Count on me

88 10 2
                                    

"You can count on me like one, two, three
I'll be there
And I know when I need it, I can count on you like four, three, two
And you'll be there
'Cause that's what friends are supposed to do, oh, yeah
Ooh-ooh-ooh-ooh
Ooh-ooh-ooh-ooh, ooh, yeah, yeah"

       ♡♡♡

Pov Lily

Desde sexta-feira eu não via mais a Anna, não sei se porque eu não fiquei parada o final de semana inteiro treinando para o próximo campeonato de quadribol ou porque ela realmente não apareceu.

Segunda-feira começou e não a vi no café da manhã nem no intervalo das aulas, alguma coisa realmente estava estranha.

Após minha aula de transfiguração, fui à procura de alguém que poderia me ajudar e por sorte, encontrei Draco Malfoy no corredor com sua ganguezinha: Pansy, Crabbe e Goyle.

Draco era um garoto esguio que possuía cabelos louro-brancos com a franja dividida ao meio, olhos frios e cinzentos, pele pálida e feições bastante definidas e pontudas. Ele sem dúvidas tem uma boa aparência arrogante.

Pansy Parkinson era uma garota também da Sonserina e amiga próxima de Draco. Ela frequentemente o bajulava, rindo alto de suas piadas maliciosas, o que me incomoda de certa forma.

Gregory Goyle, junto com o seu amigo Vincent Crabbe, parecem ser melhores amigos junto com Draco antes de seu primeiro ano em Hogwarts. Os dois bruxos parecem ser mais lacáios do que amigos, seguindo Malfoy pela escola e obedecendo suas ordens. Irritante!

- DRACO!! - chamo indo correndo em sua direção parando bruscamente quando o loiro se vira pra mim junto de seus amigos.
- O que você quer?

Me pergunta de forma arrogante, com olhos frios. Não era de se esperar outra coisa quando o assunto é Draco Malfoy.

"Eu acho que nunca cheguei a me apresentar, sou Lily Henriques!" estico a minha mão em forma de cumprimento mas ele ignora totalmente, abaixo minha mão respirando fundo e continuo:

- Nós jogam... - ele me interrompe.
- Eu sei quem você é, só não entendi porque uma sujeitinha como você quer falar comigo!
- Queria te perguntar sob... - agora quem me corta é Pansy.
- Ele não quer falar como um aborto como você, vaza! - ela me encara como se eu fosse um lixo.
- Bela atitude Parkinson, eu agiria igual se tivesse uns 9 anos.

Reviro os olhos para a garota de cabelos pretos que me fuzilou com o olhar após escutar risadinhas de Crabbe e Goyle direcionadas para ela. Pansy puxa Draco para continuar caminhando para dentro do corredor, junto com as duas batatas indo atrás.

Mas não era por causa daquela mimada sem educação que não iria falar com o garoto, ainda parada onde estava, via os quatro mais a frente e aumento a minha voz para que eles me escutassem, especialmente Draco.

- É sobre a Anna!

Ao escutar, Malfoy ainda de costas para mim, tira sua varinha da capa das vestes e vira com tudo, se aproximando de mim e me ameaçando lançar um feitiço. Sua varinha estava apontada em meu rosto e a ponta quase batendo no meu queixo.

Seus amigos estavam paralizados um pouco mais a frente e o garoto cochicha pra mim:

- Então você é a responsável? - desta vez ele aperta a ponta da varinha em meu pescoço.
- Por Merlin, é lógico que não! Eu sou amiga dela - eu seguro sua varinha e a tiro do meu rosto.

Então eu estava certa...

- O que aconteceu com ela? Eu não a vi desde sexta, estou preocupada. - ainda conversamos entre sussurros.
- Eu não sei o que aconteceu, mas ela se trancou no quarto e não saiu mais de lá! Com esses 3 sangue sugas eu não tenho como ajudar, e eu não consigo entrar no dormitório feminino.

Another Love ♥︎ gêmeos WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora