18-A VIDA DE GLENN

449 34 12
                                    

-hein?,eu ainda não terminei... embora a loira ali ,tenha ficado muito triste e querida eu sinto muito de verdade,mas meu Deus -ele disse rindo -ele ficou vermelhinho e isso é lindo!-ele começou a andar em direção a mim e Glenn-vamos seguir

Eu vi aquele taco mirar na cabeça de Glenn e eu não podia deixar isso acontecer,antes que ele acertasse Glenn,empurrei Glenn para longe e tirei meu braços rapidamente pra que ele não acertasse em mim, fazendo com o que o taco acertasse o chão com força ,o homem me olhou bravo.

-O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ!?

-DEIXA ELA!-eu ouvi Maggie suplicar chorando...

-ja chega...-

-como é?-o homem se ajoelhou em frente a Rick,que estava com o sangue de Abraham no rosto...

-eu vou matar você -Rick disse olhando nos olhos deles

-Jacob,o que ele tem?

-um machado.-Jacob?Respirei fundo e pedi pra que aquilo só fosse coisa da minha cabeça.

-Machado?

-Uma machadinha

-traz pra mim-O homem caminhou até Negan entregando a machadinha de Rick a ele,o homem olhou pra mim e eu pude ver ele,o pai da minha filha olhando pra mim surpreso

-Emma?-ele sussurrou

-o quê?

-Nada chefe-Jacob se virou e foi ao lado de Simon

-Então pessoal!eu e o Rick vamos dar um passeio -ele disse pegando Rick pela gola da jaqueta e o levando até o trailer -a gente volta já!

ja havia amanhecido e eles ainda não tinham voltado,o grupo estava em silêncio pela perda de Abe e Aiden , embora ainda se ouvia o choro de Amy,eu olhei pra Jacob disfarçadamente e pude ouvir ele disser um "sinto muito" sem som... Não acredito que ele estava vivo,eu precisava contar a ele, contar a ele sobre Hanna.

-obrigado-Glenn disse baixo ao meu lado

-o que ?-eu disse o olhando

-por me salvar-ele disse virando o rosto pra mim -sem você,eu não veria meu filho.

-você é meu melhor amigo, não posso imaginar viver sem você,ou a Maggie sem você.-disse entre sussurros e pude ver uma lágrima escorrendo do olho de Glenn-sinto muito -eu disse para Rosita.

-eu também -ela disse me olhando com lágrimas em seus olhos -ele era como um pai pra você.

-eu não me preocuparia comigo-eu disse olhando Maggie e Amy.

Ouvimos um barulho de carro e podemos ver que o trailer havia estacionado e Rick  e Negan saíram de dentro dele , Negan jogou Rick no chão com força.

-Aqui estamos.- ele começou-eu vou te perguntar uma coisa Rick, você sabe sobre o que foi essa volta?-Rick olhou para todos nós, ninguém chorava mais,mas Amy ainda tinha os olhos vermelhos.-Responda a pergunta

-Ta bom.Ta bom.

-essa volta foi sobre o jeito que você olhava pra mim.Eu queria mudar isso,eu queria que você entendesse!-ele disse olhando a Rick,que olhava o mesmo querendo pular em seu pescoço.

-Mas você ainda tá olhando pra mim,do mesmo jeito ,como se eu tivesse cagado nos seus ovos mexidos e assim não vai dar! Então,eu devo te dar outra chance?-ele disse se abaixando ao lado de Rick.

-Sim,sim-Rick disse,Negan se levantou dando um tapinha nas costas de Rick

-Ta bom,tudo bem.Aqui está,jogo do grande prêmio,o que você fizer agora vai decidir se o seu dia de merda vai virar o último dia de merda de todos ,ou só outro dia de merda.Apontem as armas pras nucas deles.-Salvadores se aproximaram e apontaram armas pras nossas cabeças,e eu pude ver Jacob com a arma na cabeça de Amy,e uma mulher com a arma na minha.-Otimo,agora ifélem com os narizes porque se tiverem que atirar,boom!-ele disse fazendo um sinal de exploçao com a mão em seu nariz .-Vai ser uma lambança danada!....Garoto, vem aqui -ele disse olhando Carl fazendo sinal para que ele fosse onde Negan estava,mas Carl nem sequer piscou-Garoto,agora.-Carl se levantou e foi até Negan enquanto o mais velho tirava o sinto da calça

uma chance para amar...-DARYL DIXON(PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora