20 • Somos um só.

1.3K 123 219
                                    

Deixem seu estrelinha e seu comentário para interagirmos bastante💙.

#teOdeiomaisqueabacate

Olá meus bolinhos 💙

QUE SAUDADES AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Capítulo 20:🐱

Jeon Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook

O que mais me temia aconteceu...

A Giselle descobriu tudo, reagiu da pior e mais esvoaçante maneira e no fim o Tae ficou triste...

Eu me sinto um lixo.

Porque, querendo ou não, eu tenho uma grande parcela de culpa nisso tudo. Eu deveria ter sido mais corajoso e ter colocado meus sentimentos pra fora... lutando com unhas e dentes por ele no início.

E ter rejeitado essa situação maluca do início.
Assim, eu teria evitado vê-lo choramingando pelos cantos, sem aquela aura linda e brilhante que só ele tem.

Mas mesmo assim, irei fazer de tudo para recuperar a sua alma pura e singela.

O ruivinho do Jimin já veio falar com ele após tudo, ele não tem rancor do Taehyung, até porque nada do que aconteceu é referente a ele. E garantiu que Giselle vai voltar atrás com seu show imaturo e conversar como gente civilizada... Assim espero.

E sobre o nerd grandão... Bom...

Acho que vai demorar para ele conseguir o devido perdão do meu pêssego.

...

Denver East High School.
08:47 a.m. Denver, Colorado.

ㅡ Achei que o resultado seria de imediato... ㅡ Taehyung resmungou baixinho enquanto folheava um de seus livros.

ㅡ Eu também, amor... Mas acredito que vá demorar um pouco para isso acontecer. ㅡ Respondi, enquanto terminava de polir meu capacete.

Com os acontecimentos repentinos, ele acabou perdendo o ânimo de dividir lugares com outras pessoas ou só aumentou a sua fobia social, após os olhares julgadores que recebeu naquela noite durante a falação alta.

E por isso, ele me pediu para ficar comigo nos intervalos e nas aulas vagas que tivesse.

Ele realmente está amedrontado...

Escolher trocar a sua amada biblioteca por um vestiário fedido e cheio de brutamontes sem camisa é bem preocupante, eu diria.

ㅡ Eles pareciam bem atentos a você em campo. ㅡ Encolheu as pernas sobre o banco de madeira, deixando o livro de lado e apoiando o rosto sobre os joelhos. ㅡ Todos estavam... Inclusive eu.

ㅡ Se você estava me olhando, já é mais que suficiente, já disse isso. ㅡ Sorri de lado.

Encarei suas íris acastanhadas e me inclinei devagar até ficar próximo à sua boca rosada.

Eu te odeio, Jeon Jungkook || kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora