You're all I see

2.2K 64 34
                                    

emparelhamento: austin!elvis x reader

resumo: s/n vai a um dos shows de elvis e ouve fãs falando sobre uma garota que ele supostamente estava saindo. Ela assume que elvis a está traindo e decide se distanciar dele.

aviso: literalmente todas as emoções de todos os tempos, mas principalmente muita e muita ANGST. Imprecisões no filme, toda a conversa sobre ser despachado depois do show em russwood não acontece.

contagem de palavras: pouco mais de 5k, opa.

Não esqueça de favoritar o capítulo :)

------

4 de julho de 1956

"Querido, eu prometo que vai ficar tudo bem," você confortou Elvis enquanto ele estava na frente do espelho do banheiro, olhando fixamente para ele.

Você andou atrás de Elvis, envolvendo seus braços em volta dele e deitando sua cabeça em suas costas. Elvis ficou em silêncio, o que era normal para ele quando estava pensando demais.

"Apenas vá com seu coração, amor. O que você sente em seu coração nunca poderia levá-lo a mal," você sussurrou, pressionando um beijo suave em suas costas.

Seu momento foi interrompido quando você olhou para ver o Coronel entrando na sala. você revirou os olhos internamente, afastando-se de seu namorado.

"Você está pronto para ir, meu menino?" o coronel sorriu e tudo o que você queria fazer era tirar o sorriso do rosto dele.

Elvis virou-se para olhá-la enquanto colocava a palma da mão na parte inferior das costas.

"Sim, deixe-me colocar minha gravata e estarei lá em um segundo," Elvis acenou para ele.

"Senhorita S/n, você estará andando com a Sra. e Sr. Presley. Correto?" o Coronel perguntou como se já não soubesse a resposta.

Você acenou com a cabeça enquanto mordia o lábio inferior.

"Bem, hum... eu tenho um ótimo lugar para você, longe dos pais. Não gostaria que nenhum fã visse você com eles e especulasse, não é?" o Coronel riu.

"Certamente não", você falou friamente, pressionando os lábios.

Você não gostou do coronel desde o momento em que o conheceu. você sempre disse à Sra. Presley que havia algo de errado com ele. mas você o tolerou, apenas por causa de Elvis, é claro.

A primeira vez que você conheceu o Coronel, ele deixou bem claro que não queria você aos olhos do público. Ele nem queria que você estivesse em público com Elvis. ele queria que você fosse um fantasma, basicamente.

Você estava com Elvis desde antes de sua carreira decolar. Então, quando surgiu a primeira conversa sobre 'estar disponível' entre o Coronel e Elvis, Elvis disse a ele que não existia dinheiro suficiente para tirar você dele. Estava definitivamente fora de questão.
Elvis lhe contou tudo o que o coronel havia sugerido a ele e você começou a não gostar dele ainda mais depois disso.

Você tentou entender que elvis só aceitou o segredo de seu relacionamento para manter o Coronel feliz porque ele era, de fato, seu chefe. Mas às vezes você acha que há mais raciocínio do que ele está deixando transparecer.

"Você me ajuda com a minha gravata, baby?" você foi tirada de seus pensamentos quando ouviu a voz de Elvis. Notando também que o Coronel havia saído da sala.

Você sorriu suavemente e assentiu, pegando a gravata vermelha e branca que estava estendida na cama. Você levantou um pouco na ponta dos pés, trazendo a gravata ao redor do pescoço de Elvis.

Imagines - Austin Butler Onde histórias criam vida. Descubra agora