(Prevejo dor e sofrimento no começo mas juro que o final vale a pena hein)
Narração:
Pete e Vegas passaram o domingo juntos... assistindo séries, comendo, rindo, conversando e relembrando os momentos de quando eram amigos, os 2 ainda estavam meio confusos por tanto de informação em apenas 1 madrugada intensa, ambos nunca pararam de se amar, mas não de forma romântica apenas pelo carinho da amizade... mas eles queriam um recomeço, o passado tem que ficar no passado, então assim poderam construir novas memórias.
-- Pete?
Vegas disse enquanto os dois estavam sentados no sofá enquanto comiam pipoca assistindo um filme aleatório que Pete escolheu.
-- oii Vegas
Pete respondeu desviando sua atenção que estava para TV para olhar para Vegas.
-- eu acho que nós deveriamos recomeçar sabe...? Tipo reconstruir uma nova relação e não ficar lembrando o tempo todo sobre o passado, não estou querendo dizer que não foi bom, mas talvez nem todas lembranças de lá foram perfeitas... entende?
-- eu sinto que algo aconteceu quando você se mudou de país, quer desabafar Ve?
Pete disse calmamente para tentar confortar Vegas, ele sabe que algo ainda o incomoda... mas talvez não tenha nada a ver com eles em si, e sim algo que aconteceu nos anos que Vegas ficou morando em outro país com seu irmão Macau e seu pai.
-- se não quiser não precisa contar ok? Só diga se tu estiver pronto para isso!
Agora Pete abriu um meio sorriso meigo, com aqueles olhinhos brilhantes e apoiando sua palma da mão no ombro de Vegas o que fez o maior soltar um sorriso também e abraçar Pete logo em seguida, acho que o signficado de "House" para Vegas, era o sorriso de Pete, o motivo do mesmo se sentir em casa... um lugar confortável para ele.
-- ele me machucou Pete...
Vegas disse agora se afastando do abraço e com os olhos quase prontos para lágrimas derramarem.
-- ele quem meu amor?
Pete disse fazendo carinho na bochecha de Vegas.
-- Kan, meu pai e Tawan, meu ex... na verdade eu não fui o único machucado na história, Macau também se prejudicou muito... eu só queria que ele tivesse a vida de uma criança normal quando nós viviamos com meu pai, assim como eu tinha esse desejo também, talvez um desejo que mesmo se eu quisesse muito ele não seria atendido, fui perdendo as esperanças e desisti de entender meu pai, a melhor solução que eu tive foi voltar para Tailândia e fazer uma faculdade para não depender daquele dinheiro porco da minha familía.
--Tawan foi um relacionamento bem traúmatico e "abusivo" que eu tive, ele não me dava paz nem se quer 1 minuto... quando eu não o respondia ele vinha me ver pessoalmente para me bater e xingar, no começo tinha amor, mas o amor que não é aprofundado vai apodrecendo... até que você se esgota e não tem mais jeito, apenas deu a hora de falar " não dá mais" e você acha que ele aceitou quando eu terminei com esse demônio? Óbvio que não! O infeliz só faltava contrata um advogado pra me massacrar!
Vegas disse agora com os olhos meio vermelhos, uma expressão de tristeza por lembrar de certos acontecimentos. Pete escutava tudo atentamente, quando alguém faz um desabafo o menor sempre gosta de ficar em silêncio para pessoa conseguir tirar tudo que ela sente para fora, e no final abraça a pessoa... acho que isso é uma maneira de confortar a pessoa e fazer ela se sentir que você está prestando atenção no que a pessoa diz e se sentir amada?
-- você e seu irmão não precisam mais sofrer por isso Vegas, agora estão bem longe disso... eu estou aqui para ficar ao seu lado e te apoiar quando precisar, não imaginava que seu pai tinha se tornado assim... a ultima vez que eu vi ele foi quando nossos pais estavam conversando, e sobre o seu ex apenas o esqueça! Ele não está mas em sua vida e não merece que alguém incrível como você sofra por gente tóxica e abusiva igual a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vegaspete- ex amigos
FanfictionVegas e Pete estudavam na mesma faculdade, apesar de não lembrarem um do outro os dois já tiveram uma amizade muito forte na infância...mas um dia em um bar os dois conseguiram se lembrar um do outro por causa de uma tatuagem que Pete fez escondido...