C A P Í T U L O 07

789 33 1
                                    

Helena Jones

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Helena Jones

Acordei pela manhã com uma forte dor na cabeça, abri os os olhos devagar vendo que estava no meu quarto, vestida só com roupas intimas.

Não me lembro de muita coisa de ontem, muito menos de como fui parar no quarto. Depois que Vinnie chegou gritando e acabando com nossa festa me lembro de ver Ava vomitando e Bryce levando um sermão de Vinnie, mesmo bêbado Bryce não parece ligar muito.

Me levanto e vou para o banheiro e tomo um banho gelado, minha cabeça ainda doia muito, e estava com fome, então visto umas das roupas que Ava me trouxe ontem, um short de moletom e uma blusinha de manga colada e acabei por vestir o cardigan da minha mãe por cima.

então desso as escadas, mais antes passo pelo quarto de Ava vendo a mesma dormido pesado, antes de chegar na sala de estar escuto vozes discutindo.

- Eu te avisei que essa garota séria um problema - diz um garoto.

- Eu sei Chase, porra, mais não tem nada que eu possa fazer, preciso dela para os negócios - diz Vinnie, e logo eles me vem descendo as escadas.

- Podem continuar, não quis interromper a discussão - digo passando pela sala.

- Você, parada - Vinnie diz mais eu continuo andando até chegar na cozinha - Você não ouviu, eu mandei parar - ele diz e segura meu braço com força - Nos dois vamos ter uma conversinha, entendeu?

- Me solte você está me machucando.

- E vou machucar mais se não obedecer minhas ordens, vai ser punida...

- A é? E o que vai fazer comigo? me bater de novo? vai me manter presa no quarto? - falo olhando nos seus olhos.

- Eu vou fazer muito pior que te trancar no quarto garota - ele fala com ódio.

- Vinnie, solta ela cara, a culpa foi minha, eu que convenci elas a beberem comigo, eu estava entediado e não queria beber sozinho - Diz Bryce que estava com um olho roxo ficando ao meu lado - Solta ela cara.

Vinnie me solta de muita má vontade, e sai pisando duro com tanta raiva que podia jurar que vi fumaça saindo pela seu nariz.

- Obrigada, Bryce.

- Não me agradeça, sei que Vinnie não vai deixar passar tão fácil - ele diz e logo Chase, o garoto que estava com Vinnie na sala aparece.

- Você é um maluco, Bryce - ele diz batendo na cabeça do mesmo - Não sei como Vinnie não fez algo pior com você, Principalmente por ter embebedado a Ava também.

- Eu não embebedei elas, nos só estava mos curtindo, eu também estava bêbado, não sei se percebeu - ele diz com ironia.

- Você é sempre tão chato assim também? - pergunto para Chase.

𝕆 𝔾𝔸ℕ𝔾𝕌𝔼𝕊𝕋𝔼ℝ(𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓)Onde histórias criam vida. Descubra agora