Rachel gostava de deitar ao lado de Michael todas as noites, antes do mesmo pegar no sono. naquela noite, mais do que especial para ambos, não foi diferente. após Eric colocá-lo na cama, ela toma seu banho e se veste para dormir. verificando Alice primeiro, em seguida ela segue até o quarto de seu noivo.
- amor?- Michael a chama, e imediatamente ela levanta seu olhar para ele.
- sim, amor?
- pode pegar analgésico?* meu pescoço está me matando.
- que tal uma massagem? - Rachel propôs. ele concorda sorrindo e ela se levanta, tirando sua camisa, antes de deitá-lo de bruços, tomando cuidado com o tubo em sua traqueostomia. a loira pegou um hidratante e passou um pouco em suas mãos, espalhando uma na outra, antes de tocar seus ombros. em movimentos circulares, ela massageia o local, subindo para o seu pescoço no ponto em que o mesmo sentia a dor.
- ai... nesse lugar.- Michael diz fechando os olhos ao sentir a dor aguda no local de sua lesão. a cicatriz da cirurgia era grande o suficiente para não se notar. alguns instantes massageando o local, ele finalmente sente o alívio da dor. Mais alguns minutos massageando com cuidado, ela para.
- ainda precisa de analgésico?
- não, a massagem ajudou* bastante.
Rachel sorri enquanto suas mãos gentilmente o deita na posição de decúbito dorsal sobre a cama e se deita ao seu lado novamente.
- boa noite, amor.- ela beija seu pescoço antes de se aconchegar ao lado de seu corpo.
- boa noite, querida.- Michel sorri por alguns instantes, antes de apenas desejar usar um pouco de movimentos de seus braços para poder acariciar sua noiva antes de pegar no sono. Estava fora de seu alcance. Ele apenas fecha os olhos e aguarda o sono chegar.
Rachel acorda assustada e nota estar ao lado de Michael. Ele realmente pegou no sono naquela noite e agradece aos céus por não ter causado nenhum dano, pelo menos visível, ao seu noivo. Mas antes de ir para o seu quarto, ela o muda de posição sobre a cama. O vira sobre seu lado direito, o apoiando com travesseiros sobre suas costas e todos os membros, evitando o contato. Eles não queriam uma infecção por feridas nesta altura. Seus olhos checam o monitor de sua respiração mecânica, antes de finalmente deixar o quarto e também checar Alice antes de se deitar.
Ela acorda ouvindo o choro de Alice e rapidamente a segura em seu colo, a amamentando naquela manhã. A jovem mãe não nota que lá fora, o sol já nascia. Estava tão concentrada no quão linda sua filha era e no quão ela se parecia com o pai, que se perdeu no tempo, assim se levantou apressada.
Não demoraria para Eric fazer a rotina matinal de Michael, ela sabia. Apenas aguarda enquanto ainda amamentava sua filha, ansiosa para mais um dia que estava preste a começar e naquela tarde, era o jogo em que Michael havia presenteado sua noiva.
Rachel não podia conter a ansiedade. Ela esperou tanto por aquilo e estava tão feliz por Clifford se dar a chance de também estar ao lado dela naquele jogo. A jovem têm uma bolsa com todas as necessidades de Michael, caso algo aconteça. Deixando uma outra para Karen e Daryl que ficariam com Alice.
E falando neles, são os avós paternos que cuidam de Alice naquela manhã, enquanto Rachel seguia para o quarto de Michael, em busca de seu noivo. Ela bate duas vezes na porta, antes de entrar podendo notar que o loiro ainda estava na cama, mas devidamente vestido para aquela manhã ensolarada.
- bom dia, amor!- ela exclama sorrindo.
- bom dia, querida.- Michael também sorri para ela, enquanto Eric movimentava uma de suas pernas. Movimentos de mobilidade era algo que também sempre esteve na rotina pela manhã.
Rachel se aproxima e também segura a perna de seu noivo, movimentando-a como Eric sempre fazia. Ela era uma pessoa muito observadora e sempre estava disposta a ajudar.
- você está pronto para o jogo?- a loira pergunta, enquanto segura sua perna para cima a alongando bem.
- apenas não tão pronto* quanto você.
- isso é verdade!- eles riem, enquanto Rachel continuava com os movimentos e Eric na outra perna. Eles terminam e seguem para os braços, antes do enfermeiro o transferir para a cadeira de rodas. Michael estava pronto para mais um dia.
[...]
- papai estará de volta* em breve.- Michael diz para sua filha, que estava sentada em seu colo. Rachel a segurava sobre as costas, garantindo sua segurança.
- papai.
Alice diz a palavra ainda mais forte do que a primeira vez. Rachel gosta de pensar que há uma grande ligação entre ela e Michael. Ela apenas carregou a bebê por nove meses, Alice é a cópia fiel de Michael Clifford. A loira ri dos seus próprios pensamentos e segura a bebê em seus braços.
- temos que ir, ou a mamãe e o papai vão chegar atrasados para o jogo.- Rachel diz para Alice, que mesmo no colo da mãe, gesticulava e balbuciava palavras para o pai enquanto se distanciava do mesmo. Alice permanece, agora, com os avós. Seus pais estariam se divertindo por algumas horas.
Pelo trajeto, Rachel e Michael riam e cantavam suas músicas favoritas até o destino desejado. Com as credenciais em mãos, ela para a frente de um portão e um enorme segurança.
- boa tarde, senhorita.- o homem alto e sério, a cumprimenta.
- boa tarde.- ela sorri e pega as credenciais VIP, entregando para ele.
- tudo bem, vocês podem seguir.- ele confirma para a jovem, que adentra pelo estacionamento. Rachel encontra uma vaga preferencial e estacionamento o carro adaptado. Ela desce e segue até a porta de Michael, abrindo-a para que ele pudesse sair.
Ele pega a bolsa e a coloca sobre os ombros, respirando fundo antes de entrarem.
- você está incrível!- ela ouve a voz de Michael e quando se dá conta, os seus olhos estão sobre o dele.
- Michael, para!- ela resmunga envergonhada, tirando risadas de Michael que manobra sua cadeira de rodas para dentro do ginásio.
Ele apenas a observava. Ela era tão linda e Michael se sentia tão sortudo por tê-la. Tão sortudo que sempre se perguntava se ainda a merecia. Aquela pequena garota, é tudo que ele tem em sua vida.
Rachel estava tão ansiosa e era visível o seu agitamento enquanto a bola rolava sobre a quadra. A cada cesta, gritava e vibrava e Michael não se importava com os olhares sobre eles, ela estava feliz. É tudo o que importa.
- eu não imaginava que estaria aqui e com você torcendo contra o Lakers.- a loira comenta, com sua cabeça sobre o ombro de seu noivo.
- eu não consigo evitar.- ele provoca de bom humor, fazendo Rachel rir. Ela segura sua mão sobre o encosto de braços de sua cadeira, acariciando o local com cuidado. Michael não conseguia sentir seu gesto, mas aprecia. Ainda que desejasse poder se mover um pouquinho que seja, e ele lutaria para conseguir aquilo.
Acreditam que o Michael pode ter alguma melhoria como eu? 🥲 nosso Clifford merece tanto 🤧❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paralyzed | Michael Clifford
Romance🚫PLÁGIO É CRIME! NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES!🚫 Concluída: 13/02/2023 ✅❤ Segunda temporada: EM ANDAMENTO A morte nunca foi a opção. Agora, paralisado do pescoço para baixo, dependente de um respirador para sua sobrevivência, Michael luta para viver co...