a cara. O pequeno esqueleto acordou com medo ao sentir a magia desconhecida ao redor de seu corpo e olhou para o rosto aterrorizante de Gaster.

Se fosse dois meses atrás, Error ficaria muito feliz em enfrentar alguém que poderia matar um bebê recém-nascido... mas agora ele está apavorado

Ele acabou de se acostumar a ser verdadeiramente amado e protegido, ele acabou de aprender o que é ter uma família...

Ele não quer perder......

Ele não quer perder sua mãe e seu pai.....

ele quer ficar aqui

Gaster sentiu o terror do bebê e lamentou um pouco ter entrado no quarto de seu pobre neto na calada da noite. O pequeno esqueleto começou a chorar, sua alma cheia de angústia e terror.

Gaster o colocou de volta no berço e desapareceu, a porta se abriu logo em seguida e ele foi rapidamente envolto nos braços protetores de sua mãe. Geno embalou o bebê gentilmente tentando acalmar o choro de seu precioso filho.

"Está tudo bem agora Gothy, mamãe está aqui, você está segura agora" Geno sussurrou e Goth se agarrou a ele como se sua vida dependesse disso. O fragmento de alma de Geno doeu ao ver seu garotinho tão angustiado, tão assustado, que ele não tinha ideia do que assustou tanto seu bebê, mas ele garantirá que seu bebê se sinta seguro.

Geno voltou para o quarto com o bebê chorando nos braços, seu marido acordou imediatamente com os sons do choro e olhou preocupado para o bebê.

"O que aconteceu meu amor? O gótico não está se sentindo bem?" Reaper se endireitou na cama, abrindo os braços para receber seus dois amores.

"Eu não sei... eu só... senti sua alma pedindo ajuda... chamando por mim... sua alma estava tão angustiada, Reaper, tão assustada..." Geno se aconchegou nos braços do marido, gótica finalmente começou a se acalmar sentindo a presença de seus pais

"Ele teve um sonho ruim?" Seu pai colocou os braços em volta de ambos

"Talvez" Geno olhou para os babybones que estava lentamente voltando a dormir, Gótico suspira e VERIFICA as estatísticas do bebê.

GÓTICO

• LV: 0

•HP: 10/10

• ATQ: 0

•DEF: 0

• STATUS: ASSUSTADO E SONOLENTO

• MEDO DE PERDER A FAMÍLIA

Reaper olhou para as estatísticas e depois para o bebê rindo "Não se preocupe pequeno corvo, sua mãe e eu nunca vamos deixar você" Reaper voltou para a cama trazendo seus amores de sua alma com ele.

Geno colocou o bebê entre eles e fechou os olhos.




Quando o sol nasceu horas depois, Geno decidiu que seria uma ótima ideia levar Gótico para fora pela primeira vez enquanto Reaper saía para fazer seu trabalho.

Goth estava animado por finalmente poder ver em que AU estava, ele lembrava vagamente que Geno não poderia estar em nenhum outro lugar além da tela de carregamento ou um lugar onde o tempo não existia como um vazio. Goth esperava que eles não estivessem na tela de salvamento de Geno, mas na linha do tempo ômega. Um dos lugares que ele não podia entrar antes pelo simples fato de ser o Deus da Destruição.

Para sua surpresa, a parte externa da casa estava cheia de árvores e plantas mortas, estranhas mas acolhedoras, o gótico viu que sua casa era na verdade um templo.

'Então eu estou em Reapertale......algo deve ter acontecido para Geno poder estar aqui......mas não é como se eu pudesse perguntar a ele'

"Aqui estamos Gothy" Geno disse alegremente usando sua magia para colocar um cobertor no chão e depois sentar em cima dele "Eu gostaria de poder te mostrar mais do que este jardim, mas você ainda é muito pequeno e eu tenho medo outros podem machucá-lo"

A mãe sorriu e pegou uma forma murcha para dar ao bebê "mas não se preocupe, em breve seu papai vai nos levar para uma reunião e você poderá conhecer umas crianças muito legais e um lugar mais colorido"

Gótico assentiu e olhou para a pequena flor em seus dedos se perguntando que tipo de reunião era essa, talvez seja sobre Pesadelo se o idiota viscoso ainda estivesse vivo, ou talvez Ink não pudesse manter todos seguros e agora o multiverso tinha um problema totalmente novo. para lidar com... mas Dream disse para trazer as crianças para a reunião, então talvez seja apenas um grande encontro para brincar? Goth espera que seja o último.

Geno e Goth brincaram no jardim até Reaper voltar para casa.

Novo ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora