O fim de noite na casa de Shawn foi maravilhosa. Lauren não sabia dizer com toda razão o que aconteceu depois que ela desceu as escadas e continuou a beber com as amigas, enquanto Camila lhe encarava claramente se vangloriando do que tinha feito minutos antes.
Ela também não explicaria sabiamente como tinham voltado para o apartamento, mas de alguma forma elas tinham chegado lá e Lauren acordou na sua cama ao lado da de Normani que estava vazia e arrumada. Sua cabeça latejava de dor, a luz clara do dia chegou aos seus olhos fazendo ela se deitar na cama novamente e se cobrir por inteiro, os flashes da noite passada começaram a voltar pouco a pouco na sua memória, suspirou profundamente e se levantou caminhando até o banheiro. No reflexo do espelho quando prendeu seu cabelo expondo o pescoço pálido Lauren ficou chocada com o que estava ali. Camila deixou dois chupões na pele clara dela um no meio do seu pescoço e outro mais abaixo na entrada da sua clavícula.
- Merda. - Suspirou e começou a se despir para o banho.
Depois de pronta ela vestiu um vestido preto de gola alta que pertencia a Normani o qual ela pegou na mala da amiga. Se sentou na cama enquanto penteava seus cabelos pretos. A porta do quarto se abriu, Lauren esperava ver Normani, mas quem entrou foi Ally que estava com duas sacolas nas mãos e um sorriso animado no rosto.
- Bom dia, acordou viva? - A voz de Ally como sempre acolhedora. - Trouxe isso pra você não ficar sem comer nada agora. O café da manhã acabou e você não desceu para comer.
- Você é incrível, obrigada. - Lauren deixou seu cabelo preso, já que a roupa de Normani cobria suas marcas. - Onde a Normani foi parar?
- Porque você acha que eu estou aqui? Ela e a Dinah fizeram as pazes ontem e você já sabe o resto.
- Uau.
- Mas elas não foram as únicas a se divertir ontem foram? - Lauren estava abrindo a sacola e paralisou com a pergunta.
- Não entendi? - Olhou sem graça para Ally.
- Você lembra do que falou ontem quando eu fui te colocar pra tomar banho?
- Meu deus. - Lauren sentiu as bochechas quentes e ela queria se esconder da risada de Ally.
- Foi bem engraçado se você parar pra pensar "Não pode tirar meu vestido, eu estou sem calcinha." - Ally mudou o tom de voz para imitar a amiga que estava com a sacola em frente ao rosto na tentativa de se esconder. - "A Camila rasgou a minha calcinha" sem contar os chupões no seu pescoço.
- Para Ally! Meu deus!
- Safadinha. - Ally começou a rir e encarou a Lauren que jogou um dos travesseiros nela.
Depois de comer Lauren foi até o celular e havia uma mensagem de Camila: "Você está bem?" Lauren respondeu com outra pergunta: "Me deixou com chupões? Ficou louca Karla?" inesperadamente Camila retornou brevemente com: "Já vi que está bem. Sobre os chupões: Você não reclamou ontem enquanto gemia."
Lauren bloqueou o celular e fitou Ally que estava sentada na outra cama com um livro no colo enquanto mexia no celular, se levantou e foi até a outra se deitou ao lado da amiga.
- Quem mais viu as marcas? - Ela perguntou e Ally deixou o celular de lado para olhar para Lauren.
- Ninguém viu sua doida, eu vi porque prendeu o cabelo ontem quando a gente chegou. - Ally tinha um olhar acolhedor e carinhoso. - Fica tranquila. Mas isso tem que sair logo o show é amanhã e a gente não pode mais mudar o figurino.
- Eu sei, vou por gelo mais tarde. E não a nada que uma maquiagem da Dinah não resolva.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camila's - CAMREN
FanfictionEm mais uma tour com sua girlband, Lauren se separa do restante da banda ficando para trás em Veneza, um lugar que ela não conhecia muito bem. E para piorar tudo havia uma tempestande vindo a qualquer momento, mas ela encontra abrigo onde nunca imag...