eu olho pra trás tentando achar quem tinha falado isso pro meu irmão até que eu vejo alguém familiar mas não dava pra ver o seu rosto direito porque ele estava usando uma máscara assustadora.
-vai fazer o que o esquisitão?
vance fala com raiva-você não deveria falar assim com os mais velhos garoto!
ele fala com um olhar de raiva pro vance.-parece que nos encontrarmos de novo garota.
ele fala olhando pra mim com um olhar estranhoeu olho pra ele e percebo que é o homem que queria fazer um truque de mágica mas não tinha os materiais necessários, derepente eu sinto uns calafrios ao olhar a sua van que estava logo atrás dele.
-ei esquisitão!, não fala com ela se não eu te do um muro tão forte que vai quebrar essa sua máscara feia de merda!
o homem fica furioso e tenta responder o meu irmão mas é interrompi pelo polícial que buzina pra gente fazendo assim eu levar um pequeno susto
-ei a van vai ser multada se não tirar ela de lá!
o homem desconhecido vai em direção a sua van e o policial o segue com o olhar-vamos vance os nossos pais devem estar nos procurando.
eu falo já andoando na direção da casa do meu pai, vance começa a andar também logo atrás de mim mas cospe no chão mostrando sua raiva.[QUEBRA DE TEMPO]
andando pela rua eu e vance ficamos em um silêncio meio desconfortável...
-desculpa por ter gritado com você e te empurrado.
vance fala com a postura reta-não tem problema eu sei que você tava passando por um momento difícil...
vance geralmente tinha crises de raiva então o que eu presenciei foi mais uma de suas crises...eu faço um sorriso pra tentar descontrair e funciona, nós dois nos olhamos e entendemos que os dois estavam bem, continuamos andando em silêncio mas agora não estava mais desconfortável.
depois de um tempo chegamos na casa do nosso pai, eu corri pra ir tomar um banho e deitar na minha cama pra ir dormir.
[NO DIA SEGUINTE]
eu acordo tomo um banho e me arrumo pra ir tomar café, descendo as escadas pra ir para a cozinha eu escuto uma pequena discussão entre o meu pai e vance, acho que ele descobriu o que o meu irmão tinha feito ontem... eu me sento pra tomar café da manhã e começo a comer um pão, mas derepente sou interrompida pelo vance que sai de casa todo irritado,ele fecha a porta com muita força, acho que a discussão foi feia.
[QUEBRA DE TEMPO]
estava andando sozinha pra ir para a escola até encontrar alguém conhecido.
-robin!
eu falo acenando pra ele-oi, chica!
ele fala sorrindo e vindo na minha direção.eu acho fofo ele me chamando de "chica", ele faz isso porque eu sou a unica da nossa sala que fala um pouco de espanhol.
depois disso nós começamos a andar juntos pra escola e ficamos conversando sobre o massacre da serra elétrica, nunca vi alguém gostar tanto de um filme.
-o finney falou que operação dragão é melhor que o massacre da serra elétrica.
eu falo brincando com ele-realmente operação dragão é muito bom.
ele fala sorrindo-eu ainda não vi operação dragão então não sei disser se é melhor que o massacre da serra elétrica ou não...
eu falo um pouco triste porque queria ver o filme.-se você quiser agente pode ver operação dragão na sexta no drive-in.
os meus olhos se encheram de alegria ouvindo isso.
-sim! isso é uma ótima ideia.
vai ser tipo um encontro... pesando nisso eu dou um sorriso-agente pode ir com o finney e a gwen.
robin fala todo feliz olhando pra mimeu fiquei um pouco triste porque pesei que seria só nós dois mas isso é melhor que nada.
[JÁ NA SALA DE AULA]
o professor de geografia estava explicando a matéria quando uma risada bem baixa me chamou atenção eu olho pra trás pra ver quem estava rindo quando vejo o robin e uma garota (sua dupla de mesa nessa matéria) dando risadas juntos, fiquei com uma cessação ruim... acho que estou com ciúmes, sou surpreendida quando vejo a garota tocando no braço dele.
-para de tocar nele!
eu falo baixo com raiva-disse alguma coisa srt.Hopper?
o professor chama a minha atenção fazendo eu me virar rapidamente pra ele-n-não professor
eu falo olhando pra baixo e o professor continuou falando sobre a matéria.quando olho pra trás de novo os dois tinham parado de rir e estavam focados na matéria, será que a minha dupla de mesa me ouviu falar aquilo?, com essa pergunta em mente eu olho pro lado pra ver a minha dupla que estava focado na matéria também, acho que seu nome é griffin não tenho certeza nós mal nos falamos.
-TRIHHHH
o sinal toca pra irmos para a próxima aula e enquanto eu estava andando percebo que o griffin minha dupla de mesa da aula de geografia estava mancando e parecia que doía quando ele andava, eu andei um pouco mais rápido para poder o alcançar.-griffin você está bem? parece que a sua perna está doendo!
eu falo com um olhar de preocupação.-e-eu estou bem! não está doendo.
-sua expressão diz o contrário, quer ajuda eu posso te levar até a sua próxima aula.
-não p-precisa eu estou b-bem.
ele fala ainda com uma expressão de dor.-tá bom então...
eu falo diminuindo os meus passos para poder andar ao seu lado.-parece que v-você não vai desistir...
ele fala com uma cara de derrota-não mesmo.
eu falo sorrindo e pegando a sua mão para ele poder se apoiar em mim.-obrigado...
ele fala sorrindo pra mim, parece que ele não está mais com tanta dor depois que se apoiou em mim, ele é um pouco menor que eu, e por isso eu tive que me apoiar em seu ombro também,-qual é a sua próxima aula?
eu falo olhando pro griffin-é matemática
-a minha tâmbem.
eu falo olhando pra frente com um sorriso no rostoderepente eu vejo o robin vindo em nossa direcão
-o que você está fazendo se apoiando nela?
robin fala cruzando os braços e erguendo uma de suas sonbrancelhas,ele faz isso olhando pro griffin com um olhar de ameaça, griffin que estáva se apoiando em mim rapidamente me larga e se afasta um poucoparece que o robin estava pronto pra bater no griffin ali mesmo, e agora...
➪ɴᴀ̃ᴏ sᴇᴊᴀ ᴜᴍ ʟᴇɪᴛᴏʀ ғᴀɴᴛᴀsᴍᴀ, ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴇ ᴇ ᴅᴇɪxᴇ ᴏ sᴇᴜ ᴠᴏᴛᴏ ฅ^•ﻌ•^ฅ
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐇𝐀𝐓 𝐀𝐑𝐄 𝐘𝐎𝐔 𝐓𝐎 𝐌𝐄?|𝑅𝑜𝑏𝑖𝑛 𝐴𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎𝑛𝑜
Fanfictionuma garota de 13 anos volta pra sua cidade natal depois de 2 anos fora junto de seu pai e reencontrar o seu irmão Vance e sua mãe,no seu primeiro dia de aula ela se perde no caminho da escola e presencia uma briga entre um garoto bonito de cabelos l...