Tema: Angst/fluffy
Personagem: Todoroki shouto (Midoriya and Bakugou)
Anime: Boku no heroNota: eu realmente não gosto de one's com esse tipo de tema " angst",não é muito bom pra mim MAS vcs pediram muito(alguns né) entt eu trouxe,não queria deixar vcs na mão:D
Ignorem os erros de tradução!
Boa leitura
Finalmente, na solidão de seu quarto, (M/n) deitou-se na cama, segurando o travesseiro contra o rosto para tentar abafar o som de seus gritos de partir o coração.Seu corpo tremia e um nó apertado em sua garganta tornava difícil respirar direito. Ele queria gritar, jogar coisas por aí, quebrar coisas e chorar o quanto precisasse, mas não podia fazer isso no meio da noite.
Ele se enrolou em sua cama, abraçando seu travesseiro e rangendo os dentes, deixando toda a dor dentro de seu corpo sair na forma de lágrimas quentes e salgadas.
No entanto, no quarto ao lado, havia um homem loiro acinzentado que não conseguia adormecer, sabendo onde (M/n) estava, o que estava fazendo e com quem fazia.
Franzindo a testa, ele se sentou em sua cama e ouviu os soluços abafados muito fracos e quase inaudíveis, e ele se levantou da cama, andando até a porta e indo para o quarto de (M/n).
Ele bateu na porta algumas vezes, e os soluços de (M/n) pararam por um momento antes do ranger da cama fazer Katsuki cruzar os braços sobre o peito, esperando que o homem cabeludo (h/c) abrisse. a porta.
Mantendo a cabeça baixa, (M/n) abriu a porta, olhando para cima e vendo seu melhor amigo parado ali, olhando para ele com um olhar suave em seus olhos carmesim cansados, e ele não conseguiu evitar que seu lábio inferior tremesse como lágrimas encheu seus olhos mais uma vez
- Katsuki.. - ele sussurrou com a voz quebrada, fazendo o coração do loiro quebrar com a visão, e ele suspirou, abrindo os braços, deixando (M/n) segurá-lo com força na cintura.
Ele acariciou o cabelo de (M/n) enquanto deixava o macho chorar em seu pescoço, seus gemidos abafados contra sua pele.
Ele entrou no quarto, fechando a porta atrás de si e dirigiu-se para a cama de (M/n), deitando-se e cobrindo seus corpos com os lençóis
- Nós...- (M/n) começou, fazendo os ouvidos de Katsuki se animarem e ele olhou para ele - Nós terminamos... Sh-Shoto e eu terminamos as coisas.. - ele terminou, olhando para o loiro com seus olhos marejados (e/c) - E-isso foi a-co-coisa correta... a se fazer, Katsuki?...
Respirando fundo, Katsuki segurou o rosto de (M/n) em suas mãos, pressionando suas testas juntas, olhando em seus olhos com um olhar sério em seus olhos carmesins.
- Você ficou feliz com o que teve com Todoroki?
Depois de piscar algumas vezes enquanto pensava em sua resposta, (M/n) acabou balançando levemente a cabeça de um lado para o outro.
- Então sim, você fez a coisa certa, você não deveria gastar seu tempo com alguém que não te faz feliz e não se importa com você, (M/n)
O macho suspirou e assentiu, aconchegando-se no peito de Katsuki e abraçando sua cintura com força.
Ele percebeu como era bom dormir ao lado de alguém, segurando-o perto e ouvindo sua respiração, junto com seus batimentos cardíacos, era... relaxante e calmante.
(M/n) se sentiu amado quando Katsuki o segurou em seus braços, acariciando seu cabelo suavemente enquanto ele respirava firme, seu coração batendo no peito e fazendo o homem cabeludo (h/c) ficar com sono.
Fechou os olhos e, sem perceber,adormeceu.
Katsuki suspirou e olhou para (M/n), ele moveu o cabelo que cobria sua testa e pressionou os lábios nele, fechando os olhos também.
- Eu gosto de você tanto...Idiota
Desde o dia em que (M/n) saiu do quarto, Shoto não se importava com nada, exceto quando ficava com tesão e o macho não atendia suas ligações. E assim, um dia, farto da atitude de (M/n), saiu de seu quarto, dirigiu-se às escadas para o andar de baixo, onde sabia que estava o macho.Mas...
oh surpresa
O que ele viu o fez parar completamente, seus olhos incompatíveis olhando para (M/n) segurando Bakugou pela cintura, olhando nos olhos um do outro com sorrisos largos estampados em seus rostos.
Sem saber por que, sentiu uma ardência nos olhos, um nó na garganta e como se seu coração tivesse sido perfurado com uma faca, esfaqueando-o várias vezes, uma e outra vez.Ele se virou e correu de volta para o seu quarto, sentindo as lágrimas quentes que agora escorriam pelo seu rosto enquanto ele agressivamente tentava fazer parar, esfregando as mãos nos olhos.
Só piorou. A dor pungente ainda estava lá, mas agora, soluços e soluços incontroláveis sacudiram seu corpo quando ele entrou em seu quarto, batendo a porta atrás dele.
Suas costas deslizaram pela porta enquanto ele abraçava as pernas contra o peito, fechando os olhos com força enquanto tentava entender por que estava chorando de repente.
Shoto olhou para cima e viu a cama onde ele e (M/n) fizeram sexo inúmeras vezes, e toda vez que ele rejeitava o pobre homem voltava para ele.
Ele percebeu o quanto o machucou com seu comportamento, e agora, ele teve o suficiente dessa dor, decidindo seguir em frente como se nada tivesse acontecido.
Ele mordeu o lábio inferior e puxou o próprio cabelo, amaldiçoando-se repetidamente pelo que havia feito com a única pessoa que realmente o amava
- Porra!! - Ele gritou a plenos pulmões, sem se importar se Alguém o ouviu ou não.
Ele só queria voltar. Volte e mude tudo, seja honesto com (M/n) e mude o resultado de suas ações, porque agora, depois de testemunhar ele e Bakugou assim, ele percebeu que também gostava dele, e queria que eles fossem assim também .Mas agora, era tarde demais.
Quase uma semana se passou desde então, Shoto não estava indo muito bem. Sua depressão era bastante óbvia, e Aizawa convenceu o meio homem a falar com alguém sobre isso, o que ele fez.
Ele contou a Midoriya tudo o que havia acontecido desde o dia em que (M/n) confessou que gostava dele e tudo o que ocorreu depois.
Claro, o pobre Midoriya ficou surpreso com todas as informações repentinas sendo jogadas nele, mas ele ouviu Todoroki e ficou quieto.
(M/n) estava feliz com Katsuki ao lado dele, sentindo e dando todo o amor que tinha em si mesmo. Ele às vezes notava Shoto olhando para ele de longe, antes de desviar o olhar com um olhar triste no rosto, ele se sentia mal com isso, mas sempre dizia a si mesmo, 'era a coisa certa'.
E então, um dia, Shoto não parecia mais tão triste quando começou a mostrar seu sorriso sutil para todos e, novamente, sorrindo com mais frequência para um certo homem de cabelos verdes. Midoriya fez Shoto se sentir melhor apenas por estar lá com ele, ouvindo tudo o que ele tinha a dizer.
Claro que (M/n) ficou feliz pelo Shoto, afinal, ele sempre será um amor antigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MaleSeme!reader × Animes (Tradução)
Fanfictionaqui você só irá encontrar traduções, nenhuma obra é da minha❗ autoria❗ E boa leitura ! Pode haver erros de traduções!