Supermercado

3.8K 328 9
                                    

De banho tomado me dirigi até a última gaveta da comoda e tirei de lá a pulseira que Seth havia me dado e a coloquei no braço. Estava quase pronta quando Rosalie entrou em meu quarto.

_ nossa até que fim, achei que o pulguento não ia mais desgrudar.

_ Não fale assim Rose, ele não é nenhum pulguento.

_ Ah você não entende, mas e aí está indo pra onde?

_ Ajudar a mãe de Seth nas compras.

_ Aff, só vive para os Clearwater agora é?

_ Hoje sim, mas porque algo em mente?

_ Sim

_ Pode falar, deixo amanhã reservado na minha agenda só pra você.

_ Ótimo!

_ Então o que tem em mente?

_ Dia de cuidados, Até pq seu cabelo precisa de reparos.

_ Ei não tá tão mal assim!

_Tá sim, olha quanta ponta dupla e tá ressecado, você esta muito relaxada ultimamente - Criticou.

_ Tabom senhora super perfeita, amanhã você faz uma renovação na minha pessoa.

_Maravilha, agora espera um minuto. - Ela foi até meu guarda roupa e retirou um perfume de lá.

_ Toma passa esse aqui.

_ Oxe, que foi colocou veneno de lobo aqui né?

_ Não, não é porque eu estou de mal, que quero que você fique fedida.

_ Eu não sou fedida não.

_ Você entendeu. Agora vai pra voltar logo.

_ Ok - Disse e desci dando de cara com Jasper e Emmett no topo da escada

_ Onde você pensa que está indo mocinha!

_Sair.

_Com quem?

_ Não interessa.

_ Então não vai sai. - Disse ficando na minha frente.

_ Sai Emmett.

_ Vai sair de novo com ele né?

_ Sim Emmett, ele é meu namorado e não vou sair só com ele e sim com todos os Clearwater.

_ Nossa você nem dá mais atenção pra nós. Vai lá traidora, vai ficar com sua nova família vai. - Disse me empurrando para ir logo.

_ Oh, que gracinha, Não fica com ciúmes grandão, pode não ser hoje mas eu prometo reservar um dia só pra minha família. - Disse apertando sua bochecha.

_ Amanhã ?

_ Amanhã Rosalie reservou o dia, mas pode ser outro se quiser.

_ Depois de amanhã? E sem seu namorado por perto.

_ Ok, depois de amanhã.

_ Eu também quero. - Disse Alice chegando na sala.

_ Calma pessoal tem Bruna pra todo mundo.

_ Bom como hoje é sábado. A partir da semana que vem, a semana vai ser reservada só para os cullens mocinha.

_ Tudo bem fadinha, vou anotar na minha agenda, agora eu tenho que ir, Porque se não vou me atrasar mais do que já estou.

_ Fala para seu namorado para aproveitar bastante hoje porque se ele aparecer aqui essa semana eu coloco ele pra correr, ouviu!!!! - Gritou Emmett do lado de dentro.

A Primeira Loba - Seth Clearwater Onde histórias criam vida. Descubra agora