capítulo 24 - Brasil

10 1 9
                                    

Todos já haviam entrado, o show já estava em andamento, e eu me sentia incrível. Cantava e gritava com as armys, e achei que poderia perder a voz de tanto que cantava e vibrava. Na hora da surpresa para o J-Hope, quando cantamos "Parabéns para Você" e depois falamos "Lindo, tesão, bonito e gostoso" com os balões que distribuíram na fila com a foto do Mang, a emoção foi palpável. J-Hope chorou, e tenho certeza de que se sentiu muito amado naquele momento.

Conheci duas armys que vieram juntas ao show, e elas disseram que eu era muito corajosa por vir sozinha e que pretendiam fazer o mesmo um dia. Nunca tive muitos amigos, então aprendi a apreciar minha própria companhia e a ir a shows que gosto sozinha. Afinal, tenho um gosto musical bastante único, e nem sempre encontro pessoas com interesses similares.

Se todos soubessem sobre meu relacionamento com o Yoongi, seria uma verdadeira loucura, pois ele não sabe disfarçar nada. E o Namjoon certamente o mataria. Acredita que durante o show, o Yoongi mandava corações para mim o tempo todo, assim como o Jimin? O Namjoon estava elétrico no palco hoje. No final, eu não estava me sentindo muito bem, estava tonta e com o segundo colar em volta do meu pescoço. Achei que fosse devido às energias no local, mas também podia ser algo diferente, já que os cheiros que sentia eram muito menos intensos em comparação com quando estou sem o colar.

O Yoongi não perdeu a oportunidade de colocar um dos seus seguranças de confiança na minha frente. Hyu estava ali, na minha frente, e muitas armys acharam que ele estava interessado em mim. No entanto, ele apenas sorriu porque me conhece. Tudo começou a girar, e eu senti que estava prestes a desmaiar. Quando estava prestes a cair no chão, o Hyu me segurou e fez uma pergunta em coreano, preocupado com a minha situação.

— S/n? Está bem? Vem, vou te levar até uma enfermeira. — Ele dizia preocupado.

Eu respondia que estava bem, apenas precisava de água, mas falava em coreano, pois já sabia algumas palavras, embora não dominasse o idioma. Ouvi as meninas que estavam atrás de mim perguntando:

— S/n, você está bem? Moço, para onde você está levando ela?

— Sim, s/n, você sabe coreano? — Outra delas questionava, surpresa.

Eu via tudo turvo e não conseguia responder. Outro segurança alto veio em meu auxílio e pediu para que as meninas se afastassem, dizendo que me levaria para uma enfermeira e me ajudaria.

Enquanto Hyu me levava, eu não fazia ideia de que Yoon tinha presenciado tudo e havia largado tudo para ir atrás de mim.

— O que houve? O que ela tem? — Escuto a voz de Yoon atrás, falando em inglês, achando que a enfermeira entenderia.

— Eu preciso que todos saiam, ela estava no meio de uma multidão, então não está se sentindo bem. — A enfermeira explicou, já que havia muita gente com segurança. Nam chegou logo depois querendo leva Yoon para longe do local, evitando que alguém o visse.

— S/n, você está bem? Fala só para mim que você está bem? — Yoon olhou nos meus olhos com preocupação, e encontrei conforto no olhar dele. Minha visão estava melhorando, e eu conseguia observar as coisas mais claramente.

— Sim, estou bem. Não se preocupe. Escute, Nam, volte para o show. Ok? Vá lá. — Eu disse com um sorriso, tentando tranquilizá-lo, embora ainda sentisse a preocupação dele.

— Hyung, ela disse que está bem. Vamos, alguém pode vê-lo. — Nam insistiu em tirá-lo dali.

Lá fora, eu conseguia escutar a música do Jimin quase chegando ao fim, e era uma das minhas favoritas.

— S/n? Casa comigo? — Ele soltou isso do nada, pegando-me completamente de surpresa.

— O quê? Não, o quê? — Eu respondi, sem entender absolutamente nada.

— Você não pode ficar mal antes de casar comigo, ok? — Ele repetiu a pergunta.

— Pare de ser doido, não vou morrer. Estou bem. — Tentei acalmá-lo.

— Meu Deus, Hyung, você está causando um espetáculo. — Nam comentou.

— Querida, amanhã tem mais. Vou indo. Você ficará bem, não é? — Yoon percebeu que eu havia perdido a música que mais gostava.

— Sim, estou bem. Vá logo.

— Hyu, cuide da S/n, leve-a de volta ao hotel e veja se consegue falar com essa enfermeira.

— Senhor, eu não falo inglês. — O guarda-costas explicou.

— Não se preocupe, eu vou ficar bem. — Eu disse, tentando tranquilizá-los enquanto percebia à performance do Jimin terminar.

— E ela não parece saber inglês. — Nam comentou, vendo que a enfermeira não estava entendendo nada, enquanto cuidava de mim.

— Vai logo, gente. — Pedi, e logo eles saíram, deixando apenas a enfermeira e o guarda-costas.

— Você namora ele? — A enfermeira perguntou.

— Não. — Respondi, mesmo depois de tudo o que ela havia testemunhado.

— Não? — Ela sorriu.

— Por favor, não fale sobre isso para ninguém, está bem? — Pedi a ela. Ela estava prestes a concordar, mas alguém entrou, interrompendo nossa conversa.

— Sim, ela deve manter tudo em segredo sobre o que aconteceu aqui, pois envolve a vida do paciente, o que apenas desrespeitaria sua privacidade, e é uma regra que não pode ser quebrada, não é, senhorita Eloiza? — Um homem bem-vestido de terno e gravata interveio.

— Sim, como eu estava dizendo, mesmo que eu quisesse, não poderia. E, de qualquer forma, não diria. Ele parece se importar com você, mesmo que eu não tenha entendido uma palavra do que ele disse. E como sou uma army, fico feliz que ele esteja com alguém com uma boa energia como você. — Ela sorriu para mim.

— E quem é você, senhor do terno? — Perguntei, confusa, tentando olhar para o homem vestido de terno.

— Ricardo, advogado do BTS no Brasil. Muito prazer.

— Meu Deus, eu ri. Você viu? Ele disse aquilo tudo, até sabia o seu nome, como se ele fosse te prender agora mesmo se você dissesse qualquer coisa. — Ri muito junto com a Eloiza.

— É verdade. — Ela disse, com um sorriso tímido, enquanto o advogado ajeitava seu terno.

— Hyu, não será estranho se alguém me ver com um segurança do BTS? — Perguntei no carro.

— Se alguém nos vir juntos, podemos inventar uma história. Além disso, eu sou solteiro. — Ele respondeu com um sorriso.

— Você é um besta. E o Taewoo está bem? — Perguntei, mudando de assunto.

— Sim, ele agora é um trainee. Você sabia disso, certo?

— Sim, estou ciente. Mas ele está conseguindo trabalhar?

— Ele está estudando e ensaiando muito, e também fica até tarde na empresa para ganhar algum dinheiro ajudando na limpeza. Mas o Hyung vem de uma família rica, você sabia?

— Sim, eu sei que os pais dele querem que ele estude medicina, assim como todos na família. Mas ele não quer seguir esse caminho e teve que sair de casa por causa disso.

— Entendo. E ele está namorando?

— Não, nunca o vi com nenhuma garota. Acredito que ele esteja se concentrando muito em sua carreira no momento. — Respondi, percebendo que era a única pessoa que sabia que Taewoo era gay, então parei de falar.

Chegamos ao hotel, e o segurança se ofereceu para acompanhar-me até o quarto.

— Chagamos, senhorita. Vou estacionar o carro na garagem. Você pode subir sozinha, ou prefere que eu a acompanhe?

— Posso subir sozinha, estou me sentindo melhor.

— Tudo bem, então. Tenha cuidado e tenha uma boa noite.

— Obrigada, Hyu.

Saí do carro e segui em direção ao elevador. Chegando ao quarto do hotel, fui direto para a cama e me joguei nela. No entanto, percebi que precisava tomar um banho, então tirei minha roupa e segui para o banheiro para tomar um banho revigorante.

Continua...

Do soul mates exist? - Imagine yoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora